Share on Google+

RoboCop


Sinopse Em RoboCop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia robótica. No exterior, seus drones têm sido usados para fins militares há anos, mas na América, seu uso foi proibido para a aplicação da lei. Agora a OmniCorp quer trazer sua controversa tecnologia para casa, e buscam uma oportunidade de ouro para fazer isso. Quando Alex Murphy (Joel Kinnaman) - um marido e pai amoroso, e um bom policial que faz seu melhor para conter a onda de crime e corrupção em Detroit - é gravemente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp vê sua chance para criar um oficial de polícia parte homem, parte robô. A OmniCorp prevê a implantação de um RoboCop em cada cidade para assim gerar ainda mais bilhões para seus acionistas, mas eles não contavam com um fator: ainda há um homem dentro da máquina.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil RoboCop
Título Original RoboCop
Ano de Lançamento
Gênero Ação / Ficção
País de Origem EUA
Duração117 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/02/2014
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Alex Murphy / RoboCop
... Dr. Dennett Norton
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“RoboCop Original Theme”Escrita por Basil Poledouris
“Take My Life (Tonite)”Written e Produzido por Richard Wolf
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

23/08/2014 - Boni (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Dos remakes que se tem lançado ultimamente, este foi o melhor que vi até agora. José Padilha estreou muito bem em hollywood, com uma trama bem produzida e executada, às vezes suplantando até mesmo as cenas de ação. Tirando um ou outro detalhe que poderia ser melhor abordado, eu curti bastante.

24/08/2014 - Observador77 (44 anos)

  Regular
Denunciar
Esse filme de Padilha foi bem diferente do original de 1987, quando eu ainda era um adolescente. Naquele tempo lembro-me que o filme foi um sucesso arrasador e a história era algo bem mais profundo do que essas porcarias que se fazem hoje em dia, onde só vemos efeitos especiais, explosões frequentes, atuações ridículas e enredo rasteiro. Sinceramente desta vez, esperava algo pelo menos no mesmo nível, mas me enganei. Essa refilmagem foi apenas um questionamento filosófico sobre os limites do homem, da maquina, o controle, a ética e vidas humanas em jogo. Seriamos apenas peças de um grande jogo de xadrez, disputados pelos iluminattis? Caso não entenderam, acesse o youtube e coloquem no campo de buscas: DVD prepare-se 01 (há uma bela sequência acima de 40 DVDs).

11/09/2014 - Wanderlei (30 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei bastante, interpretações ótimas, efeitos especiais ótimos, enfim cumpriu bem o papel, pois se tornou um dos remakes mais bem feitos do ano.

27/10/2014 - William Diego (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom, mas não se compara aos antigo da franquia que são muito superior a esse.

14/11/2014 - Felipe (30 anos)

  Regular
Denunciar
Antes demais nada quero falar que a participação do Samuel.L. Jackson é completamente desnecessária. E essa transformação, de robô em humano, não ficou boa. E aquelas ruas sujas, aquele clima sombrio, aquela violência nua e crua, também inevitavelmente falta.

12/12/2014 - Giba Luna Jr. (49 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava mais do filme, mas... Gostei. Um bom entretenimento!

21/01/2015 - Rudrigui (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
O início do filme estava mei devagar porque eu ia me lembrando do clássico primeiro filme... E qd tentava comparar ficava passando mal de tristeza... Após esse início pseudo nostálgico o movie começa a engrenar... Começamos a enxergar a versão do Padilha... Muito bom, merece parabéns... Fiquei orgulhoso do cara! O filme é bem legal... Só achei vilão Michael Keaton muito bonzinho... O resto está show de bola demais! ÓTIMO FILME... Vale a pena conferir!

27/02/2015 - Wilson (43 anos)

  Regular
Denunciar
Filme um pouco diferente do anterior de 1987. Não prendeu minha atenção e os atores, tirando gary oldman e michael keaton, são fracos. A mulher do Murphy e seu filho sem nenhuma expressão. Efeitos especiais manjados.

05/03/2015 - Felippe (29 anos)

  Regular
Denunciar
Talvez se tivesse em mãos de americanos o filme talvez seria melhor a produção é brasileira pra quem não sabe, em geral não gostei muito do filme achei infantil demais pra mim.

16/03/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava muito mais desse remake. É um filminho "sem sal", onde tem vários bons atores em cenas e nem eles consegue agradar. São apenas notáveis. Por ser um filme de um diretor bem elogiado, José, poderia ter sido bem melhor. O antigo consegue entreter mais, tem mais violência e, é claro, é um clássico.

26/03/2015 - Bessa38 (76 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei, superior ao original, não comparo com outros, pois não assisti. Excetuando-se exageros no enredo, para o gênero ação-ficção, está de bom tamanho.

30/03/2015 - MaVeRiCk_22_RapTor (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Muito ruim. Perda de tempo total.

15/06/2015 - Kids (25 anos)

  Bom
Denunciar
Filme interessante, curti pra caramba, há sentimentos impregnados no homem máquina. Cena forte quando é mostrada a parte que lhe restou e suas emoções. O início, sempre de como surge é bem melhor que suas continuidades. Valeu a diversão o entretenimento, nostalgia da época em que assisti o 1º filme de locação em vídeo K7. Enfim a minha avaliação é nota 8,0.

24/07/2015 - Naldo (35 anos)

  Ruim
Denunciar
O original é tão bom que dispensa esse remake.

31/07/2015 - Marcos Fontes (42 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme, mas que inicia lentamente e vai pegando força e ação ao longo da trama, na reta final mantém um ritmo frenético. A questão da participação maior da família, a moto, esses detalhes melhoraram em relação ao primeiro, mas a magia do original ainda é inconfundível. Um bom filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Enquanto Somos Jovens (While We're Young)

Copyright © 2015 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.