Share on Google+

Noé

  (Noah)
Sinopse Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Noé
Título Original Noah
Ano de Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração138 minutos
Direção
Estreia no Brasil 03/04/2014
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Noah
... Naameh
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Father Song (Lullaby)”Escrita por Patti Smith, Lenny Kaye & Russell Crowe
Interpretada por Russell Crowe
“Mercy Is”Escrita por Patti Smith & Lenny Kaye
Interpretada por Patti Smith & Kronos Quartet
Patti Smith performs
Kronos Quartet performs

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

20/08/2014 - Ênnio Rodrigues (24 anos)

  Péssimo
Denunciar
Bem, pra quem pensou que era um filme cristão, como eu, se decepcionou muito. É péssimo, não recomendo pra ninguém! Realmente pelo trailer pensamos ser uma grande ferramenta de evangelismo, no entanto ele foi estrategicamente editado para que todos imaginassem ser a mesma bela história do Gênesis (caps. 6-9) e assistissem (pegadinha do malandro)! O Noé do filme, nem de longe lembra o Noé da Bíblia deveria se chamar “Nãoé”! Kkk. A história nada tem a ver com a Bíblia, distorceram a Palavra de Deus! Fico analisando, será que o “Exodus” (filme sobre Moisés em fase de produção de Hollywood, que tem previsão de estreia pra o final de dezembro desse ano) vai ser esse mesmo fiasco?! É esperar pra ver! #Vigiemos.

23/08/2014 - Anderson Salazar (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Filme é ótimo! Traz um a história repaginada e adequada aos dias atuais! Os personagens são complexos, principalmente o protagonista NOÉ, um ser humano com acertos e falhas, além de diversos conflitos interiores que o perturbam e tornam completo, no filme Noé é retratado como homem e não como um ícone ou uma simples estatua. A história contada é atemporal ela foi adaptada e contou com elementos "fantásticos" apenas para completar o roteiro, mas seu grande objetivo foi alertar à todos que independentemente da época que vivemos o nosso mundo tem um limite e que depende de nossas ações o destino do planeta. Um grande filme que leva a séria reflexões sobre a vida e o papel da humanidade nela, uma grande história contada de modo grandioso. Aos que criticam e exigem fidelidade a história contada pela bíblia, pensem e vejam se o que ela quer dizer não é exatamente o que o filme diz?

23/08/2014 - João Paulo Bogo (33 anos)

  Bom
Denunciar
Sinceramente o fato deste filme ter se desviado tanto da história original foi algo gritantemente incomodo, como cristão não poso estar feliz com isso. Mas por outro os constantes conflitos pelos quais passa o protagonista e as várias formas de se encarrar o mundo mostradas pelos diversos personagens foi o grande trunfo e agradável surpresa do filme. Sinceramente fico dividido entre o gostar e o odiar, mas não posso negar a originalidade desta adaptação.

24/08/2014 - Michael Nataly (25 anos)

  Bom
Denunciar
Bom! Apesar de desviar a maioria da história real bíblica da pra assistir. Nota 7.0.

29/08/2014 - Anon (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
A mensagem é simples, o ser-humano não presta e precisa entender que os animais são puros e merecem mais esse planeta do que nós.

02/09/2014 - Sergio (39 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme é constrangedoramente ruim. Deverá ganhar várias estatuetas no framboesa de ouro. Se este filme não enterrar a carreira do Russell Crowe, nada a enterrará... Fazia tempo que eu não via tantos canastrões juntos num mesmo filme. O diretor e roteiristas estavam consumindo LSD vencido quando criaram essa "obra prima".

12/09/2014 - Diego Oliveira (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Eu não curti o filme não, pra falar a verdade eu dormi boa parte do filme, mais minha namorada conseguiu chorar na partes das criancas, Mostrar Spoiler aonde Noé supostamente iria matar as duas, mais achei muito fraco, espera muito mais.

13/09/2014 - Allan (26 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava mais do filme, mas mesmo assim valeu a pena. Com certeza é uma grande produção. Retrata bem a história bíblica. Poderiam ter explorado melhor algumas cenas. O interessante é que são mais de duas horas de duração do filme que você nem percebe passar. É uma história encantadora que prende do início ao fim.

17/09/2014 - Giba Luna Jr. (48 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava muito, muito mais desse filme. Mas é uma produção grandiosa que vale a pena conferir!

23/09/2014 - Odair (41 anos)

  Ruim
Denunciar
Só gostei dos efeitos especiais em 3D. Atuações canastronas dos atores principais, a história se perdeu no decorrer do filme, e o que era aqueles guardiões de pedra? Estavam ridículos... Hahaha.

27/09/2014 - Marcus Antonio (50 anos)

  Péssimo
Denunciar
Pior filme de 2014. Pura enganação.

27/09/2014 - Walter (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Quando vi o Russel Crowe no lançamento do filme aqui no Brasil dizendo que finalmente tinha aprendido a dirigir filmes, julguei que fosse verdade, o que vi nesse filme foi uma direção amadora e cheia de falhas, sinceramente ele destruiu o filme e a história tão linda sobre Noé foi arrasada por essa versão idiota, agora para arrasar então, aqueles homens de pedra são as coisas mais ridículas que já vi em um filme que deveria ser sério. Como disseram aqui nesse mural, se esse filme não decretou a aposentadoria do Russel Crowe, será muita sorte a dele.

30/09/2014 - João Paulo (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de assistir ao filme, adorei, pensei que iriam viajar muito, mas o diretor Darren Aronofsky conseguiu um feito grandioso em misturar fantasia com a temática bíblica e criar um épico em larga escala, enquanto que nas entrelinhas o roteiro era afiado questionando diversas situações da própria história, seja na parte que mostra a obsessão do personagem Noé em cumprir a missão designada pelo criador, seja nos questionamentos de salvar a humanidade, seja também para mostrar as atrocidades humanas. Outro ponto positivo da história são os personagens, os atores Anthony Hopkins, Emma Watson, Logan Lerman, Ray Winstone e principalmente Russell Crowe e Jennifer Connelly (saudades dela, grande atriz) brilham trazendo seu melhor em tela. A parte visual, como eu disse é linda, os anjos caídos são uma mitologia sensacional introduzida na história, não pensei que seriam tão importantes, os efeitos deles eram impecáveis, assim como as cenas no segundo ato pré e pós inundação. Enfim Noé é um épico filosófico, que apesar de aborda uma temática religiosa, vai além disso fazendo o espectador questionar tudo que está sendo retratado desde a criação do mundo até o ponto em que o filme se encontra, o longa tem em seus por menores alguns assuntos polêmicos, mas aquele com mente aberta tende a perceber melhor o que o diretor quer mostrar. Talvez o filme não agrade a maioria dos religiosos, mas a de convir que a história é respeitosa quanto a este assunto, então vale a pena dar uma conferida nesta nova visão deste conto bíblico. Recomendo muito.

11/10/2014 - Thalys (22 anos)

  Regular
Denunciar
Demorei para assistir este filme, pois acreditava ser um filme muito difícil de compreender, bem, deveria ter esperado mais, este filme é muito xarope, eu não sou muito fã de religião mais acredito que está além do que muitos acreditam. Esperava mais.

14/10/2014 - Heitor Herrmann (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tem de se ver é diferente.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rio, Eu Te Amo (Rio, Eu Te Amo)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.