Share on Google+

Viver e Morrer em Los Angeles

  (To Live and Die in L.A.)
Sinopse William L. Petersen ("Dragão Vermelho", "CSI") e Willem Dafoe ("Homem-Aranha") enfrentam-se em um mortal jogo de gato e rato neste "interessante" (The New York Times) suspense cheio de ação do diretor vencedor do Oscar® com Conexão França. "Com muito brilho, estilo e inteligência" (Boxoffice), esta história impiedosa de corrupção e vingança apresenta uma das mais audaciosas caçadas de carros já apresentadas no cinema e um final chocante e explosivo. O Agente Federal Richard Chance (Petersen) tem contas a acertar, e está cansado de jogar de acordo com as regras. Mesmo que para isso tenha que chantagear uma bela garota, desobedecer a ordens diretas ou andar na contra-mão em uma movimentada estrada, ele jura que, custe o que custar, irá agarrar um assassino (Dafoe). Mas à medida que as coisas ficam mais sérias, será que a vingança de Chance pode acabar destruindo a ele mesmo?

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Viver e Morrer em Los Angeles
Título Original To Live and Die in L.A.
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Drama / Suspense
País de Origem EUA
Duração116 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. Fox Filmes

Elenco


... Richard Chance
... Eric Masters
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Cold Day in Hell”Interpretada por Otis Rush
“Lookin' Good”Interpretada por Magic Sam
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


30/04/2013 - Jeff (28 anos)

1
  Não vi
Denunciar
Deve ser ruim.

03/05/2013 - Pedro Teixeira (36 anos)

2
  Não vi
Denunciar
...deve ser de perder tempo...

04/05/2013 - Anderson (34 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
Nossa, se não for o melhor filme policial da década de 80, está entre os melhores. Vi ontem e gostei muito, roteiro, ação, atores, tudo muito bom!

13/07/2013 - Edson Pereira (44 anos)

4
  Bom
Denunciar
Dou nota 8. É um clássico imperdível.

19/07/2013 - Samuel (21 anos)

5
  Ótimo
Denunciar
Esse filme salvou a minha noite, tinha visto um outro filme horroroso antes desse e então resolvi conferir ontem no Telecine Cult, realmente esplêndido, eu sei que hoje em dia existem boas opções pra se assistirem nesse gênero policial, mas não se pode ignorar esse clássico vovô dos policiais. Recomendadíssimo.

09/09/2014 - Arthur (52 anos)

  Regular
Denunciar
Filme para poucos. Poucos que gostem de filmes abstratos, estória confusa e pouco envolvente. Algumas cenas de ação, mas não muitas. Num contexto geral, um filme mediano mais para ruim do que para bom, confesso que em alguns instantes cheguei a cochilar no sofá. Nota 5,0, com muito esforço.

01/04/2016 - Daniel Rodriguez (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Clássico dos anos 80. Muita ação e intensidade do início ao fim. Sem dúvida um filme pra ser visto e revisto por muitas vezes. Muita adrenalina e perseguições implacáveis de carros. Te colocam praticamente dentro do filme. Super recomendado.

19/04/2016 - Cristiano (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pro ano que foi feito, realmente é um filme pra ser considerado um clássico da época, melhor que muitos filmes por ai, minha nota é 8.9!

16/05/2016 - Rene (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço e um dos melhores filmes policiais dos anos 80 e da história do cinema. O roteiro do filme gira em torno do falsificar Masters interpretado por William Dafoe e que diga-se de passagem está assustador e do policial Richard Chance (William Petersen) e o filme cria uma caçada alucinante de gata e rato. A direção fica por conta do William Friedkin que já tinha feito "Operação França" no início dos anos 70 e nos entrega aqui um policial na mesma linha e com um grau de veracidade impressionante. O filme tem vários momentos marcantes como a perseguição de carro nas ruas de Los Angeles e o final do filme que é inesperado e surpreendente. Enfim é um filmaço que é essencial na coleção de qualquer colecionador e que sempre vale a pena ser revisto. Sensacional.

13/07/2017 - Sérgio Sarmento (63 anos)

  Ótimo
Denunciar
Revi NO CINEMA, nesta data, quando da Mostra Em Nome Da Lei - Policiais do Cinema Americano. O curioso é que assisto pela segunda vez este policial. O primeiro foi em 20.02.1987, uma sexta feira, no cinema Imperial (de calçada e extinto) de minha cidade e na saudosa sessão das 20 horas. Que saudades! Cruz credo! Olha! A obra se mantém intacta nestes 20 anos que conheço. Que filme maravilhoso! Este é o tipo de filme (ação, policial, drama e suspense) que jamais é realizado em qualquer indústria cinematográfica do mundo conhecido. Um filme denso, espetacular, mas sobre tudo magnífico. Tem um corrida automobilística e realizada nos arredores de Los Angeles e toda ela na contra mão que é sensacional. Das melhores, com certeza, realizadas NO CINEMA. Mas tudo isso é realizado graças ao talento deste diretor William Friedkin e que surgiu na indústria de maneira avassaladora. Aliás de suas inúmeras obras primas. A primeira foi o clássico filme de horror. Muito copiado e referenciado. Falo do grande espetáculo de terror que é O EXORCISTA (1973) filme realmente que fez escola no mundo DO CINEMA. Com belíssimos atores onde se destaca o protagonista William Petersen em uma atuação monumental. O bizarro com este cara é que ele, depois disso, jamais se destacou na indústria do cinema. E além disso ele estava, como todos os demais, em início de carreira. Mistério! Mas tem um ator que se diferenciou de todos. E mesmo sendo um coadjuvante estraçalhou em cena. Falo do notável ator Willem Dafoe. Ele consegue até hoje, em seus filmes, confirmar aquele início diferenciado. Dos novatos só John Turturro confirmou, ao longo dos anos, que era e sempre foi um excelente ator. E das mulheres em nível de três, coitadas, ninguém realizou, após este filme, alguma coisa que podemos destacar. Enfim! É um inesquecível filme diversão e que o tempo de 22 anos de sua realização manteve aquele ar de jovialidade que só os grandes, os notáveis, os clássicos tem. Sensacional filme! Aqui o meu notável (também tenho algo assim) aforisma tem que ser lembrado. E TENHO DITO!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Viver e Morrer em Los Angeles (To Live and Die in L.A.)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.