Share on Google+

Sangue Ruim - Mauvais Sang

  (Mauvais sang)
Sinopse SBTO é um vírus mortal que dizima aquelas pessoas que fazem sexo sem amor. Dois rapazes fazem de tudo pra roubar e vender para o mercado negro o antídoto para saldar uma dívida. A trama se passa em Paris, num futuro próximo. A partir daí que entram os personagens Anna, Alex e Lise (Juliette Binoche, Denis Lavant e Julie Delpy). Leos Carax (diretor de Pola X) adora retratar personagens instrospectivos cheio de angústias.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sangue Ruim - Mauvais Sang
Título Original Mauvais sang
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Romance / Ficção / Suspense
País de Origem França
Duração105 minutos
Direção
Estreia no Brasil 03/01/2014
Estúdio/Distrib. Pandora Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Trilha Sonora


“Simple Symphony - Variation on a theme by Franck Bridge”Música de Benjamin Britten
Chandos Records
“Pierre et le loup”Música de Sergei Prokofiev (como Prokofiev)
Erato et Chants du Monde
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


30/06/2014 - Frederico Gervasio Pinto (48 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti esse filme nos fins dos anos 80 sem nenhuma leitura anterior sobre sinopse ou outra coisa e deixei o cinema EXTASIADO! Cenas como aquele vídeo clipe da música MODERN LOVE, ou aqueles closes nos rostos dos artistas, principalmente no caso de Juliette Binoche que eu nem conhecia, me marcaram profundamente... Sem dizer da história de uma vacina que era a cura de uma doença que matava aqueles que faziam sexo sem amor. Independente de ser na época do início da aids, esse tema é atemporal! Obra prima!

19/08/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA na Mostra em Homenagem ao diretor Leos Carax de um cinema alternativo da minha cidade. É a segunda obra deste famoso diretor francês. Filme nunca exibido comercialmente no Brasil. Por isso tenho a mais absoluta certeza que não assisti. Pois de alguns anos para cá só vejo qualquer filme EM CINEMA. Olha! Baita filme francês. Filme com todos os ingredientes de cult. Pois o diretor tinha então 26 anos. E o filme praticamente lançava como atriz Julie Delpy, então com 16 anos, e hoje uma das melhores tanto na frente como atrás das câmaras. Adoro ela como atriz diretora e mulher! E lançava também Juliette Binoche como atriz. Então com 22 anos. Uma figura mais conhecida que a primeira. Mas quem conhece CINEMA de maneira alguma vai deixar de gostar destas duas estrelas parisienses e mulheres acima de tudo perfeitas em suas áreas. Na realidade o argumento o roteiro ( quem ler a sinopse acima vai notar que não tem nada de natural ) nada tem haver no filme. Ele simplesmente serve de " escada " para o brilho do diretor e de suas lindas atrizes. Com belos enquadramentos de câmara. Com uma banda musical muito legal. Mas acima de tudo notamos que o filme tem algo que transcende seu tempo. Com exatos 119 ( sempre contados por mim ) minutos de pura magia e encantamento. Amanhã assisto o primeiro filme do diretor que é de 1984 e que tem o nome de Boy Meets Girl. Que com certeza deixarei minha opinião sobre o mesmo no local apropriado. Até lá!

09/09/2014 - Paulo Pinheiro (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti ao filme na década de 80 e foi impactante, vale a pena!

02/10/2015 - HerbertHorror (19 anos)

  Ruim
Denunciar
Léos Carax é um dos diretores mais superestimados que ouvi falar. Segundo filme dele que desceu amargo.

18/09/2016 - Frederico Gervasio (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme me marcou muito porque vivíamos os anos da AIDS e ele conta a história em torno de uma doença que mata aqueles que transam sem amor... Além do mais tem closes em Juliette Binoche que demonstram quem é ela... A trilha sonora é um luxo sem aprofundar na cena da música Modern Love do Bowie que de tanto sucesso que fez inspirou até publicidade de determinada marca de calças jeasn... Vale sempre a pena ver de novo!

26/02/2017 - Felipe Hudh (31 anos)

  Péssimo
Denunciar
Acho que nunca vi um filme tão horrível na minha vida. Sério, foram 2 horas que jamais voltarão na minha existência. Esses hipsters ridículos tem que parar com essa mania de achar que só porque é francês é conceitual e bom, parem com isso pelo amor de Deus, esse filme é pior que lixo!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sangue Ruim - Mauvais Sang (Mauvais sang)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.