Share on Google+

Eu Receberia As Piores Notícias dos Seus Lindos Lá...

  (Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios)
Sinopse Um triângulo amoroso envolve Cauby (Gustavo Machado), um fotógrafo de passagem pelo interior da Amazônia, a bela e instável Lavínia (Camila Pitanga) e seu marido, o pastor Ernani (ZéCarlos Machado), que acredita ser possível consertar as contradições do mundo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Eu Receberia As Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios
Título Original Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Brasil
Duração100 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 20/04/2012
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Lavinia
... Cauby
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

21/04/2012 - Carlos Hermano (36 anos)

2
  Bom
Denunciar
Camila Pitanga está sensacional no filme, só pela atuação dela já vale o filme!

26/04/2012 - Sérgio Sarmento (58 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
Assisti finalmente nesta tarde NO CINEMA. Olha! Adoro e por isto sou fã de "carteirinha". Deste muito bom diretor, um dos melhores do Brasil, nascido no interior paulista chamado BETO BRANT (1964). Assisti todos os seus filmes NO CINEMA. Quando começou em 1997 por um filme rural chamado MATADORES. Passando por CÃO SEM DONO (2007). Aliás filme que tem uma adoração especial, pois foi totalmente filmado em minha cidade POA e lançou a jovem linda e talentosa
TAINÁ MULLER (1982) igualmente nascida aqui na
capital do estado mais meridional do pais. Mas
e o filme atual? Gente é um filme todo especial e com certeza traz a marca do diretor. Pois ele mais faz perguntas do que explica. Para começo de assunto os diretores. Sim! Não podemos esquecer que o diretor BETO
tem a colaboração habitual de RENATO CIASCA. Começam o filme postando a imagem de um corpo
feminino nu. Ela parece um animal encurralado. Seu corpo rasteja na areia. Em um momento parece querer agredir e em outro se esconder. O interessante é que a imagem fica sem qualquer explicação. Tudo depende da nossa maneira de pensar. É claro que pensamos que o filme possa dar uma solução. É seguramente uma intenção toda especial de abordagem do feminino. Um olhar nosso do homem tentando descobrir os segredos da alma feminina. No caso de Lavínia magistralmente vivida por está beleza de atriz completa chamada CAMILA PITANGA (1977). E sem dúvida aqui tenho que completar e falar dos atores. E dizer como estes profissionais crescem na mão de um bom diretor. Gustavo Machado vive cauby. Zé Carlos Machado vive o pastor Ernani e Gero Camilo vive o jornalista gay Viktor Laurence que aparece pouco, mas quando representa simplesmente rouba a cena. E como aperitivo o filme nos fala dos cortes criminosos de madeira da região da Amazônia. Não podemos esquecer que o filme foi filmado em grande parte no Pará na cidade de Santarém. Por isto tem uma fotografia sensacional totalmente filmado, ou praticamente, em luz natural. E para terminar gostaria de dizer que o filme não é fácil. É de se pensar! E que é um belo estudo da alma feminina. Onde o objeto de estudo não é nada mais nada menos que CAMILA PITANGA. Que por necessidade do personagem faz algumas sequências de nu. Mas com certeza nada exagerado. Mesmo porque está carioca tem um lindo corpo. Portanto e encerrando gostaria de dizer para quem "torce o nariz" para o cinema nacional. Por favor dê uma chance ao nosso cinema. E chegar uma conclusão que tenho
de anos. O nosso CINEMA nada deve aos outros. E que o PIOR filme nacional é MELHOR que o MELHOR filme estrangeiro.

05/05/2012 - Moacir (39 anos)

4
  Ruim
Denunciar
Filmes do Brasil... Tudo ruim... Fazer o que né!

13/06/2012 - Raphaela (23 anos)

5
  Ruim
Denunciar
Me decepcionei... Enredo pobre, rico em pornografia (ou cenas de sexo, como queiram chamar) e um final sem sentido... Não recomendo! Um filme totalmente noioso, tive vontade de sair no meio da sessão.

