Share on Google+

Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer

  (A Good Day to Die Hard)
Sinopse John McClane viaja para a Rússia para ajudar seu filho aparentemente rebelde, Jack, um agente da CIA trabalhando para evitar um roubo de armas nucleares, fazendo com que o pai e filho se unam contra as forças do submundo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer
Título Original A Good Day to Die Hard
Ano Lançamento
Gênero Ação / Policial / Suspense
País de Origem EUA / Rússia
Duração98 minutos
Direção
Estreia no Brasil 22/02/2013
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... John McClane
... Jack McClane
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Symphony No. 9 in D Minor, op. 125 ”Escrita por Ludwig van Beethoven
Arranjo de Marco Beltrami
“New York, New York ”Escrita por John Kander e Fred Ebb
Interpretada por Frank Sinatra
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

29/08/2013 - Lucas (22 anos)

79
  Péssimo
Denunciar
O pior da saga! Roteiro lixo! Joga no lixo esse filme!

30/08/2013 - Apolinário (18 anos)

80
  Bom
Denunciar
Muito bom. Acção excitante, história interessante e diferente. O fim é óptimo.

02/09/2013 - Paulo Falcone (36 anos)

81
  Bom
Denunciar
É um bom filme, como entretenimento cumpre seu papel, não tão bom quanto os 2 primeiros, mas é superior ao anterior (que foi o pior da série), mas de qualquer forma já deu o que tinha que dar, espero que tenha sido o último da série, Bruce Willis já está velho, já não aguenta mais o ritmo de um filme de ação.

10/09/2013 - Diéberson Silva (44 anos)

82
  Bom
Denunciar
O barbudo lá na verdade é o protegido dos mclane e é nisso que se baseia a história inicial, só que o roteiro é cheio de reviravoltas que prendem a atenção do filme. Filme que não deve nada aos quatro anteriores e que prova que Buruci Uílliz está em ptena forma, super gemeos ativar FORMA DE UMA CARCAÇA VÉIA!

07/10/2013 - Cleyton Moraes (15 anos)

83
  Ruim
Denunciar
Horrível nunca vi um filme tão ruim na vida.

16/10/2013 - Alan Mota (35 anos)

84
  Regular
Denunciar
Die Hard é um marco dos filmes de ação. O primeiro filme é de uma inteligência e criatividade em tudo, roteiro, cenas de ação e diálogos divertidíssimos, além de um super vilão carismático. Os demais filmes acompanham esse ritmo, claro, não se comparando ao primeiro. No 5º filme, senti falta de John McClaine e sua forma inteligente de agir. O filho é canastrão e só sabe reclamar e mandar o pai calar a boca. Triste! A história é boa, mas foi mal aproveitada. As cenas de ação são espetaculares e absurdas, dentro do que o filme propõe, então está valendo. No mais, diverte, mas comparado aos anteriores é o mais fraco.

03/12/2013 - Marcelo (44 anos)

  Péssimo
Denunciar
Muito Ruim. Desisti de assistir antes da metade.

25/12/2013 - Tiago S. (24 anos)

  Regular
Denunciar
Não chega a ser um filme ruim, mas nem se compara com o 3 e o 4.0, se você é fã da franquia veja, mas se você só procura um filme de ação tem outros muito melhores que esse como por exemplo "O Atirador (Shooter) " e o "Rambo IV".

23/01/2014 - Rodrigo (38 anos)

  Regular
Denunciar
Agora sei que "duro de matar" não é o personagem do Bruce Willis, mas sim a cine série. Esta parte 5 não traz nada de novo além de revelar o filho do tal John Maclane. No anterior foi a filha (4.0). Nunca fui fã desses filmes, porém como bom cinéfilo assisti todos, o melhor foi a parte 3 com Samuel Jackson, super engraçado no filme. De resto nesses filmes só tem explosões, socos, armas e mais armas, situações impossíveis até pra filmes de ação e bla bla.

16/02/2014 - Pepe Pereira (33 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não tem roteiro, não tem enredo, só quebra-quebra.

18/04/2014 - Renan (22 anos)

  Regular
Denunciar
O pior de todos, até as cenas de ação desse são mais fracas, a maioria são escuras e você não vê direito o que está acontecendo. E a história nem existe direito.

31/05/2014 - Neblits (58 anos)

  Ruim
Denunciar
Quem tiver a esperança de poder ver um pouco de ação bem feita e reeditando, sem grandes expectativas, um pouco dos filmes anteriores da série, realmente é melhor não perder tempo. Nesse gênero de Filme acho que já "deu" pro Bruce Willis.

25/06/2014 - Cido (42 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme de ação, não adianta tentar comparar com o primeiro que vai perder feio. Na minha opinião, dos 5 filmes da franquia, o primeiro é disparado o melhor, seguido do quarto (Duro de Matar 4.0). Também não vamos nos esquecer que o Sr. Newton da Matta, a voz oficial do Bruce Willis no Brasil desde o seriado A Gata e o Rato, infelizmente faleceu em 2006, e não foi substituído à altura.

17/12/2015 - Augusto (55 anos)

  Bom
Denunciar
Esse filme tem que ser assistido sem fazer conexão com a franquia Duro de Matar. É um bom filme de ação em todos os sentidos, ou seja, lutas, perseguições, armadilhas e tudo que um bom filme de ação proporciona. A perseguição de carros na Rússia logo no início é de arrepiar, muito bem filmada. Sim, o filme tem várias cenas mal iluminadas e isso pesou um pouco de maneira negativa. Bom, quanto ao McClane, aí a coisa pega. Willis dessa vez não fez a lição de casa, pois o personagem é bem diferente do McClane criativo, sarcástico (que ri da própria desgraça) e irreverente dos três primeiros filmes. Até mesmo em Duro de Matar 4, Willis estava mais próximo dos primeiros. Mas nesse, faltou laboratório, estudar mais as gangues e trejeitos do personagem, Willis parecia outro McClane, apagado, forçado, não estava à vontade. E o tempo todo se mostrou piegas, tentando acertar as contas com o filho rebeldinho. Diga-se de passagem que Jai Courtney roubou a cena, é um talentoso ator (ver Jack Reacher - O Último Tiro) e deveria assumir daqui para frente o papel principal na franquia Duro de Matar. Willis, definitivamente, aposentou o John McClane com esse filme. Que continue a franquia então com o talentoso Jai Courtney.

24/04/2016 - Luan (19 anos)

  Bom
Denunciar
É bom, diverte, mas as cenas de ação são bem incompreensíveis. John McClane não é John McClane nesse filme, parece outro personagem. Se mudassem o nome do protagonista e o título, esse seria apenas mais um filme de ação genérico qualquer. Não chega aos pés dos anteriores.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer (A Good Day to Die Hard)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.