Comentários
>> Ver todos os Comentários...
29/04/2015 - Kadu (40 anos)
Sempre haverá polêmica em filmes baseados em fatos bíblicos, ainda mais quando o roteiro foge um pouco, ou muito, do que foi escrito. Bons efeitos, não acredito nessa baboseira de Adão e Eva, mas enfim...
26/11/2015 - Marcelo (30 anos)
Muito ruim, esperava bem mais... Não consegui assistir nem meia hora.
31/01/2016 - Anderson DC (39 anos)
Tem comentário dizendo que o diretor fumou um bagulho antes de fazer o filme, foi pedra de crack mesmo, deveria se chamar Noié. Não sou religioso, então não diria que foi blasfêmia, mas quer avacalhar uma história, pega as fábulas como estão fazendo, deixa a bíblia em paz.
07/02/2016 - Cristiano (30 anos)
Prefiro nem comentar, mas que o camarada que fez o filme fumou um crak, não tem como negar.
13/02/2016 - Paulo Vale (44 anos)
Esse filme é uma desgraça! Deus é o vilão do filme! LIXO TOTAL!
28/02/2016 - Bartolomeu P. Borges (61 anos)
Este é um filme do gênero aventura, fantasia e drama.Não é uma obra religiosa, baseia-se numa história da Bíblia sobre a arca de Noé. Achei um bom filme, que usa a tecnologia atual. Com ótimos atores, fotografia e enredo. Vale a pena conferir, apesar de não ser do agrado de muitos espectadores. Ele remete a uma reflexão de nossa consciência.
06/03/2016 - Maurício (18 anos)
Sem sentido inventam demais fugiram da história do filme não gostei ai fica chato quando estragam a história.
31/05/2016 - Lucas Fera (19 anos)
Estava demorando e enrolando para assistir ao filme, de tantas críticas negativas que vi sobre o filme, mas como gosto de cinema, fiz uma força e olha, fazia um bom tempo que eu não assistia um filme tão ruim como esse. A história é ridícula, praticamente o filme todo não tem nada a ver com a história original - que aliás é uma história bonita - e peca em muitos aspectos. Começando pelos atores. Logar Lerman, um jovem ator, porém bom, ta simplesmente perdido. Dá vergonha de vê-lo atuando nesse filme. Outros atores também estão bem fraquinhos, mas destaco essa fraqueza na linda Emma Watson. Tão mal aproveitada, porém é uma das poucas coisas que agradam em tela. Russel Crowe, é um bom ator, mas ta bem longe de ser bom depois dessa atuação. Enfim, na minha opinião, esse filme poderia nem ter sido feito.
20/06/2016 - Adriano Pedroso (42 anos)
Demorei, para assistir a este filme, por ter ouvido tantas críticas negativas sobre o filme. Assisti ao filme e não entendi as críticas feitas. Aliás, em defesa do diretor, devemos reconhecer que o filme nem sequer foi anunciado como se fosse. “Noé” não é uma adaptação do Gênesis. O filme nunca foi anunciado como “Noé da Bíblia” ou como “A História Bíblica de Noé”. Fica claro que o filme não é fiel à narrativa bíblica de Noé. Todavia, também é muito claro que os diretores não possuem nenhum compromisso em expor as Escrituras com fidelidade. Esse compromisso fica a cargo de outras pessoas. Como aventura e drama o filme funciona bem, principalmente se for assistido em 3D.
01/12/2016 - Jessica (26 anos)
HORRÍVEL! Uma Blasfêmia. Não tem nada haver com a história original. Totalmente o contrário. Coloca Deus como inimigo da humanidade. Noé é ruim, o que é totalmente contrário à Bíblia. Noé era o homem mais manso na terra. Que absurdo. Total lixo. Lixo. Mesmo que não fosse um filme religioso, seria horrível. Péssimo. Péssimo. Detestei.
17/12/2016 - Carlo MG (55 anos)
O Russell Crowe quando se lembrar desse filme e vai se lembrar com certeza, sentirá vergonha de ter feito (direção/ator) esse lixo, tudo horrível nesse filme ridículo.
19/08/2017 - Salgueiro (44 anos)
O filme é uma blasfêmia. Tinha de ser proibido. Como católico praticante esse filme me ofendeu muito. Nota Zero. Esse produtor tinha de ser preso por ofender a história de Noé, que foi um grande Homem.
24/09/2017 - Jackson (17 anos)
Alguns anos atrás vi esse filme e achei ridículo, porém o vi recentemente e percebi que é muito interessante. É bom ver o desenvolvimento e as mudanças que ocorrem com os personagens ao longo do filme. Muito bom.
14/03/2018 - Gilcinema (44 anos)
Sem querer o filme mostra a realidade: Deus sendo o vilão da história. Afinal, um ser que se arrepende de sua criação e mata a humanidade num dilúvio, bonzinho que não é!
23/12/2018 - Vitão (36 anos)
Adaptação meio tosca da Bíblia e nada haver, cansativo o filme, não gostei. Não percam seu tempo.