02/08/2012 - Luana (17 anos)

6
  Não vi
Denunciar
O filme até pode ser ruim, ainda não assisti, mas dizer que todos os filmes brasileiros são ruins é preconceito! Nosso cinema tem filmes maravilhosos, e está cada vez melhor!

10/08/2012 - Francisco (48 anos)

7
  Péssimo
Denunciar
Não acreditava que um dia iria assistir a Camila Pitanga completamente nua em um filme com cenas "eróticas" e não ficaria excitado. Filme vazio.

09/09/2012 - Jair Macado (49 anos)

8
  Bom
Denunciar
Gostei do filme. Temos que tirar as mensagens que os filmes proporcionam: esse filme tem muita coisa que acontece na vida real e ainda mais, a beleza de camila pitanga que dispensa mais comentários.

17/09/2012 - Ruth (40 anos)

9
  Péssimo
Denunciar
O filme não é bom, mas não é por ser brasileiro, claro. Senão, o que dizer de Cinema, aspirinas e urubus, ou Antes que o mundo acabe ou Bicho de 7 cabeças (entre inúmeros nacionais maravilhosos)? O filme é ruim porque é mal dirigido, porque a trama é mal costurada, porque a fotografia é horrível, enfim, porque nem a nudez da Camila funcionou como chamariz. Totalmente dispensável.

28/09/2012 - Claudio (40 anos)

10
  Regular
Denunciar
Valeu pela Camila Pitanga Nua, mas o final é decepcionante.

15/11/2012 - Carlos N Mendes (46 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Gostei muito. A ambientação lembrou-me de outro filme feito na Amazônia, 'A Festa da Menina Morta', mas aqui o tema é o sentimento deslocado. Tenho visto excelentes filmes recebendo notas ruins aqui no Interfilmes, e quase sempre percebo que o ritmo desses filmes é mais lento do que costuma a ser oferecido ultimamente ao espectador - cinema virou vitrine de loja, e quando um filme nos convida a entrar para tomar um café e conversar, nós "não temos tempo". Camila Pitanga superou minhas expectativas tanto no quesito mulher bonita quanto em talento dramático, que show. ZéCarlos Machado também está ótimo, e o elenco em geral desempenhou muito bem. Uma história não muito original, mas bem contada, até torci pros amantes... De 1 a 10, dou 8.

16/12/2012 - Samuel Almeida (22 anos)

12
  Péssimo
Denunciar
É pessoal, o único filme brasileiro que salvou a lavoura esse ano foi "2 Coelhos", esse aqui é totalmente sem noção, com enredo porco, nada além de sexo selvagem e com um final terrível. Sem mais.

14/05/2013 - Laura (52 anos)

13
  Ótimo
Denunciar
Acho que está faltando sensibilidade a esta turma acima! Assisti hoje, um ano depois do lançamento o filme, gostei muito, sob todos os aspectos. O drama vivido pelo triângulo, a realidade vivenciada no interior do Brasil, e o amor dos dois homens por ela, em momentos diferentes de sua vida, lhe salvaram do abismo emocional. A atuação da Camila Pitanga foi admirável. Este filme eu recomendarei.

08/07/2013 - Carina (33 anos)

14
  Bom
Denunciar
Fiquei muitíssimo bem impressionada com Camila Pitanga. Que atriz fabulosa! O filme é bom, e ela é ótima.

14/12/2015 - Jeckson (22 anos)

  Regular
Denunciar
Eu gostei do elenco do filme, mas a história simplesmente não acontece. Dá para assistir uma vez se você não tiver nada melhor para fazer.

30/09/2017 - HerbertMonroe (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
5. "O amor é uma especie de ópio que os homens inventaram pra suportar a sua existência. "
E que título maravilhoso. Dá vontade de ficar falando o tempo todo, de tão bonito que é. E a Camila Pitanga, nossa... "Santa é a carne que peca".

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Eu Receberia As Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios (Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.