Share on Google+

A Morte do Demônio

  (Evil Dead)
Sinopse Mia, uma jovem que luta para ficar sóbria, viaja com um grupo de amigos e seu irmão para uma cabana num lugar remoto, onde eles descobrem um livro da morte que leva ao perigo e ao terror.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Morte do Demônio
Título Original Evil Dead
Ano de Lançamento
Gênero Terror
País de Origem EUA
Duração91 minutos
Direção
Estreia no Brasil 19/04/2013
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 18 anos

Elenco


... Mia
... David
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Baby, Little Baby”Escrita por Fede Alvarez e Rodo Sayagues
Interpretada por Jane Levy e Shiloh Fernandez
Publicada por Fede Alvarez (ASCAP) e Rodo Saygues (ASCAP)

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/09/2014 - Lucas Mingote (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
"O FILME MAIS APAVORANTE QUE VOCÊ VERÁ NESTA VIDA!" A frase de efeito não funciona em A Morte do Demônio, o remake do famosíssimo clássico que é conhecido no Brasil como Uma Noite Alucinante (a morte do demônio) dirigido pelo cineasta Sam Raimi. Mas bem, não pode ser o filme mais apavorante, se você já assistiu muito outros filmes do gênero... Porém, se você gosta de um terror de vez em quando ou assisti algumas vezes filmes deste gênero, mas não é chegado muito ao assunto, e ainda não assistiu a jogos mortais, o albergue, prepare-se, pois este será o filme mais gore que você verá nesta vida (isto é, antes de você assistir jogos mortais, o albergue e afins. ) O filme é espetacular. O melhor remake que já vi até hoje nos cinemas, o filme cumpre seu papel, tem susto, sangue, muito, muito sangue... (eu saí do cinema encharcado do liquido vermelho, hahaha) e é tenso, dá panico e tem cenas que chegam até ser polemicas, sim, eu disse POLEMICAS, algumas são bizarras, como a vez em que Olivia está no banheiro (possuída) e corta a boca com um caco de vidro. O filme vai literalmente jogar braços cortados, pedaços mortais e sangue na sua cara. É tudo muito gore (também nem tanto) só que é! Mas não chega á incomodar. Vale a pena assistir? Sim! Pode ter certeza, mesmo que você não seja um fã de horror movie, assista, vale o susto, a experiencia de um filme de terror mais diferentes dos clichês e seu tempo não será jogado fora, pois o filme tem uma história legal sobre um livro, uma maldição, cinco almas e sobre a besta que voltará ao mundo após as cinco almas forem consumidas. Este é um ponto forte do filme, assim como a sua protagonista que faz bem o seu papel, e no final das contas, descobre o quanto ela é forte e o quanto pode vencer suas fraquezas.

29/09/2014 - Baykon (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente fantástico e Arrepíante.

19/10/2014 - Jeferson (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, por ser um remake ele não se parece praticamente nada com o antigo, mas se deixar esse fato de lado ele é muito bom. Tem pessoas que dizem que ele é ruim, eu vi muitos filmes ruins e posso dizer que com certeza esse não é. Ele tem sustos, muito sangue e os atores atuaram bem! MAIS QUE RECOMENDADO!

23/10/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Péssimo
Denunciar
Horrível, credo, que horror, me arrependi de ver, cenas muito fortes, tensas e arrepiantes... Se tivesse nota pior do que PÉSSIMO eu colocaria... Enfim, nota 1...

30/10/2014 - Rafael (15 anos)

  Bom
Denunciar
Bom o irmão de mia podia sobreviver com ela.

08/11/2014 - Rafael Primini (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom, quem gosta do gênero não pode ficar sem ver, da medo pra caramba kkkk.

25/12/2014 - Leo Merckky (30 anos)

  Ruim
Denunciar
É um filme adolescente, muito fraco. É um típico filme sensação de tempo jogado no lixo.

06/01/2015 - Rodrigo (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Já havia assistido-o antes, hoje (era madrugada) tive o prazer de vê-lo novamente. Só tenho uma palavra: genial. Entre o antigo (trash) e o novo (terror), eu escolheria sim o antigo. Mas apesar de tal fato, é realmente fantástico o trabalho que realizaram com esse novo filme. Eu não considero esse novo filme como remake, a sequênciação das cenas, os personagens, os ocorridos marcantes, praticamente tudo é de maneira diferente. Fizeram o que era preciso fazer para tornar esse filme fantástico. Vocês têm de compreender, não havia outro modo. Era preciso um toque de sanguinolência, eram precisas tais cenas provocativas. Contrariando a maioria, eu achei os personagens carismáticos (no estilo de ser), o que não gerou carisma para a maioria foi o fato de não ter passado praticamente nenhum dado acerca da vida dos personagens e sua fama perante a sociedade. Mas os filmes de terror novos seguem sim esse padrão, para não darmos muita atenção à morte de tal personagem (não me pergunte por que isso ocorre). Achei a direção muito boa, o roteiro muito bem escrito, também gostei da fotografia, e ainda no final do filme... Adicionarem o fator "tecnologia" ao enredo da história foi realmente inovador. Foi bom relembrar os filmes antigos, agora estou só aguardando o filme 2. Não deixem o sonho morrer!

16/01/2015 - Carlos (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme com situações assustadoras muito sangue e suspense! Gostei.

08/03/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é um dos melhores filmes de terror. Apesar do original ser o clássico e mais conhecido, esse não é um remake ruim. O filme inova em vários aspectos, como mais banhos de sangue. Uma boa opção do gênero.

24/03/2015 - Wilson Lopes (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filmes de terror que eu já vi e olha que já vi muitos filmes de terror tem muito sangue e as mortes são todas muito bem feitas mota 9.

27/03/2015 - HerbertHorror (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço! Gore sem dó, respeito total à obra original! Excelente filme! Mostrar Spoiler Bruce Campbell fazendo ponta nos créditos finais
GROOOVY.

07/04/2015 - Monique (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito desse filme! Só a noite que não tenho coragem de assistir! Pra quem gosta de filmes de possessão acho que vale a pena assistir! ;)

08/04/2015 - Makson (29 anos)

  Bom
Denunciar
É Bom, Ótimo é o original!

25/04/2015 - Daniela Carnauba (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Meu Deus! Quase morri de medo... E agora é ótimo ou péssimo? Rsrs... Quer quase morrer de agonia? Assista.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Diário da Esperança (A nagy füzet)

Copyright © 2015 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.