Share on Google+

Jovens Adultos

  (Young Adult)
Sinopse A vencedora do Oscar® Charlize Theron interpreta Mavis Gary, uma escritora de literatura juvenil que retorna para sua cidadezinha natal para reviver seus dias de glória e tentar reconquistar seu namorado dos tempos de escola, agora casado e feliz (Patrick Wilson). Quando sua volta para casa se torna mais difícil do que ela imaginava, Mavis cria uma ligação fora do comum com um ex-colega (Patton Oswalt), que também ainda não superou totalmente o colegial.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jovens Adultos
Título Original Young Adult
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama
País de Origem EUA
Duração94 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/04/2012
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Mavis Gary
... Matt Freehauf
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Epic ”Escrita por Billy Gould, Roddy Bottum, Mike Bordin, Jim Martin e Mike Patton
Interpretada por Mateo Messina
Publicada por Big Thrilling Music/Vomit God Music
“Peach Melba ”Escrita e Interpretada por Brian Dee
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

29/09/2012 - Mayara (24 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Adorei o filme! A atuação de charlize como sempre, ótima!

17/11/2012 - Mateus Demétrio (35 anos)

20
  Bom
Denunciar
Bom drama, com excelentes atuações, não é muito parado como os dramas de costume, o problema é bastante falado atualmente: pessoas que não amadurecem e acham que todos a sua volta tem os mesmos valores infantis, mantendo-se sempre com a idade de 16 anos. Recomendo, mas como já foi citado é um filme para adultos.

04/01/2013 - Samuel Almeida (22 anos)

21
  Péssimo
Denunciar
Que historinha patética e idiota! Lixo total, não sei como Charlize Theron acabou fazendo isso.

08/02/2013 - Osmar (55 anos)

22
  Bom
Denunciar
Gostei do filme, a primeira meia hora é meio devagar a história, mas acaba se tornando interessante, e com um final bom também... Vale um 7...

09/03/2013 - Raquel (26 anos)

23
  Bom
Denunciar
AVISO: SPOILER
Eu gostei do filme. Mas achei que ficaram algumas pontas soltas, como por exemplo: Qual foi o motivo do término deles anos atrás (já que o relacionamento deles, possivelmente era tão perfeito?). Sim, eu sei que ela engravidou e perdeu o bebê deles, mas e aí? Depois disso foi ela quem terminou com ele; ele que deu um pé na bunda dela no momento fragilidade dela (quando perdeu o bebê deles); ou terminaram numa boa quando viram que queriam coisas diferentes? No caso da primeira opção, penso que ela estava sofrendo as consequências das próprias escolhas dela (aí não adianta chorar o leite derramado). No caso de ser a segunda opção, então penso que ele que era um babaca e não merecia ela. Caso fosse a terceira opção (que é o que acredito que aconteceu) ela estava sofrendo o que todos nós em algum momento da vida sofre. Quando desejamos voltar no tempo (naquela época em que acreditamos que foi a melhor de nossa vida). Quando olhamos para nossa vida atual, nossas realizações (ou falta delas), nossos sonhos frustrados e sentimos aquela saudade nostálgica quando vivenciamos em nossas lembranças o brilho da juventude, e de uma época que não volta mais. Ainda assim não justifico as atitudes dela. Ela agiu como uma vadia sim, ele era um homem casado e ela em nenhum momento parou para pensar nisso, ou ficou com dor na consciência. Mas ele também, não achei que ele era o santo que tentaram pintar no final. Um homem casado que respeita a esposa não iria sair para beber com a ex namorada. No mínimo deveria ter levado a esposa naquele primeiro encontro do bar, para mostrar que não estava disponível. Também acho que se não encorajou, ao menos não desencorajou ela quando viu que as intenções nada discretas dela era seduzi-lo. No final o diretor quer nos fazer engolir que tudo foi da cabeça dela, e que ele fez aquilo tudo por dó. Não me convenceu. Não foi a esposa dele que "obrigou" ele a corresponder ao beijo na varanda (sim, se aquilo não for corresponder eu não sei o que foi; só não avançaram mais porque foram interrompidos). Não foi a esposa dele que "obrigou" ele a elogiar ela, dizendo que invejava o ex marido, que ela continuava linda…. E blá blá blá. Verdade seja dita, o cara também estava tirando uma casquinha. Só que depois quando a mulher partir para o verdadeiro ataque ele se fez de ofendido (porque claro que nem passava pela cabeça dele abandonar a esposa e o filho por o que acho que ele acreditava ser "um flerte inocente"; mas que para mim não era tão inocente assim). Mas eu gostei do final. Gostei da postura da esposa do cara, e gostei dele ter ficado com a família. Gostei dela ter dado a volta por cima e finalmente seguido em frente. Vai ver era só disso que ela precisava para dar uma guinada na vida.

