Menu
  Principal
  Em Cartaz
  Em Breve
  Filmes Raros
  Lançamentos DVD
  Pré-Lançamentos DVD
  Nacionais
  Lista de Filmes
  Lista por Ano
  Lista por Gênero
  Qual é o Filme?
  Personalidades
  E-Mail
  Logar / Registrar
  Busca



 
Headhunters (Hodejegerne)
   

4.9
56 votos


 
  • Sinopse
    Roger Brown é um malandro encantador que é o melhor caçador de talentos da Noruega. Ele vive uma vida de luxo, bem acima do que poderia prover, e passa a roubar objetos de arte para financiar seu caro estilo de vida. Quando sua esposa, dona de uma galeria de arte, apresenta-o a um ex-mercenário que possui um quadro extremamente valioso, ele decide arriscar tudo para tomar a pintura para si. Mas ao entrar em ação, ele descobre algo que faz com que se torne um homem procurado.
    Já Viu o Filme? Comente e Dê sua Nota...

    Trailers...   Imagens...   Elenco...  

     
  • Informações Técnicas
    Título no Brasil:  Headhunters
    Título Original:  Hodejegerne
    País de Origem:  Noruega / Alemanha
    Gênero:  Ação / Policial
    Tempo de Duração: 100 minutos
    Ano de Lançamento:  2011
    Estreia no Brasil: 06/07/2012
    Site Oficial: 
    Estúdio/Distrib.: 
    Direção: 
  •  

     
  • Elenco
    ... Roger Brown
    ... Clas Greve
     » Ver todo o Elenco...
  •  
  • Trilha Sonora

     
  • Imagens do Filme

     
       
     » Ver Todas as Imagens...

  • Trailers

  • Comentários

     » Ver todos os Comentários...

    42
    Nota: Ótimo 
     18/11/2012  Por: Netto (34 anos)
    Excelente filme! Nota 10! Extraordinário!

    43
    Nota: Ótimo 
     05/12/2012  Por: Rafael Salvador (26 anos)
    Putz! Filme da Hora... Excelente!

    44
    Nota: Ótimo 
     05/12/2012  Por: Ricardo Motta (42 anos)
    Muito bom filme. Pra quem está cansado das produções americanas, em que todas as histórias são iguais, esse é um prato cheio. Vale a pena.

    45
    Nota: Ótimo 
     18/12/2012  Por: Rodrigo (28 anos)
    Quase que meu ridículo preconceito (porque o filme não é americano) fez eu perder essa bela obra de arte. Filmaço, não fica devendo em nada, pelo contrário ensina muita coisa.

    46
    Nota: Ótimo 
     19/12/2012  Por: Bruno Souza (23 anos)
    Porcaria filmão!

    47
    Nota: Ótimo 
     28/12/2012  Por: André Rivas (49 anos)
    Roteiro enxuto, sem excessos ou exageros, diretor com mão firme, muito bem filmado e sabe extrair dos atores o seu melhor, os olhares em algumas cenas, falam por si mesmos, como já não se faz mais ou faz tão pouco, no cinema americano, vale conferir... Se tiverem outras dicas de filmes bons europeus, passem por aqui...

    48
    Nota: Bom 
     31/12/2012  Por: Athus (25 anos)
    Começa morno e vai melhorando... Apenas isso...

    49
    Nota: Ótimo 
     02/02/2013  Por: Nelson (25 anos)
    Olha um dos melhores filmes que já assisti nos últimos tempos e está na lista dos melhores que já assisti... Vale a pena mesmo estou indicando pra várias pessoas... Reviravoltas surpreendentes!

    50
    Nota: Ótimo 
     05/02/2013  Por: Eduardo (29 anos)
    Perfeito, vale a pena assistir.

    51
    Nota: Ótimo 
     05/02/2013  Por: Marcos Vinícius Bárcia (37 anos)
    Espetacular! Me prendeu do início ao fim. Filme inteligente, intrigante, ação e suspense do início ao fim, e com um final surpreendente. O melhor filme assistido nos últimos tempos. Está na minha lista dos melhores.

    52
    Nota: Ótimo 
     15/03/2013  Por: Lilian (53 anos)
    Excelente!

    53
    Nota: Bom 
     27/03/2013  Por: Fã de Cinema (37 anos)
    Depois de ler tantos elogios, comprei o DVD antes de assisti-lo, certo de que não me arrependeria... No entanto, NÃO É TUDO ISSO! Sim, é diferente, mas não inteligente como disseram; apenas mediano. Na categoria de filmes europeus, prefiro mil vezes a versão original (sueca) de "Os Homens que Não Amavam as Mulheres". A ideia foi ótima - o grande problema é que tudo ficou muito instantâneo. E o final... Muito duvidoso.

    54
    Nota: Ótimo 
     09/04/2013  Por: Lukas (19 anos)
    Muito bom esse filme, ótima trama de suspense. É um filme inteligente e com uma reviravolta imprevisível sem ser exagerada. Recomendo esse filme pra quem quer ver um filme bem trabalhado. Muito bom mesmo.

    55
    Nota: Ótimo 
     02/05/2013  Por: Thomaz (32 anos)
    É bem bacana o filme, difícil não gostar.

    56
    Nota: Bom 
     05/05/2013  Por: Lautner Ângelov (20 anos)
    Headhunters: Somente agora pude conferir este filme norueguês, não o conhecia, sinceramente o assisti por indicação de uma professora (e que professora!) da faculdade, olha que assisto muitos filme, sejam eles desconhecidos até populares, mas este passou despercebido e não o conhecia. Fazia muito tempo que um filme não me surpreendia, só tive a mesma sensação (surpresa) quando assisti ao filme Anthony Zimmer a Caçada (2005), é muito bom assistir filmes como estes, inteligente. Um filme com um ideal bem elaborado e executado perfeitamente, pois ele tem uma história tão realista e surpreendente que não tem como você parar de assisti-lo ou dormir no meio, aqui não existe desculpite tipo: é um filme lento; os diálogos são fracos; o filme dá sono, enfim, o filme é tão envolvente, que o tempo realmente voa. Pena que tudo que é bom dura pouco. Excepcional.


     

Copyright © 2013 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.