Share on Google+

RoboCop


Sinopse Em RoboCop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia robótica. No exterior, seus drones têm sido usados para fins militares há anos, mas na América, seu uso foi proibido para a aplicação da lei. Agora a OmniCorp quer trazer sua controversa tecnologia para casa, e buscam uma oportunidade de ouro para fazer isso. Quando Alex Murphy (Joel Kinnaman) - um marido e pai amoroso, e um bom policial que faz seu melhor para conter a onda de crime e corrupção em Detroit - é gravemente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp vê sua chance para criar um oficial de polícia parte homem, parte robô. A OmniCorp prevê a implantação de um RoboCop em cada cidade para assim gerar ainda mais bilhões para seus acionistas, mas eles não contavam com um fator: ainda há um homem dentro da máquina.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil RoboCop
Título Original RoboCop
Ano de Lançamento
Gênero Ação / Ficção
País de Origem EUA
Duração117 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/02/2014
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Alex Murphy / RoboCop
... Dr. Dennett Norton
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“RoboCop Original Theme”Escrita por Basil Poledouris
“En Aranjuez con tu amor”Escrita por Joaquín Rodrigo
Interpretada por Raffi Altounian
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

29/05/2014 - Oliver (15 anos)

  Bom
Denunciar
O filme não é ruim, mas também não é ótimo. Ainda prefiro o primeiro esse não teve muita ação, a maioria desses remakes nesses últimos dias não estam tão bons assim.

09/06/2014 - Henrique (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei! Muita ação, sem perder o sentimentalismo do 1º; Gente! Foi um brasileiro que dirigiu esse filme, que orgulho, "Filmaço".

10/06/2014 - Rafael (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não é tão bom quanto o original, mas é bom filme, possui ação e tem uma boa história, só achei o personagem de Samuel L. Jackson exagerado.

19/06/2014 - Junior (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito bom! História bem feita! Nota 9.

23/06/2014 - Marcelo (28 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei, confesso que esperava até menos. Um bom filme, no aguardo da continuação.

01/07/2014 - Ralb (40 anos)

  Ruim
Denunciar
Vou ser direto... Não gostei desta versão sem graça... E prefiro muito o original de 1987 que é mais emocionante e violento! O traje do antigo era bem mais bacana! Só porque o brasileiro dirigiu não vou puxar o saco... Não conseguiu ter o sucesso esperado!

12/07/2014 - Adriano (38 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito bom, faltou algo para ser um blockbuster, mesmo assim possui efeitos e uma estoria muito boa.

20/07/2014 - Miguel Angel S. Bobadilla (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, boa atuação dos atores, bons efeitos. Muita gente viu pensando que seria igual ao primeiro. Mas, não. É um novo filme, uma nova era onde mudou o roteiro e o traje do Robocop. Dou parabéns ao diretor por pegar uma ideia antiga e modernizá-lo sem perder a essência. Por ter muito cuidado para não exagerar em nada (nos efeitos especiais, na violência, no foco só no Robocop), pode ser que muita gente não goste. Há muitos remakes que pecam nisso, por dar ênfase, em exagerar em um só ponto.

20/07/2014 - Daniel (21 anos)

  Bom
Denunciar
Eu gostei, mas esperava mais, achei que faltou mais emoção na história e o desenrolar é um pouco parado pra um filme de ação, ainda assim no final das contas foi bom assistir e aconselho porque cada um pode ter uma opinião diferente.

21/07/2014 - Sandro HB (39 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava mais, prefiro o 1° e 2° das antigas, vamos ver se a continuação desse melhora, com mais ação... Se empolga mais, pra não ficar chato... Tem que ter ação... O filme é Robocop... Cadê a ação...

22/07/2014 - Marcos Lira (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom filme claro que os clássicos da franquia supera, mais tem ação sim... Gostei, bom filme... Bem dirigido pelo brasileiro... Dou valor... Valeu.

03/08/2014 - João Paulo Bogo (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Reinventaram a franquia. A ação apesar de menos visceral é muito bem mostrada e teve uma tendência a mostra que o Robocop não é um ser solitário, pondo uma maior ênfase na família que nos anteriores. Só não gostei muito do presidente da OCP que a meu ver ficou aquém do anterior.

23/08/2014 - Boni (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Dos remakes que se tem lançado ultimamente, este foi o melhor que vi até agora. José Padilha estreou muito bem em hollywood, com uma trama bem produzida e executada, às vezes suplantando até mesmo as cenas de ação. Tirando um ou outro detalhe que poderia ser melhor abordado, eu curti bastante.

24/08/2014 - Observador77 (44 anos)

  Regular
Denunciar
Esse filme de Padilha foi bem diferente do original de 1987, quando eu ainda era um adolescente. Naquele tempo lembro-me que o filme foi um sucesso arrasador e a história era algo bem mais profundo do que essas porcarias que se fazem hoje em dia, onde só vemos efeitos especiais, explosões frequentes, atuações ridículas e enredo rasteiro. Sinceramente desta vez, esperava algo pelo menos no mesmo nível, mas me enganei. Essa refilmagem foi apenas um questionamento filosófico sobre os limites do homem, da maquina, o controle, a ética e vidas humanas em jogo. Seriamos apenas peças de um grande jogo de xadrez, disputados pelos iluminattis? Caso não entenderam, acesse o youtube e coloquem no campo de buscas: DVD prepare-se 01 (há uma bela sequência acima de 40 DVDs).

11/09/2014 - Wanderlei (30 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei bastante, interpretações ótimas, efeitos especiais ótimos, enfim cumpriu bem o papel, pois se tornou um dos remakes mais bem feitos do ano.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rio, Eu Te Amo (Rio, Eu Te Amo)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.