Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Filmes Raros
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  E-Mail
  Logar / Registrar
  Busca



 
O Exótico Hotel Marigold (The Best Exotic Marigold Hotel)
   

4.7
19 votos


 
  • Sinopse
    Aposentados britânicos viajam para a Índia para morar no que acreditam ser um recém reformado hotel, mas o lugar não é tão luxuoso quanto parecia nos anúncios.
    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...

    Trailers...   Imagens...   Elenco...  

     

     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  O Exótico Hotel Marigold
    Título Original:  The Best Exotic Marigold Hotel
    País de Origem:  Reino Unido
    Gênero:  Comédia / Drama
    Tempo de Duração: 124 minutos
    Ano de Lançamento:  2011
    Estreia no Brasil: 11/05/2012
    Site Oficial: 
    Estúdio/Distrib.:  Fox Filmes
    Direção: 
  •  
  • Elenco
    ... Evelyn Greenslade
    ... Graham Dashwood
     » Ver todo o Elenco...
  •  
  • Trilha Sonora

     
  • Imagens do Filme

     
       
     » Ver Todas as Imagens...

  • Trailers

  • Comentários

     » Ver todos os Comentários...

    5
    Nota: Ótimo 
     19/05/2012  Por: Victor (76 anos)
    Gostei muito do filme. Para quem gosta do humor britânico, é um prato cheio. Atores extraordinários como a chefe do James Bond (Judi Deanch), Tom Wilkinson e Bill Night, nos emocionam com suas ótimas atuações.

    6
    Nota: Ótimo 
     27/05/2012  Por: Ricardo Gomes (52 anos)
    Muito bom, vale a pena, bons atores, humor inglês, respeito Pela situação que OS velhinhos vivem e a realidade encantadora da Índia. Recomendo a todos, principalmente aos que tiveram a oportunidade de trem conhecido este país.

    7
    Nota: Ótimo 
     13/06/2012  Por: Raphaela (23 anos)
    Adorei! Ri muito, aprendi muito! Assisti 2x no cinema. Recomendo.

    8
    Nota: Regular 
     12/07/2012  Por: O Critico (38 anos)
    Bons atores, mas a história é para terceira E quarta idade não consegui rir os atores são fantástico só isso de bom.

    9
    Nota: Ótimo 
     13/07/2012  Por: Anderson Lucas (36 anos)
    Muito bom! Legal mesmo, boa história, roteiro bacana, divertido, um filme especialmente feito com muito carinho.

    10
    Nota: Não vi 
     15/07/2012  Por: Jhonny (20 anos)
    Não consegui terminar de ver esse filme. O elenco é ótimo, porém a história é muito fraca e sem graça, olhei até metade do filme e me perguntei porque estava olhando aquilo? Não tinha nexo nenhum o filme.

    11
    Nota: Ótimo 
     04/08/2012  Por: Helen Victoria Soutter (62 anos)
    Delicioso, inteligente, aparentemente leve, mas, se for possível assistir várias vezes com certeza mostrará ângulos novos. Lida com a velhice como ela é, mostrando que nós da terceira e quarta idade só precisamos olhar a vida de maneira tranquila, alegre e esperançosa para aproveitá-la bem (isso serve também para as outras idades); uma delícia de filme, delicado, com humor, emocionante. Adorei o elenco cuidadosamente escolhido e os temas - muitos - de nossa terceira idade, cheia de possibilidades! Viva a envelhescência!

    12
    Nota: Ótimo 
     21/08/2012  Por: Gutierre (21 anos)
    História incrível, atuações espetaculares... Filme arrebatador na verdade.

    13
    Nota: Bom 
     02/09/2012  Por: Kassio (15 anos)
    Filme bom e com uma mensagem interessante, recomendo.

    14
    Nota: Ótimo 
     21/11/2012  Por: Gisele (44 anos)
    Filme muito bom! Sensível, engraçado, divertido. Vale a pena.

    15
    Nota: Bom 
     26/12/2012  Por: Maria do Carmo (46 anos)
    É um filme interessante que retrata a terceira idade de uma forma às vezes divertida e as vezes dramática. O preconceito da personagem feita pela atriz Maggie Smith (uma professora aposentada), em alguns momentos irrita e em outros chega a ser cômico, o que mostra que essa atriz é incrivelmente perfeita nas suas interpretações. Judi Dench, Tom Wilkinson e Bill Nighy como sempre, impecáveis. Acho que, talvez, os personagens deveriam ser mais explorados, pois tudo ficou um tanto quanto superficial. Por isso não dou ótimo ao filme. Mas, vale a pena conferir. Principalmente para quem gosta das comédias britânicas com pitadas de drama e também porque os atores citados acima são ótimos.

    16
    Nota: Ótimo 
     28/12/2012  Por: Robson (49 anos)
    Muito bom!

    17
    Nota: Ótimo 
     03/03/2013  Por: Alexandre (42 anos)
    Acabei de assistir. Gostei. Boa estória, vale a pena.

    18
    Nota: Ótimo 
     24/03/2013  Por: Apa (30 anos)
    Acabei de assistir... A D O R E I! ! ! Trata a terceira idade como ela é, com receios, preconceitos, dificuldades, sonhos, desejos e muita experiência. Filme leve, engraçado, drama (na medida)... E os sete atores principais, estão maravilhosos... Dão um show!

    19
    Nota: Ótimo 
     09/04/2013  Por: Eliana (53 anos)
    Adorei! O filme não é destinado apenas à terceira idade, mas a todas as idades, pois a busca da verdade é inerente a todos os seres humanos. O Hotel Marigold é a metáfora da espiritualidade, um mergulho ao nosso eu interior e a velha e misteriosa Índia é o lugar ideal para isto! Os atores são espetaculares!


     

Copyright © 2013 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.