Share on Google+

Deu a Louca Nos Nazi

  (Iron Sky)
Sinopse Quando a Segunda Guerra Mundial chega ao fim, em 1945, Hans Kammler e outros cientistas alemães fazem uma revolução na investigação da antigravidade. Partindo de uma base secreta na Antártica, as espaçonaves nazistas são enviadas para a Lua (mais especificamente no lado negro para fundar a base espacial secreta de Schwarze Sonne (em português: “Sol negro”). Desde então o seu plano é construir uma poderosa frota para, no futuro, voltar e conquistar a Terra. Agora (em 2018) e muitos anos depois da derrota, eles estão outra vez preparados para um novo conflito e regressam para reconquistar o império que outrora foi deles.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Deu a Louca Nos Nazi
Título Original Iron Sky
Ano Lançamento
Gênero Ação / Comédia / Ficção
País de Origem Finlândia / Alemanha / Austrália
Duração93 minutos
Direção

Elenco


... Renate Richter
... James Washington
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Take Me to Heaven”Escrita por I Dovzan e Laibach
Interpretada por Laibach with Miha Dovzan (zither), Severa Gjurin (vox), Niko Zlobko (guitar), Robi Pikl (slide guitar) e Iron Sky Choir
“Kameraden, wir kehren Heim!”Escrita por Karl Wilhelm Krefeld e Max Schneckenburger
Letra de Falk Jung-Stennulat
Arranjo de Laibach
Interpretada por Iron Sky Choir
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

25/10/2012 - João (36 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
Realmente um filme Cult para poucos, tem uma humor negro inteligente, os efeitos são ótimos, nos faz repensar, lembrar sobre a crueldade do Nazismo, vale a pena!

16/11/2012 - Michel (32 anos)

8
  Péssimo
Denunciar
Não sei como este filme recebeu tantos bons votos, olha que já vi filmes com classificação ruim, mas que gostei muito, mas este é o primeiro que vejo com classificação boa e acho horrível. A história até é inovadora, mas parece filme gravado por alunos da quinta série de escola pública. Mal escrito, mal dirigido, atores ruins, imagem e som ruins... A única coisa que salva (se tivessem conseguido aproveitar melhor) é o roteiro. Diferente.

06/12/2012 - Levy (26 anos)

9
  Péssimo
Denunciar
Pelo o amor, este filme é muito ruim, como disse um rapaz acima, não dá pra assistir 20min, é chato, cansativo, previsível, não tem clímax algum, nossa é muito ruim mesmo e a categoria está errada, criem uma comédia trash, lá que ele deve estar.

23/12/2012 - Felipe (22 anos)

10
  Péssimo
Denunciar
Nunca tinha visto um filme tão ruim, com a capa escrita "o filme mais engraçado do ano", está me tirando, é horrível.

30/12/2012 - Tiago Silva (21 anos)

11
  Péssimo
Denunciar
Se tivesse uma nota pior que péssimo deveria ser chamada de "Deu a louca nos nazis"! Muito ruim, pior filme que já vi, conseguiu ser pior que Godzilla 2000! Não percam tempo nem dinheiro para assistir esse filme!

24/02/2013 - Carolina (35 anos)

12
  Bom
Denunciar
O filme tinha um potencial enorme, que infelizmente quase foi desperdiçado. Mas não é um fracasso total, não mesmo. Tem cenas bem divertidas e umas sacadas SIMPLESMENTE GENIAIS, tipo as cenas em que a nazista fala sobre o filme do Charles Chaplin "O Grande Ditador". Quem for assistir, repare nisso.

27/02/2013 - Zen (22 anos)

13
  Ruim
Denunciar
O filme consegue ser ruim do início ao fim! Mesmo que houvesse sentido para tantos furos sem sentido no roteiro, continuaria sem sentido. TODOS os personagens, exceto o Washington, são COMPLETAMENTE sem graças, incoerentes e sem motivação. As 4 ou 5 cenas engraçadas, ou com boas sacadas, como a do filme do Chaplin ou da "nova ocupação do ex-negro" ficam perdidas no meio de tanto lixo. A crítica aos EUA é tão nojenta que perde o sentido. Uma hora e meia passam como só fosse 3 ou mais. Só assisti até o final por muita insistência. Quem não gosta de ficar com raiva depois de assistir a um filme, não de vê-lo! E o filme definitivamente NÃO é engraçado!

