Share on Google+

Sete Dias com Marilyn

  (My Week with Marilyn)
Sinopse A musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) está em Londres pela primeira vez para filmar “O príncipe encantado”. Colin Clark (Eddie Redmayne), o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier (Kenneth Branagh), sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sete Dias com Marilyn
Título Original My Week with Marilyn
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem Reino Unido / EUA
Duração99 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/04/2012
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Marilyn Monroe
... Colin Clark
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“When Love Goes Wrong (Nothin' Goes Right)”Escrita por Harold Adamson e Hoagy Carmichael
Interpretada por Michelle Williams
Publicada por EMI First Catalog Inc., Peer Music Ltd
Arranged e Produzido por David Krane
“Heat Wave”Escrita por Irving Berlin
Interpretada por Michelle Williams
Publicada por Williamson Music
Arranged e Produzido por David Krane
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

03/07/2012 - Max (32 anos)

10
  Regular
Denunciar
Assisti a esse filme achando que veria a história da vida de marilyn monroe. Me decepcionei. A história conta apenas os poucos momentos que um assistente de cineasta teve ao lado dela. Quem sabe um dia produzam um filme realmente biográfico sobre ela.

07/07/2012 - Rafaela (18 anos)

11
  Ruim
Denunciar
Não gostei, esperava mais, achava que era uma biografia da marilyn monroe só que não, só mostrou um casinho que ela teve com um assistente, sem contar que o filme é muito parado.

13/07/2012 - Luiz Fernando (32 anos)

12
  Não vi
Denunciar
Pelo amor de Deus gente... O que eu mais vejo é gente reclamando de filmes sem ao menos ler a sinopse. Evitaria esse tipo de "lamento", não acham?

17/07/2012 - Kassio (15 anos)

13
  Bom
Denunciar
Esperava mais, como uma biografia e não é, mas Michelle Willins está ótima no papel, mas o filme é parado e tem um final chato, mas vale assistir por ser um filme sobre Marilyn Monroe.

20/08/2012 - Henrique (54 anos)

14
  Bom
Denunciar
Bem legal, conhecer um pouco da fragilidade de M. M.,a história me prendeu até o final. Gostei.

07/09/2012 - Nanda (28 anos)

15
  Bom
Denunciar
Bom filme!

13/09/2012 - Antonio (55 anos)

16
  Ótimo
Denunciar
Filme adorável, Michelle Williams está perfeita.

20/09/2012 - Maria do Carmo (46 anos)

17
  Ótimo
Denunciar
Assisti e gostei muito. Estou dando um tempinho para assistir novamente. Michelle Williams simplesmente encarna a personagem de uma maneira fabulosa. Ela é Marilyn Monroe nesse filme. Pena que não levou o Oscar, pois a vencedora, Meryl Streep continua sendo a melhor atriz da atualidade, na minha opinião. E, quando ela entra no páreo, dificilmente perde. Michelle soube passar toda a dinâmica de Monroe, esse ícone de todos os tempos. Uma mulher querida por todos e que, você se apaixona e acaba querendo levar para casa e cuidar, pois, era tão linda e tão carente. A gente percebe que ela só queria ser feliz, nada mais. Só queria ter uma vida simples com marido, filhos, enfim, um lar. Ela apenas queria ser amada e foi tão usada pela indústria cinematográfica. E, na sua breve existência aqui na terra, foi tão infeliz. Que pena... Mas, o filme é ótimo. Soube enfatizar muito bem esse pequeno período de tempo que a atriz passou na Inglaterra para a filmagem de um filme com o ator Laurence Olivier. Destaco o ator londrino Eddie Redmayne ( Pilares da Terra - 2010) que fez o papel do jovem escritor Colin Clark. Vale a pena conferir.

25/10/2012 - Danilo Santos (19 anos)

18
  Bom
Denunciar
Belíssimo filme com ótima fotografia e figurino a única coisa que me incomodou foi a frase que marilyn (michelle williams) disse no início do filme, "Pode crer que sim!"tal frase mal dublada nunca iria ser dita num filme ambientado nos anos 50!

02/02/2013 - Raphael Massulo (27 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Um grande filme mostra de maneira simples e eficaz uma história real e possui uma excelente interpretação. Vale a pena e muito!

10/06/2013 - João Roberto (57 anos)

20
  Ótimo
Denunciar
O título do filme já diz tudo, são apenas 7 dias com Marylin e não sobre a vida dela. Aliás, 7 dias bem contados, narrados. Interpretações impecáveis.

26/01/2015 - Luana (50 anos)

  Regular
Denunciar
Não achei tudo isso não. Achei parado. Mesmo sabendo que era somente sobre os sete dias, ficou "pobre", estranho... Marilyn sempre foi muito intensa para ter um filme que dissesse tão pouco... A interpretação de Michelle Willian foi boa (injusto pedir que ela tenha o carisma de Marilyn encarnando a Marilyn, pois esta foi única), mas achei que faltou algo nela, mais sensualidade de alma talvez (minha opinião heim!)... Para quem quer ver mais que os sete dias, vi um documentário muito bom sobre esta Diva, pena que não me lembro do nome no momento (se lembrar posto aqui).

09/06/2015 - Paulo Meiras (50 anos)

  Bom
Denunciar
Produção caprichada sobre as filmagens conturbadas de "O Príncipe Encantado". Pô, ninguém viu o filme que deu origem a esse? É bem legal. E fica ainda mais quando comparado a este filme aqui. A reconstituição dos cenários ficou muito boa, bem como a caracterização dos atores.

22/01/2016 - Michael Carvalho Silva (39 anos)

  Não vi
Denunciar
Quero assistir esse filme por causa da belíssima e excelente atriz americana Michelle Williams de quem eu sempre fui o maior fã e que deve estar simplesmente linda e fabulosa no papel de Marilyn Monroe. Michelle Williams e absolutamente maravilhosa de modo que ela é um de meus grande ídolos em Hollywood e no cinema mundial.

28/05/2017 - Teresa (50 anos)

  Regular
Denunciar
Os atores foram muito bem escolhidos, as interpretações foram ótimas, o tema é muito interessante e o filme prende a atenção, mas o ritmo lento o deixa um pouco cansativo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sete Dias com Marilyn (My Week with Marilyn)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.