Share on Google+

Noé

  (Noah)
Sinopse Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Noé
Título Original Noah
Ano de Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração138 minutos
Direção
Estreia no Brasil 03/04/2014
Estúdio/Distrib. Paramount Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Noah
... Naameh
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“Father Song (Lullaby)”Escrita por Patti Smith, Lenny Kaye & Russell Crowe
Interpretada por Russell Crowe
“Mercy Is”Escrita por Patti Smith & Lenny Kaye
Interpretada por Patti Smith & Kronos Quartet
Patti Smith performs
Kronos Quartet performs

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

18/07/2014 - Rosana (39 anos)

  Péssimo
Denunciar
Estou com dó de quem pagou caro no cinema para assistir essa porcaria. Ainda bem que um colega assistiu e me avisou.O cara usou o tema bíblico só para atrair as pessoas com essa história totalmente nada haver. Olha paguei R$ 2,00 na barraquinha assisti, quebrei e joguei fora. Porque não armazeno filme ruim na minha casa seja ele qual for.

19/07/2014 - Daniel de Medeiros (32 anos)

  Bom
Denunciar
Também esperava mais do filme, mas pra achar ruim tem que ser revoltadinho religioso. Os efeitos são muito bons, a história é boa e só se perde um pouco no fim. Vale muito a pena curtir num Bluray! E não vá esperando um documentário baseado na bíblia, o roteirista se utilizou de sua liberdade artística e completou, algumas vezes bem e outras não, os buracos da história original.

20/07/2014 - Edy (56 anos)

  Bom
Denunciar
Apenas bom. Não vá com tanta sede ao pote.

22/07/2014 - Anderson (36 anos)

  Ruim
Denunciar
Viajou na maionese. É quase uma heresia. Isso é que dá ler a bíblia depois de usar droga.

28/07/2014 - Marco (32 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, muito bem feito.

02/08/2014 - Josmar (46 anos)

  Péssimo
Denunciar
Uma droga de filme. Duvido que qualquer pessoa que conheça a história da arca de nóe pela biblia ou seja a história verdadeira, venha a gostar desse filme. Não vou escrever mais nada porque tudo que eu iria escrever jé escreveram.

02/08/2014 - Sergio (52 anos)

  Não vi
Denunciar
Caramba... Ainda bem que não fui ao cinema... Depois desses (maioria) comentários, até desisti de baixar.

04/08/2014 - Kassio (17 anos)

  Bom
Denunciar
Achei meio termo, apesar do elenco ótimo, acho que a um exagero em algumas cenas, efeitos e cenas fora do normal. O Final é esquisito, mas dá pra passar o tempo.

09/08/2014 - Rapha Nihat (19 anos)

  Bom
Denunciar
Pelos comentários pensei que ia ser perda de tempo assistir o filme... Filme bom bem bolado... Gostei.

10/08/2014 - Bruno [...] (23 anos)

  Regular
Denunciar
O filme começa muito bem, mas desde o momento em que Noé tem a visão do "Criador" o filme começa a se perder. As coisas acontecem como num passe de mágica. Em duas visões ele decifra o que tem que fazer... A arca é construida por gigantes em um piscar de olhos... Os pares de animais vêm até a arca educadamente... Na minha opinião este filme deveria ser mais trabalhado, talvez dividido em duas partes. Mostrar Spoiler A única coisa que me prendeu foi a postura de Noé ao decidir pela morte das crianças, neste momento esperava que o filme fosse mudar, mas infelizmente nada de interessante aconteceu. Tinha tudo para ser um grande filme, mas apresentou muitas falhas. Nota 6.

17/08/2014 - Luciano (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Filme é muito bom, mas o roteiro não foi bem elaborado. Vale a pena assistir e fazer uma reflexão, pois a cada dia a humanidade aumenta a destruição da flora e fauna, o ser humano se agride de todas as formas! A mensagem do filme é ótima!

20/08/2014 - Ênnio Rodrigues (24 anos)

  Péssimo
Denunciar
Bem, pra quem pensou que era um filme cristão, como eu, se decepcionou muito. É péssimo, não recomendo pra ninguém! Realmente pelo trailer pensamos ser uma grande ferramenta de evangelismo, no entanto ele foi estrategicamente editado para que todos imaginassem ser a mesma bela história do Gênesis (caps. 6-9) e assistissem (pegadinha do malandro)! O Noé do filme, nem de longe lembra o Noé da Bíblia deveria se chamar “Nãoé”! Kkk. A história nada tem a ver com a Bíblia, distorceram a Palavra de Deus! Fico analisando, será que o “Exodus” (filme sobre Moisés em fase de produção de Hollywood, que tem previsão de estreia pra o final de dezembro desse ano) vai ser esse mesmo fiasco?! É esperar pra ver! #Vigiemos.

23/08/2014 - Anderson Salazar (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
O Filme é ótimo! Traz um a história repaginada e adequada aos dias atuais! Os personagens são complexos, principalmente o protagonista NOÉ, um ser humano com acertos e falhas, além de diversos conflitos interiores que o perturbam e tornam completo, no filme Noé é retratado como homem e não como um ícone ou uma simples estatua. A história contada é atemporal ela foi adaptada e contou com elementos "fantásticos" apenas para completar o roteiro, mas seu grande objetivo foi alertar à todos que independentemente da época que vivemos o nosso mundo tem um limite e que depende de nossas ações o destino do planeta. Um grande filme que leva a séria reflexões sobre a vida e o papel da humanidade nela, uma grande história contada de modo grandioso. Aos que criticam e exigem fidelidade a história contada pela bíblia, pensem e vejam se o que ela quer dizer não é exatamente o que o filme diz?

23/08/2014 - João Paulo Bogo (33 anos)

  Bom
Denunciar
Sinceramente o fato deste filme ter se desviado tanto da história original foi algo gritantemente incomodo, como cristão não poso estar feliz com isso. Mas por outro os constantes conflitos pelos quais passa o protagonista e as várias formas de se encarrar o mundo mostradas pelos diversos personagens foi o grande trunfo e agradável surpresa do filme. Sinceramente fico dividido entre o gostar e o odiar, mas não posso negar a originalidade desta adaptação.

24/08/2014 - Michael Nataly (25 anos)

  Bom
Denunciar
Bom! Apesar de desviar a maioria da história real bíblica da pra assistir. Nota 7.0.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Juntos e Misturados (Blended)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.