Share on Google+

X-Men - Dias de um Futuro Esquecido

  (X-Men: Days of Future Past)
Sinopse No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil X-Men - Dias de um Futuro Esquecido
Título Original X-Men: Days of Future Past
Ano de Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração131 minutos
Direção
Estreia no Brasil 22/05/2014
Estúdio/Distrib. Fox Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Logan / Wolverine
... Charles Xavier
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“The First Time Ever I Saw Your Face”Escrita por Ewan MacColl
Interpretada por Roberta Flack
“The Price Is Right Theme”Escrita por Robert Israel
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

03/08/2014 - Sara (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente, sensacional, lindo! O melhor filme do ano!

11/08/2014 - Hellena (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente adoro a saga x men eu sou fã do magneto sempre concordo com ele.

15/08/2014 - Ecledison (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Defino como uns dos melhores filmes da franquia só perdendo para X-men 2. Nota:8,7.

18/08/2014 - Miguel Angel S. Bobadilla (40 anos)

  Bom
Denunciar
Excelente filme. Excelente roteiro, excelente trilha sonora, excelente atuação dos atores, excelente final, excelente efeitos especiais. Mostrar Spoiler Muito bom ver no final todos os x men juntos novamente, apesar que sinto falta do Noturno. Este filme uniu pequenas cenas de cada filme anterior, deixando-o surpreendemente ótimo. Raramente um filme depois de uma sequência mantém o ritmo. Não deixem de ver o que acontece depois de acabar o filme (esperem um pouco passar toda a ficha do filme).

06/09/2014 - Gustavo (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Me surpreendi! Conseguiu superar até o primeira classe, esse é de longe o melhor x-men feito.

11/09/2014 - João Paulo (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bryan Singer conseguiu o mais difícil, conseguiu unir os veteranos e os jovens X-Men em um filme muito bem sucedido, redondinho e que dá uma boa limpada na timeline da franquia que já estava esquisita e cheia de buracos. "Days of Future Past" é um excelente filme de super heróis, consegue dar espaço para maioria de seus personagens seja em cenas de ação sensacionais e grandiosas (a cena do Mercúrio é visualmente incrível, mas as sequências do futuro são ainda melhores), seja pelas cenas mais calmas de puro diálogo entre o elenco talentoso. O filme consegue um feito de conseguir contar com uma das melhores tramas dos quadrinhos da saga X-Men focado nas Sentinelas (aliás uma das minhas tramas prediletas), a história flui muito bem tanto no passado quanto no futuro. Falando sobre elenco, mais uma vez Hugh Jackman, Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence dão um show de interpretação, o restante do elenco também manda bem, mesmo com tempo reduzido de tela destaque para Patrick Stewart, Sir Ian McKellen, Evan Peters dentre outros. Enfim Dias de Um Futuro Esquecido é um dos melhores filmes X-Men lançado até agora, com um ótimo senso de aventura e ação, misturado com ficção científica que não confunde e um terceiro ato emocionante com melhor dos efeitos visuais. Recomendo muito.

17/09/2014 - Wanderlei (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
De longe o melhor de todos os x-mens, interpretações, roteiro, efeitos especiais emfim tudo esta muito bem feito, achei muito legal eles contarem a origem dos personagens centrais e da viagem ao tempo... Não sou fã de HQ, mas confesso que esse filme me agradou bastante! Tomara que o próximo continue com a mesma qualidade.

20/09/2014 - Anderocks (39 anos)

  Bom
Denunciar
Bom roteiro e ambiente de época. Mostrar as origens é sempre importante. Vamos aguardar pelo "apocalipse"...

21/09/2014 - Oliver (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
Com certeza foi uns dos melhores da franquia.Não sou fã dos quadrinhos e nem dos filmes da Marvel, mas esse filme superou e muito os últimos filmes do Wolverine e os X-men. Com certeza a cena mais intrigante foi a cena do mércurio, a cena foi sensacional. Ótimo filme recomendo.

21/09/2014 - Marcio (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Melhor X-Men já feito.

30/09/2014 - Sandra Patrono (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excepcional, bem melhor do que os anteriores, espero ansiosamente a continuação.

02/10/2014 - Luciano (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse sim é um filme nota 10! Emoção e ação na medida certa!

04/10/2014 - Adriano Fernandes dos Santos (18 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom no início, ai no meio ele fica meio parado, mas a história ainda sim é bem interessante, mas foi o melhor dos x-men, só perde pro origins wolwerine.

05/10/2014 - Zizu (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pois bem, este é mais um filme da saga dos conhecidos personagens mutantes conhecidos como X-Men que foi lançado. Desde sua estreia nos cinemas, X-Men sempre mostrou respeito e admiração por muitos fãs do mundo inteiro, sempre procurando uma fidelidade com os personagens das HQs, mantendo um nível satisfatório para os cinéfilos. E este não foi diferente. Com ótimos atores, aliada a uma superprodução de peso, X-Men mantém o mesmo patamar de sucesso, conseguindo se superar neste último, com uma história interessante e ao mesmo tempo tensa, abordando traços dos quadrinhos como a ambição de Magneto em proteger a raça mutante, mas se passando algumas vezes como herói e vilão e dando alguns "flashbacks" no projeto Arma-X de Wolverine, além das origens dos sentinelas. O clima vai esquentando e aumentando a expectativa para o final. Há quem sentiu falta da presença de outros mutantes, mas é importante comentar que a história segue um raciocínio de continuação, além de abordar as origens, portanto não é de se estranhar tal fato. Como de costume, Hugh Jackman na pele de Wolverine toma o grande papel de protagonista, com boa atuação, além de James McAvoy (Xavier novo) e Ian McKellen (Magneto novo) que foram muito bem. Enfim, certamente haverá mais continuações para a alegria dos fãs da série. Mais do que recomendado. Sem mais comentários. Nota: 9,5.

08/10/2014 - Gustavo (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é muito legal, melhor dos x-men com certeza...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rio, Eu Te Amo (Rio, Eu Te Amo)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.