Share on Google+

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido

  (X-Men: Days of Future Past)
Sinopse No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil X-Men - Dias de um Futuro Esquecido
Título Original X-Men: Days of Future Past
Ano de Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração131 minutos
Direção
Estreia no Brasil 22/05/2014
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Logan / Wolverine
... Charles Xavier
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“The First Time Ever I Saw Your Face”Escrita por Ewan MacColl
Interpretada por Roberta Flack
“The Price Is Right Theme”Escrita por Robert Israel
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

15/12/2014 - Isabella (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é excelente, eu recomendo para vocês!

12/01/2015 - Henrique (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pessoal, hoje meu comentário se resume à simplesmente concordar e "aplaudir" nosso "crítico" maior do Interfilmes Sergio Sarmento, seu comentário foi de uma "objetividade" sem igual e o filme é realmente ótimo, alias, mesmo parecendo contraditório, pois algumas vezes discordei dele (até porque sou bem leigo nessa arte, apenas adoro cinema),considero ele "sim"como outros, um crítico apto a estar nas melhores revista especializada de cinema, mas que bom que esta aqui, para nos dar boas dicas do que assistir ou não.

12/01/2015 - Hugo (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
É excelente, pois o roteiro foi muito bem feito, e os efeitos especiais também!

14/01/2015 - André Brighi (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
"X-Men - Dias de um Futuro Esquecido" é um excelente filme de ação. Aliás, filme completo, pois alia ótimo enredo, grandes atuações e efeitos especiais incríveis. Novamente lamento o fato de não ter tido a oportunidade de assisti-lo em 3D no cinema. Grande direção de Bryan Singer, responsável pelos dois primeiros filmes da saga e também pelo próximo "X-Men: Apocalypse", com estreia prevista para maio de 2016. Gratificante acompanhar mais uma atuação do grande ator australiano Hugh Jackman, que já incorporou seu personagem "Wolverine", sem contar as presenças da jovem e já completa atriz Jennifer Lawrence, um verdadeiro fenômeno de Hollywood e do escocês James McAvoy. Recomendo, certamente...

11/02/2015 - Cido (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não sou fã de histórias em quadrinhos, mas tenho que admitir que essa parceria entre a Marvel e a Fox para levar os X-Men ao cinema foi mais que vitoriosa, e se consagrou com este Dias de Um Futuro Esquecido. Um roteiro incrível, inteligente, que conseguiu amarrar tudo, atuações sensacionais de James McAvoy e Michael Fassbender, e Hugh Jackman novamente impecável como Wolverine (alguém consegue imaginar esse personagem interpretado por outro ator?). Ouso dizer que foi o melhor até agora, simplesmente empolgante. Aquela sequência em que o Quicksilver (interpretado pelo Evan Peters) desarma e desbanca todo mundo naquela cozinha enquanto ouve aquela música é uma das minhas favoritas. E a cena final, após os créditos, fiquei curioso, mas não vai ser fácil superar (ou igualar) este.

18/02/2015 - Michael Nataly (26 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito legal segue a linha do X-Men agora só esperar a continuação. Nota 8.0.

14/03/2015 - Lucas Marinho (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme, muito bem feito cheio de cenas de ação e luta, mas é inegável que entra em conflito com alguns títulos já lançados, além de você ficar só comparando com o X‑Men: O Confronto Final mentalmente pra ver o que tem de errado. Aliás, filmes que mexem com o tempo como A Origem, Efeito Borboleta, Harry Potter e o prisioneiro de azkaban, sempre nos deixam confusos.

30/03/2015 - MaVeRiCk_22_RapTor (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
O melhor filme da franquia até agora. A cena do quicksilver achei espetacular. Quando vi pela primeira vez tive a mesma sensação de quando assisti as cenas de bullet-time de matrix.

09/04/2015 - Paulo Falcone (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Já assisti a todos os filmes da franquia X-Men e nunca me decepcionei, esse com certeza entra no rol dos 3 melhores da franquia, pelo menos na minha opinião. Enfim é um filme muito bom, com bastante ação, apesar de que na metade ele fica um pouco mais leve, mas no geral é um filmaço.

04/05/2015 - Sandro Pimentel (33 anos)

  Bom
Denunciar
O filme tem um visual incrível, só achei o começo um pouco confuso e mal explicado, mas depois fica bem claro e termina deixando as portas abertas para a continuação da franquia. Destaque para a cena em câmera lenta, fantástico!

05/07/2015 - Kevin (16 anos)

  Péssimo
Denunciar
O mais inferior da saga, é muito chato com varias cenas monótonas e o final foi muito previsível e sem contexto com o resto do filme, enfim é um péssimo filme.

05/07/2015 - Lola (18 anos)

  Péssimo
Denunciar
Muito inferior aos outros da saga, da muito sono, o filme perde completamente o contexto com os outros da saga e o final é muito previsível.

16/07/2015 - Souza (28 anos)

  Bom
Denunciar
Esse dois últimos comentários são bem parecidos. Filme nota 8,5.

02/08/2015 - Jabá (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Cresci lendo quadrinhos e meu sonho era ver meus personagens em boas adaptações. MAs, sinceramente, os filmes de super-heróis estão cada vez mais iguais. Com exceção de algumas exceções (Capitão América: O soldado invernal), essas franquias de X-men, Aranha e Homem de ferro é ladeira abaixo a cada produção.

06/08/2015 - Robertocarlosm (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no cinema 3d e revi no canal telecine premium hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais e sonoros sensacionais, a dublagem é um verdadeiro show, nota dez.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sobrenatural - A Origem (Insidious: Chapter 3)

Copyright © 2015 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.