Share on Google+

Malévola

  (Maleficent)
Sinopse Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Malévola
Título Original Maleficent
Ano de Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração97 minutos
Direção
Estreia no Brasil 29/05/2014
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Maleficent
... Aurora
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“Once Upon a Dream”Escrita por Sammy Fain e Jack Lawrence
Produzido por Dan Heath
Interpretada por Lana Del Rey
Arranjo de Julian Shah-Tayler e Daisy O'Dell

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

20/08/2014 - Fábio (18 anos)

  Bom
Denunciar
É um pouco diferente da verdadeira história do conto de fadas da bela adormecida que conhecemos, mas ficou muito bom.

24/08/2014 - Oliver (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo, foi bem diferente da história original. Ótima atuação da Angelina Jolie, conseguiu interpretar muito bem o seu personagem, recomendo.

24/08/2014 - Luciano Gandolphi (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, entretenimento na certa, recomendo a todos.

25/08/2014 - Barbi (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um bom filme, bem produzido. Um final diferente, inesperado. Só achei a Angelina Jolie feia nesse filme, parece um esqueleto humano.

26/08/2014 - Carlos (55 anos)

  Bom
Denunciar
Efeitos especiais e som de arrasar marcam a produção, mas a história é um pouco enfadonha e previsível, além de contar com situações um tanto exageradas e sem sentido (hoje em dia até criancinha entende tudo...) De qualquer forma, é uma super produção que vale a pena ser vista, desde que se assuma o faz de conta em 100%.

27/08/2014 - Anderson (37 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes que já assisti. Péssima releitura sem pé nem cabeça. É incrível como os personagens não estranham a forma dela e dos outros seres. Vários situações não esclarecidas. Roteiro muito pobre. Pura perda de tempo. Enfim, Disney...

30/08/2014 - Maria Eduarda (11 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito ao contrario dos outros.

30/08/2014 - Luciana (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme perfeito. Excelentes efeitos especiais. História que prende. Atores acima da média. Estilo avatar. Quem curte este estilo vai ficar maravilhado.

06/09/2014 - Wanderlei (30 anos)

  Bom
Denunciar
Muito boa releitura de um clássico da disney, esse filme nos faz refletir que não existe bondade sem a maldade, que um ser só pode realmente ser bom depois de conhecer a maldade! Em termos técnicos o filme arrasa com um cenário e fotografia bem colorida, principalmente em 3d (vale o ingresso),angelina jolie simplesmente está perfeita como malévola, impossível imaginar outra atriz fazendo esse papel, emfim um filme que agrada a todos desde criancinhas até idosos.

08/09/2014 - Lautner Angelov (22 anos)

  Bom
Denunciar
Olha! Malévola é a prova concreta da nova perspectiva da Disney sobre suas obras. Isso já tinha ficado muito claro em 'Valente' e principalmente em 'Frozen' no lance de amor verdadeiro centrado nos laços familiares entre Elsa e Anna. Aqui temos novamente o anti-clichê, o beijo apaixonado do príncipe na princesa está lá, mas isso não condiz com a nova roupagem. Bom, antes de assistir ao filme, fiquei me perguntando o por que da Disney fazer uma releitura de ' A Bela Adormecida', ainda mais tendo como protagonista a antagonista e vilã da obra clássica. Será que eles tinham uma justificativa plausível para o desencadear da maldade de Malévola? Agora, depois de conferir a obra tenho a resposta que é: sim, e como eles tinham! Embora o roteiro do filme seja bem irregular, é um bom entretenimento. Isso não se dá somente graças ao bom elenco e, claro, ao esmero técnico que é excelente. Não! O ponto forte do filme é o que está incutido na obra, ou seja, no subtexto. Alguns exemplos: O perdão, o arrependimento, redenção, a REGENERAÇÃO, o amor puro e o respeito a natureza (que além de ser exaltada por criaturas estranhas e mágicas, é perceptível também essa mensagem). Embora sejam tópicos a enaltecer, são nos questionamentos que o filme encontra seu grande atrativo, pelo menos no meu caso, tipo: o ódio transforma a vida de uma pessoa; a bondade em essência pode sempre regenerar (ou em casos extremos atenuar) um ato, um erro advindo de um indivíduo, quer mais?! Está bom, talvez o principal - para compreendermos melhor o mundo, é necessário conhecer o porquê dele ser assim. Malévola foi corroída pela ambição do homem (bem realístico, não?!). O que um indivíduo é capaz de fazer para sempre levar vantagem na vida, mesmo ele sabendo que virão as consequências? A resposta talvez sejam as mais inóspitas a serem elencadas, mas o que se pode tirar daí é que - confiar hoje em alguém é tão incerto quanto saber o que o futuro nos reserva. Até que ponto os taxados de vilões são tão vítimas quanto os taxados inocentes? Enfim, são apenas algumas questões que percebi e achei relevante e interessante. Portanto, Malévola, por incrível que pareça é obra "complexa", pena que isso tudo que descrevi acima, passará metros acima ou no mínimo despercebido de grande parcela do público que assisti ou ainda irá assistir pela simples diversão (ou não) que o filme representa. Não julgo ninguém por isso, mas, por favor! Não digam que o filme é vazio, que é "sem pé nem cabeça" sem antes compreendê-lo (desculpem-me se parece perspicácia por minha parte, o que não é!), ou ainda que a Disney só faz obra para criancinhas! Talvez eu ainda seja uma criancinha por ainda curtir filmes da empresa e ter a sensibilidade de se emocionar com as nuances de obras como esta ou como 'Frozen' por exemplo. Malévola é filme instigante e até emocionante por seu contexto, mas principalmente intrigante por seu subtexto e, isso, no mínimo me fascina. Nota: 8 Muito Bom.

08/09/2014 - Antonio Gomes (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
GOSTEI POR DEMAIS! O filme prendeu muito minha atenção, eu só conhecia a história dos livros. Há muito suspense! Bacana recomendo muito.

13/09/2014 - Julio (26 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom, a história, os efeitos especiais.

17/09/2014 - Giba Luna Jr. (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
Imperdível! Recomendo!

20/09/2014 - João Paulo Bogo (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma linda fantasia, um tanto ingênua, mas realmente uma renovação no jeito de encarar o vilão de uma história clássica. Provavelmente o tempo do vilão puramente mau se foi e vivemos numa era de observar todos os nuances de um ser antes de rotulá-lo.

29/09/2014 - Duda (14 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom o filme também e ótimo!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Deus Não Está Morto (God's Not Dead)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.