Share on Google+

Entre o Amor e a Paixão

  (Take This Waltz)
Sinopse Quando Margot conhece Daniel, ela sente uma conexão imediata e intensa, mas decide reprimir sua atração pois seu casamento com Lou, conhecido escritor de livros de culinária, vai bem. No entanto, ao descobrir que Daniel está morando na casa ao lado, a confiança em sua vida familiar desmorona.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Entre o Amor e a Paixão
Título Original Take This Waltz
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama
País de Origem Canadá / Espanha / Japão
Duração116 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/12/2012
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Margot
... Lou
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Green Mountain State”Escrita e Interpretada por Corinna Rose & The Rusty Horse Band
Used by permission of Corinna Rose & The Rusty Horse Band (SOCAN)
“Close Your Eyes”Escrita e Interpretada por Micah P. Hinson
Publishing
Publishing Group a division of Universal Music Canada Ltd.
Master
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/04/2013 - Arthur (33 anos)

14
  Regular
Denunciar
QUEM NÃO VIU, NÃO LEIA. É um filme com ritmo lento, que a garota transparece ter mais química com o marido do que com o novo pretendente, por isso é difícil engolir porque ela sentiu atração pelo novo pretendente. Talvez isso aconteça mesmo na vida real afinal os seres humanos são por natureza insatisfeitos, e os segundos finais do filme dá de fato essa ideia. De qualquer modo esse filme pra mim não passou de "interessante".

02/05/2013 - Maria do Carmo (46 anos)

15
  Bom
Denunciar
O filme fala sobre casamento desgastado, mas, nada que uma boa "dr" não resolva. A meu ver, faltou isso, diálogo entre o casal. Ela, uma mulher insatisfeita com a situação e ele achando que estava tudo normal. Não conversaram e não discutiram a respeito dando fim a um casamento de cinco anos. Acho que a idéia do filme deixou muito a desejar, deixando algumas coisas muito subjetivas. Mas, falando tecnicamente sobre o filme, na minha opinião, gostei. Falo das interpretações dos atores. Michelle Williams como protagonista passou exatamente o perfil da personagem que é o da mulher insatisfeita e confusa com suas relações. O ator canadense Seth Rogen teve uma ótima atuação, a meu ver, fazendo o marido da protagonista. O também canadense Luke Kirby teve uma boa atuação, mas, não convenceu muito. A norte-americana Sarah Silverman, que faz papel de cunhada alcoólatra da protagonista, rouba a cena em algumas partes do filme. A fotografia é muito bonita e o colorido do filme também, na minha opinião. A cena de nudez das mulheres no chuveiro após a aula de hidroginástica, achei totalmente desnecessária. A meu ver, empobreceu a película. Volto a dizer: O que me fez achar o filme bom foram as interpretações dos atores, a fotografia e as cenas construídas como se fosse um quebra-cabeças colorido. A idéia ficou muito abstrata. Talvez fosse esse o objetivo da diretora, mas, não me agradou.

03/05/2013 - Maria do Carmo (46 anos)

16
  Bom
Denunciar
Ah! Esqueci de acrescentar uma coisa: "A cena dos dois nadando na piscina é muito muito linda". Vale a pena conferir essa cena.

09/05/2013 - Odair (39 anos)

17
  Péssimo
Denunciar
História bem chatinha... E o final então: péssimo. Não recomendo.

15/05/2013 - New (27 anos)

18
  Ruim
Denunciar
Chato... Chato... Chato... Mesmo com Michelle Willians, ainda assim, o filme é um porre!

19/05/2013 - Douglas (25 anos)

19
  Ruim
Denunciar
Esse filme serve para casais que não se comunicam numa relação, para verem onde pode chegar uma relação superficial. Mas pra quem gosta de romance (tipo Diário de uma Paixão), esse filme passa muito longe. Ruim!

21/05/2013 - Denise (32 anos)

20
  Ruim
Denunciar
Não recomendo! Para mim, a personagem principal pareceu meio boba, não me gerou nenhuma empatia. E o 'romance' com o vizinho também não convenceu... Não gostei, arrependi muito de ter locado!

13/06/2013 - Vânia Calmon (30 anos)

21
  Bom
Denunciar
Adorei esse filme, algumas cenas de risos, as vezes sexy, provocante, na cena que o galã fala um monte de sacanagem até eu fiquei excitada.

27/06/2013 - Jack Flack (36 anos)

22
  Regular
Denunciar
Tem até umas partes bem elaboradas, mas no contexto geral o filme é bem regular. No máximo uma nota 6. Concordo com a Denise (comentário 20).

05/07/2013 - Monica V (39 anos)

23
  Bom
Denunciar
E bom gostei.

13/10/2013 - Cinthia B. (30 anos)

24
  Regular
Denunciar
Achei chato, tinha tudo para ser um ótimo filme, mas o roteiro é fraco. Não indico a ninguém!

19/05/2014 - Luciana (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Amei o filme. Vejo que muita gente não curtiu, talvez nunca tenham vivido uma grande paixão, estando comprometidos com outra pessoa. Eu vivi, e me reconheci nas perturbações de Margot. Mas eu fiz outra opção, e creio mais acertada que a dela. A atuação de todos, é ótima. A cena das mulheres nuas, é bem interessante, é uma conversa feminina sobre relacionamento, antigos, novos, e novos que viram antigos num círculo vicioso, que é o caso do filme. A protagonista no filme mostra que chegou a mesma conclusão que eu cheguei na minha vida pessoal. Só que eu não precisei me desfazer de nada, nem de ninguém para isso. É bem reflexivo, mas não aconselho para pessoas que estejam prestes a se casar e ainda estão em dúvida, pois ficarão com mais dúvidas! Mas para quem já ficou entre dois amores, sem saber como resolver a situação, é perfeito, e é excitante.

25/05/2014 - Maria (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
MuiAmei o filme! É uma história conhecida, mas contada de um jeito diferente. Ótimas atuações. Trilha sonora belíssima. Adorei o final - não é nada previsível.

14/12/2014 - Paulo (45 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme e ótimo, porque ela e sensível e mal amada com um ficou um, relacionamento rotineiro com o outro começou bom mais foi rápido ela tinha que ficar com um, deles.

13/04/2015 - Robertocarlosm (54 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti no canal hbo plus'e hd, bom, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de drama e romance bem legais, de comédia ficou a dever, dublagem nota dez...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Entre o Amor e a Paixão (Take This Waltz)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.