Share on Google+

Malévola

  (Maleficent)
Sinopse Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Malévola
Título Original Maleficent
Ano de Lançamento
Gênero Aventura
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração97 minutos
Direção
Estreia no Brasil 29/05/2014
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Maleficent
... Aurora
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Once Upon a Dream”Escrita por Sammy Fain e Jack Lawrence
Produzido por Dan Heath
Interpretada por Lana Del Rey
Arranjo de Julian Shah-Tayler e Daisy O'Dell

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

13/10/2014 - Wendy (10 anos)

  Ótimo
Denunciar
É muito bom filme muito da hora.

13/10/2014 - Wendy (10 anos)

  Ótimo
Denunciar
É muito dahora. Muito bom.

15/10/2014 - Adriana (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
Fiz uma leitura diferente do filme Malévola. Entendi que ela é a verdadeira Bela Adormecida que despertou o belo que estava adormecido por muitos anos dentro dela, através do amor que sentiu por Aurora.

29/10/2014 - Sarah 2707 (12 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme, nota 10.

07/11/2014 - Maristela (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não é uma releitura da Bela Adormecida e sim, a história de Malévola e explica o porquê da maldição de Aurora. Gostei de tudo... Inútil apontar defeitos numa obra singular dessa. Se não é uma obra-prima, tem qualidade suficiente para virar um clássico moderno. Nota 10.

07/11/2014 - Lorenzo (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme! Uma proposta diferente para a bruxa da Bela Adormecida. Gostei bastante!

10/11/2014 - Ayla (10 anos)

  Não vi
Denunciar
Acho que é muito bom gostaria muito de ver.

14/11/2014 - Bruno [...] (23 anos)

  Regular
Denunciar
Estou começando a duvidar muito da classificação da galera aqui no Interfilmes. Antigamente confiava de olhos fechados na hora de decidir assistir ou não a um filme. Mas recentemente tenho assistido uns filmes considerados como 5 estrelas pela galera e que na minha opinião não são nada bons. Malévola é um deles! O filme começa bom, apesar de fugir da história que nós conhecemos, mas considero isso como um ponto positivo, visto que isto foi claramente informado no começo do filme. O que foi crucial para a minha nota REGULAR foi o final. Deu uma "acelerada" muito forçada. Ficou parecendo que foi uma redução de custos... Huahauhaauhauahua... Enfim... Poderia ter sido um bom filme, a Angelina casou bem com o papel, mas o final estragou tudo. Nota 6.

15/11/2014 - Thiago (16 anos)

  Péssimo
Denunciar
Fui enganado pelo trailer! Essa história de Malévola ficou completamente sem sentido, repleta de falhas e se sustentando apenas nos efeitos visuais! Não é um filme que agrada adultos, muito menos crianças! Um filme feito para se conseguir dinheiro e nada mais! Uma pena Angelina Jolie manchar o currículo dela com um péssimo filme desses. Sam Riley, completamente apagado, empanado em roupas e misturado nos efeitos visuais. O filme parece um videoclipe, saturado em cores! Esperava um filme sombrio, como o trailer mostrara. A Disney dessa vez decepcionou! Considero "Malévola" como o pior filme de 2014, conseguiu superar "Noé". Bem, agora vou esquecer desse filme e esperar que não destruam também a história de "Into the woods",

17/11/2014 - Madson (40 anos)

  Ruim
Denunciar
É incontestável a qualidade nos efeitos especiais e no elenco, a Angelina realmente surpreendeu no papel, mas em termos de enredo o filme é muito fraco e nem um pouco surpreendente para aqueles que já tiveram acesso a Wicked por exemplo... Mas o que mais me incomodou foi o fato do clássico ser brutalmente alterado, o que me surpreendeu muito por ter partido justamente de um estúdio da Disney, que ultimamente vem desapontando principalmente por desconstruir o legado de Walt Disney, dentre eles o de nunca fazer sequencias para os filmes, umas vez que os clássicos devem ser únicos, incomparáveis e inesquecíveis... Sinceramente não sei como o atual alto escalão da Disney aprovou um enredo como esse. Filme comercial, batido e sem conteúdo.

18/11/2014 - Livia Rebecca (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é ótimo muito bom gostei muito bem que esses atores devia fazer filmes assim.

19/11/2014 - John Constantyne (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Finalmente tomei coragem e vi o filme. Quer dizer até onde aturei. Porque como previra, o enredo é muito ruim com muitas coisa acontecendo sem o menor sentido. Até situações bem resolvidas no bobo desenho animado ficaram ruins nesse filme. E o mais inaceitável: Efeitos especiais ruins. O voo da Jolie é muito ruim! Quando de perto, sua atitude não condiz com o movimento que está fazendo voando e, de longe, o rosto digitalizado não condiz com o da atriz. Além disso, toda a luz dos cenários virtuais não parecem reais. A luz demais vinda de todos os lados. O filme realmente só poderá agradar a quem tem pouca idade ou é um desses mega-fanáticos por La Jolie. Se você não é nenhum desses, esqueça.

19/11/2014 - Thayssa (10 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme é muito bom! <3.

22/11/2014 - Valeria (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Boa noite, assisti ao filme e achei ótimo recomendo a todos meu nome é valeria.

27/11/2014 - Marco All (48 anos)

  Bom
Denunciar
Uma visão um pouco diferente da história original. Filme bonito de se ver com efeitos visuais de encher os olhos. Gosto de filmes onde as pessoas não são 100% boas ou ma. Só achei que foi um pouco rápido os acontecimentos. Mal vi a mãe de Aurora e o príncipe saiu do nada. No total é um filme legal. Gostei.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ventos de Agosto (Ventos de Agosto)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.