Share on Google+

Tão Forte e Tão Perto

  (Extremely Loud & Incredibly Close)
Sinopse Aos 11 anos de idade, Oskar Schell é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada – uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de topos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Tão Forte e Tão Perto
Título Original Extremely Loud & Incredibly Close
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração129 minutos
Direção
Estreia no Brasil 24/02/2012
Estúdio/Distrib. Warner Bros.

Elenco


... Thomas Schell
... Oskar Schell
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“If You Know The Lord Is Keeping You”Interpretada por Charles Taylor
“Cleo's Back”Escrita por Willie J. Woods
Interpretada por Little Freddie King

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

31/03/2013 - Rafael (45 anos)

54
  Regular
Denunciar
Thomas Horn e Max Von Sidow estão excelentes, mas o filme é monótono e a estória é meio estranha, difícil de convencer.

27/04/2013 - Danielle (42 anos)

55
  Ótimo
Denunciar
O Filme é lindo. Sensível, lúdico, encantador. O ator que interpreta Oskar Schell é simplesmente sensacional! Super recomendado!

27/04/2013 - Alaine Coelho (50 anos)

56
  Ótimo
Denunciar
Como não chorar, fala de coisas muito profundas que um expectador displicente não consegue captar. Ou porque já está calejado com os trancos que leva na vida, ou porque a vida não lhe é cara. Amei o filme desde a primeira vez que o vi.

05/05/2013 - Menelau (69 anos)

57
  Péssimo
Denunciar
Tem sujeitinhos aí que não respeitam a opinião dos outros. Sua vida também deve ser feita de futilidades e contos de fada, ao contrário da realidade do tema do filme em questão. O filme em si é um tédio só com atores pra lá de sonolentos, com exceção de Tom Hanks que por sinal é muito mal aproveitado na produção. Chatíssimo, mas vai ter identificação em pessoas insossas que adoram esse tipo de filme e não conseguem se ater em seus comentários vazios e insignificantes.

19/07/2013 - Samuel (21 anos)

58
  Ruim
Denunciar
A história até que é interessante, mas não foi bem contada, o filme é muito parado, fastidioso, podiam ter mostrado algo mais dinâmico que chamasse a atenção do telespectador, não deu pra assistir sem dar uns bocejos.

22/07/2013 - Vitória (21 anos)

59
  Ótimo
Denunciar
Este filme é muito lindo! Dirigido à pessoas sensíveis e com uma mensagem incrivelmente bela, a história prende do início ao fim. A sinopse, a princípio, parece indicar um filme bobo, estilo "sessão da tarde", sem muita elaboração, no entanto, quando estamos assistimos, percebemos que o filme é muito mais profundo do que isso. O elenco é escolhido na medida certa: Sandra Bullock e Tom Hanks marcam o filme como os pais do garoto e a criança escolhida para interpretar o protagonista é um excelente ator mirim, consegue interpretar muito bem o papel que lhe foi designado. Indico o filme para pessoas que sabem apreciar uma bela obra de drama. Claro que, como todo filme de drama, não dá para esperar aquela movimentação de um filme de ação ou de suspense como muitos esperam; o foco de um filme dramático é muito mais a emoção dos personagens e isso que verdadeiros fãs de filmes de drama esperam. Além disso, pessoas que curtem filmes como "Tão Forte e Tão Perto" não podem ser insossas, tendo em vista que elas possuem muito mais conteúdo emocional e intelectual do que as que as julgam "insossas". Esperar uma atitude "não sonolenta" de personagens que estão sofrendo e vivendo um momento depressivo em suas vidas é no mínimo desatento da parte de determinadas pessoas. Considerar o garoto egoísta, sendo que o garoto é excepcional, também é uma incrível falta de atenção da parte de algumas pessoas. O filme é, sim, excelente; e quem gosta de filmes dramáticos vai, provavelmente, amar.

09/09/2013 - Fernando (20 anos)

60
  Não vi
Denunciar
Não vi o filme, mas pelo que foi falado e interessante para mim que tenho 2 sobrinhos especiais e meu irmão que sofre de depressão gostaria que pusessem a venda nas lojas eu vi ele sendo vendido na locadora por 14,90, mas eu não sabia do que se tratava espero que façam um preço razoável poque a inúmeras pessoas com depressão; autismo e síndrome do panico.

23/09/2013 - Giba Luna Jr. (47 anos)

61
  Bom
Denunciar
Sem dúvida um bom filme!

01/10/2013 - Lindomar (36 anos)

62
  Ruim
Denunciar
Realmente é difícil aguentar esse filme do início ao fim, esse menino é muito chato e por o ter o Tom Hanks e a Sandra Bullock da a impressão de que o filme vai ser muito bom e quando você começa a assistir vai se decepcionando bastante com uma história muito entediante que não prende a atenção.

10/12/2013 - Tiago Marques (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme fantástico. Para quem gosta de um bom drama eu recomendo... Por um momento achei que não choraria em nenhum momento. Aquela sensação de lágrimas contidas apenas até que bem próximo do fim as mesmas acabaram caindo. Traz uma mensagem importante a respeito de como devemos enfrentar nossos medos, de como devemos deixar o orgulho de lado e saber perdoar, saber a hora certa de pedir desculpas e mais do que tudo saber aproveitar o tempo ao lado daqueles que amamos, antes que seja tarde demais.

22/07/2014 - Danielle (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa... O filme é lindo, quando terminei de ver fiquei refletindo e chorando horrores... Até sonhei com a situação do filme... Super recomendo. Realmente se você gosta de filme de ação tiroteio e mentirada, não assista, pois não irá apreciar essa obra de arte! Mas que ótimo!

10/05/2015 - Brida06 (24 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, eu gostei.

19/08/2015 - Maximus (58 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é muito bom, sim! Talvez a mensagem mais importante é a de que devemos ENFRENTAR NOSSOS MEDOS: foi escrita em uma das mensagens do avô ao garoto. Por sinal, Max von Sydow teve uma atuação estupenda, irretocável.

17/10/2015 - Robertocarlosm (55 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no canal tnt hd, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de drama bem elaboradas, dublagem nota dez.

24/12/2015 - Kassio (18 anos)

  Bom
Denunciar
Boa história, com ótimas atuações em especial a do garoto, boas histórias se revelam ao longo do filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Tão Forte e Tão Perto (Extremely Loud & Incredibly Close)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.