04/04/2013 - Ana Paula (20 anos)

24
  Péssimo
Denunciar
Cruzis O. O primeiramente, o que esse filme tem de comédia? NADA... Odiei, muito ruim, não tem uma história legal, na verdade não entendo como alguém pode perder seu tempo fazendo um filme ruim desses, claro que a atriz é maravilhosa e tal, mas todo o resto é uma porcaria!

26/05/2013 - Renan (20 anos)

25
  Bom
Denunciar
O filme é legal, mas não é uma comédia de gargalhar, e a história começa no nada e termina no lugar nenhum.

05/07/2013 - Maria do Carmo (47 anos)

26
  Bom
Denunciar
Eu não gostei da história. Mas vou dar bom pela interpretação da ótima atriz Charlize Theron. Ela soube passar exatamente o perfil da personagem: uma mulher arrogante, muito mal resolvida e problemática nas sua relações amorosas. Destaco o ator Patton Oswalt (Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo-2012) que faz papel do colega também mal resolvido que ainda não conseguiu superar os complexos da adolescência. Não gostei da história porque não acrescentou nada de bom para mim. Achei um enredo muito triste e vazio com muita inveja, arrogância e problemas não resolvidos.

08/07/2013 - Efraim Caetano (23 anos)

27
  Péssimo
Denunciar
Ruim demais! Sem graça nenhuma. Uma história sem pé nem cabeça! Nem terminei de assistir de tão ruim que é a história.

11/07/2013 - Mima (28 anos)

28
  Ruim
Denunciar
Só não é péssimo porque tem a Charlize, que é esplêndida, e compensou o péssimo roteiro!

11/10/2013 - Carina Bortolini (33 anos)

29
  Ótimo
Denunciar
Esse filme me surpreendeu muito positivamente. Transgressor, original. Quem gosta de comédias românticas açucaradas, fuja! O filme é fiel à personalidade da protagonista do início ao fim, e o desfecho é perfeito. Nada previsível, adorei.

27/12/2013 - Bessa (75 anos)

  Bom
Denunciar
Para os EGOÍSTAS de plantão, esse é o retrato nú e crú, da pessoa EGOÍSTA, o pior dos defeitos humanos. Prepotente, arrogante e se achando a personagem de CHARLIZE THERON, otimamente bem interpretada, consegue ser no cinema, um personagem pior e maldoso, que a BETTY DAVIS em A MALVADA. O fim de todos os egoístas é a solidão e a depressão. O que fazem por merecer.

04/06/2014 - William (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme mostra como algumas pessoas, presas no passado, tentam reproduzi-lo diante das dificuldades do presente. Vale a pena assistir.

07/08/2014 - Robertocarlosm (54 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no canal fox, muito bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, dublagem nota dez.

24/08/2014 - Paulo Meiras (49 anos)

  Péssimo
Denunciar
Como pode a roteirista do excelente "Juno" assinar uma bomba dessas? Nada se salva nesse amontoado de psicologismos e chavões, previsível após 10 minutos. Assisti pela Charlize, mas, em respeito a ela, devia ter parado no meio.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Jovens Adultos (Young Adult)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.