Share on Google+

RoboCop


Sinopse Em RoboCop, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia robótica. No exterior, seus drones têm sido usados para fins militares há anos, mas na América, seu uso foi proibido para a aplicação da lei. Agora a OmniCorp quer trazer sua controversa tecnologia para casa, e buscam uma oportunidade de ouro para fazer isso. Quando Alex Murphy (Joel Kinnaman) - um marido e pai amoroso, e um bom policial que faz seu melhor para conter a onda de crime e corrupção em Detroit - é gravemente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp vê sua chance para criar um oficial de polícia parte homem, parte robô. A OmniCorp prevê a implantação de um RoboCop em cada cidade para assim gerar ainda mais bilhões para seus acionistas, mas eles não contavam com um fator: ainda há um homem dentro da máquina.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil RoboCop
Título Original RoboCop
Ano Lançamento
Gênero Ação / Ficção / Suspense
País de Origem EUA
Duração117 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/02/2014
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Alex Murphy / RoboCop
... Dr. Dennett Norton
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“RoboCop Original Theme”Escrita por Basil Poledouris
“Take My Life (Tonite)”Written e Produzido por Richard Wolf
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

11/09/2014 - Wanderlei (30 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei bastante, interpretações ótimas, efeitos especiais ótimos, enfim cumpriu bem o papel, pois se tornou um dos remakes mais bem feitos do ano.

27/10/2014 - William Diego (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom, mas não se compara aos antigo da franquia que são muito superior a esse.

14/11/2014 - Felipe (30 anos)

  Regular
Denunciar
Antes demais nada quero falar que a participação do Samuel.L. Jackson é completamente desnecessária. E essa transformação, de robô em humano, não ficou boa. E aquelas ruas sujas, aquele clima sombrio, aquela violência nua e crua, também inevitavelmente falta.

12/12/2014 - Giba Luna Jr. (49 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava mais do filme, mas... Gostei. Um bom entretenimento!

21/01/2015 - Rudrigui (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
O início do filme estava mei devagar porque eu ia me lembrando do clássico primeiro filme... E qd tentava comparar ficava passando mal de tristeza... Após esse início pseudo nostálgico o movie começa a engrenar... Começamos a enxergar a versão do Padilha... Muito bom, merece parabéns... Fiquei orgulhoso do cara! O filme é bem legal... Só achei vilão Michael Keaton muito bonzinho... O resto está show de bola demais! ÓTIMO FILME... Vale a pena conferir!

27/02/2015 - Wilson (43 anos)

  Regular
Denunciar
Filme um pouco diferente do anterior de 1987. Não prendeu minha atenção e os atores, tirando gary oldman e michael keaton, são fracos. A mulher do Murphy e seu filho sem nenhuma expressão. Efeitos especiais manjados.

05/03/2015 - Felippe (29 anos)

  Regular
Denunciar
Talvez se tivesse em mãos de americanos o filme talvez seria melhor a produção é brasileira pra quem não sabe, em geral não gostei muito do filme achei infantil demais pra mim.

16/03/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Regular
Denunciar
Esperava muito mais desse remake. É um filminho "sem sal", onde tem vários bons atores em cenas e nem eles consegue agradar. São apenas notáveis. Por ser um filme de um diretor bem elogiado, José, poderia ter sido bem melhor. O antigo consegue entreter mais, tem mais violência e, é claro, é um clássico.

26/03/2015 - Bessa38 (76 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei, superior ao original, não comparo com outros, pois não assisti. Excetuando-se exageros no enredo, para o gênero ação-ficção, está de bom tamanho.

30/03/2015 - MaVeRiCk_22_RapTor (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Muito ruim. Perda de tempo total.

15/06/2015 - Kids (25 anos)

  Bom
Denunciar
Filme interessante, curti pra caramba, há sentimentos impregnados no homem máquina. Cena forte quando é mostrada a parte que lhe restou e suas emoções. O início, sempre de como surge é bem melhor que suas continuidades. Valeu a diversão o entretenimento, nostalgia da época em que assisti o 1º filme de locação em vídeo K7. Enfim a minha avaliação é nota 8,0.

24/07/2015 - Naldo (35 anos)

  Ruim
Denunciar
O original é tão bom que dispensa esse remake.

31/07/2015 - Marcos Fontes (42 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme, mas que inicia lentamente e vai pegando força e ação ao longo da trama, na reta final mantém um ritmo frenético. A questão da participação maior da família, a moto, esses detalhes melhoraram em relação ao primeiro, mas a magia do original ainda é inconfundível. Um bom filme.

12/08/2015 - Robertocarlosm (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no cinema normal e revi no telecine action hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação muito bacanas, efeitos visuais e sonoros de encher os olhos, dublagem nota dez...

06/10/2015 - Felipe (Diabolis) Felix (30 anos)

  Regular
Denunciar
Se for comparar não apenas com o primeiro, mas sim com os 3 primeiros, no meu ponto de vista está abaixo, mas é um filme que dá pra assistir mais de uma vez, mas confesso que quando fui ao cinema assisti-lo eu esperava muito mais. Senti falta da parceira dele a loira Lewis (Anne e não o Jack desse novo, não entendi porque mudou uma mulher por um homem). Uma coisa que achei bacana foram os movimentos dele, está mais ágil. Mas pra quem gosta do Robocop, ao comparar com o original, com certeza se decepcionou.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

RoboCop (RoboCop)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.