27/02/2013 - Zen (22 anos)

14
  Ruim
Denunciar
E o filme definitavamente não é engraçado!

07/04/2013 - Paulo Rogerio (36 anos)

15
  Ruim
Denunciar
Perca de tempo, totalmente sem graça.

01/10/2013 - Fabiana S. Paciulo (35 anos)

16
  Bom
Denunciar
O filme é pra poucos mesmo. Traz muitas referências que só o pessoal de 30 poderia entender: Star Wars, Segunda Guerra, corrida eleitoral, ufanismo, vikings... Ou seja, a pessoa precisa dessas referências pra "entender" o que está acontecendo. O filme vem disfarçado de comédia/ação e com esse título ridículo no BR, mas na verdade tem poucas piadas, bem sacadas e muitas vezes com humor negro e alguma cenas clichês, como o mendigo que anuncia o apocalipse, mas no fundo tem muita crítica social sobre como os EUA e os governantes tratam de determinadas situações. O pessoal cyberpunk iria gostar de ver como os Nazi desenvolveram a tecnologia sem a eletrônica. Eu classificaria como cult. Comecei a assistir e não estava gostando, mas depois entrei na história. Se espera uma sessão da tarde, não assista.

29/01/2014 - Lautner Angelov (21 anos)

  Regular
Denunciar
Olha! É esquisito pra começar, mas é Cult. O filme é carregado de clichês, tem uma montagem péssima, diálogos sofríveis, sonorização deslocada, e a duração são os mais longos 83 minutos (de filme) que já pude conferir, é chato realmente. Mas o que sobra então de um filme que se intitula comédia? Bom, o conceito do filme é genial, confesso que ralei um pouco para decifrar todas as referências que o filme joga na tela, usando e abusando de metáforas. O filme tem duas coisas ótimas e versáteis, os efeitos especiais e o humor ácido. Mesmo que esses pontos positivos se sobressaem, junto com um roteiro que considero muito original e incomum, ao mesmo tempo é muito, mais muito confuso. Iron Sky não diverti, é monótono do início ao fim, de primeira você não vai sacar qual é a do filme, por isso terminar de vê-lo será um grande desafio. Referências, humor negro, o anacronismo como forma de crítica escancarada traçam um segmento que a grande maioria do público não irá curti, bagagem intelectual e senso crítico, talvez sejam as únicas formas de achar coisa positiva nesse embolo todo, não precisa ser pseudo, mas a proposta do filme é que o espectador descubra, compreenda e interprete a crítica subliminar, ou seja, extrair a mensagem que o diretor quer passar. Deu a Louca Nos Nazis, é um filme peculiar, mas não passa de regular. Nota: 6.

12/10/2014 - Anderocks (39 anos)

  Regular
Denunciar
Foi um desafio vê-lo até o final. Comprei devido ao título (questionável) e que é classificado como "humor" (duvidoso). Enfim, se foi para rir, fracassaram, se foi uma crítica subliminar, posso dizer que se salvam algumas partes... Grande chance de entrar na lista de "Cult Movies".

20/09/2015 - Marcelo Carvalho Rigol (29 anos)

  Bom
Denunciar
Ficção científica com comédia e ação. Um filme que não é para todos os públicos, afinal para bem compreendê-lo é importante que os espectadores conheçam todas ou boa parte das referências e compreenda as ironias. Por substancial, com certeza, fará uma má avaliação do filme. Portanto, avalio como filme nota 8: bom enredo, ótimos efeitos especiais, bom humor e sequência lógica dentre outros...

12/01/2016 - Paulo Meiras (51 anos)

  Regular
Denunciar
Argumento bizarro com desenvolvimento linear, resvala no besteirol, mas vira filme sério, sqn. Quebra o galho.

05/01/2018 - Ademar Mateus (46 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nossa que filme ruim chato pra caramba a capa do filme propaganda enganoso. Para mim deu a louca foi nos produtores que produziram esse lixo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Deu a Louca Nos Nazi (Iron Sky)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.