Share on Google+

Guardiões da Galáxia

  (Guardians of the Galaxy)
Sinopse Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência - com o destino da galáxia em jogo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Guardiões da Galáxia
Título Original Guardians of the Galaxy
Ano de Lançamento
Gênero Ação / Ficção
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração121 minutos
Direção
Estreia no Brasil 31/07/2014
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures

Elenco


... Peter Quill
... Gamora
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I'm Not in Love”Escrita por Eric Stewart e Graham Gouldman
Interpretada por 10CC
“Come e Get Your Love”Escrita por Lolly Vegas
Interpretada por Redbone
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

23/11/2014 - Edy CGB (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Trilha sonora perfeita. Show.

29/11/2014 - João Paulo Bogo (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme que é um perfeito equilíbrio de ação, aventura e humor. Uma produção de alta qualidade, com bons atores, com um enredo simples, mas fascinante, um andamento animado e livre de tédio e uma trilha sonora nostálgica.

04/12/2014 - Eduardo (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que issooo... O filme é muito cabuloso. Eu sei que ver no cinema é bem diferente de ver na TV, mas quando imaginamos o som do cinema o tamanho da tela eu senti uma grande emoção vendo o filme.

07/12/2014 - Sergio Rabello (53 anos)

  Regular
Denunciar
Filme infantil, bons efeitos, mas bem adolescente... Para quem gosta de efeitos especiais irão gostar, mas para quem gosta de uma boa história pura decepção...

07/12/2014 - Thalys (22 anos)

  Bom
Denunciar
Em alguns momentos ele é bom, em outros fica um pouco sem graça, principalmente ao vermos Thanos, no meu conceito ele é tão forte que não precisa fazer acordos com ninguém, tudo que ele quer ele consegue sozinho, então ficou um pouco vago ele pedir para o Ranos, seu poder infinito em troco de destruir um planeta, aff. Mas no geral eu vou dar bom por que em alguns momentos é engraçado e divertido, é um filme para se ver na parte da tarde. Drax dizendo que vai matar o Thanos foi um pouco lunático, mas não será a história do próximo filme, -espero-.

17/12/2014 - Rudriui (32 anos)

  Bom
Denunciar
Faltou história de vergonha... A diversão e os efeitos mascaram o filme... Foi uma luta pra terminar... Decapitei em mais de 15 pedaços pra concluir essa batalha... Era um vai e para e assiste outro dia e para e assiste... Pelamodideu... Se esse filme fosse espetacular eu tinha assistido num tapa só! Filme bom a gente não procrastina... Esse bateu meu recorde... Só pra comparar, comecei a assistir silêncio dos inocentes e não pisquei o olho até terminar. NOTA:
Adolescentes e jovens a partir dos 6 anos - ÓTIMO
Faixa dos 20 aos 34 sem paciência - BOM
Acima dos 34 - REGULAR
Os que criaram grande expectativa - RUIM
Mulheres e desentendidos de ficção e Hq acima dos 29 - PÉSSIMO A diversão proporcionadas por alguns poucas tiradas de onda dos personagens me cativaram vou de BOM.

11/01/2015 - Marcos Fontes (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Inicialmente não achava necessário que houvesse este filme na "sequência" do contexto das histórias da Marvel, porém ao assisti-lo você logo consegue ver que há ligações entre eles, a história da procura do Orb é bem bolada, bem trabalhada e a aparição de Thanos requerendo a joia já mostra as intenções do Titan, Ronan aqui é na verdade uma pré ameaça com intenções fúteis se comparado com Thanos. Os Guardiões é uma mistura meio louca onde ninguém é tão forte ou tão poderoso a ponto de equiparar forças com as entidades inimigas do universo (como em Vingadores, por exemplo), isso deixa o filme um pouco aquém do que poderia, mas ao mesmo tempo dá um tom escrachado a dimensão dos problemas do universo, enfim, é um filme bom de assistir, com boa trilha sonora e bem movimentado.

27/01/2015 - Denio (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nossa dei altas risadas com essa filme velho, muito bom um misto de comédia e ação não poderia dar outra um ótimo filme. Vejam sem medo...

04/02/2015 - Carlos Red (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme! Dos 9 filmes do Estúdio da Marvel é com certeza o melhor! (entre Capitão América 1 e 2; Homem de Ferro 1,2,3; Vingadores. E Thor 1 e 2). É uma espécie de filme do Laterna-Verde, só que da Marvel e que conseguiu fazer sucesso, porque é realmente bom! Na direção, na ponderação das piadas, na aventura, na ascensão do herói derrotado no último segundo!

25/02/2015 - Vânia Oliveira (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Efeitos muito bons, vi o filme inteiro por causa dos efeitos. Mas, piadas sem graça, história sem graça, muito confuso e me deu um tédio que deu vontade de quebrar a TV. Infelizmente nem a belíssima Zöe Saldana salvou o filme. OU seja, filme muito chato, muto ruim, e o ator principal é muito sem graça. Não entendo o por que de tantos comentários ótimos. Sinceramente, podia ser melhor!

29/03/2015 - Michael Nataly (26 anos)

  Bom
Denunciar
Uma ótima aventura, cheio de ação e comédia com efeitos especiais de primeira qualidade, um ótimo entretenimento para toda a família. Nota 8.0.

04/04/2015 - Edson Pereira (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaaaço da Marvel! Confesso que ao assistir o trailer fiquei com a impressão de que seria apenas mais um longa repleto de efeitos gráficos... Grata surpresa! Sou leitor de quadrinhos a mais de 25 anos, acompanho todas as adaptações baseadas nas HQs e, acreditem, é talvez o melhor filme da companhia do lendário Stan Lee, sobretudo porque nos traz muitos elementos presentes na sensacional Saga de Thanos do mestre Jin starlim... Como obra de cinema compara-se ao ótimo MIB 3: Aventura, drama, comédia. "Wait for the Crossovers...". Nota 1000!

26/05/2015 - Tom (36 anos)

  Bom
Denunciar
Quando assisti esse filme pela primeira vez no cinema, confesso que não tinha gostado e tinha achado o pior filme da Marvel, hoje assisti novamente e achei o filme Muito Bom! Com uma história legal, efeitos especiais espetaculares, trilha sonora sensacional, filmagem excelente. Uma grande produção! Nota: 8,9.

30/05/2015 - Gabi (10 anos)

  Bom
Denunciar
Achei o filme legal, mas não entendi muito né, mas minha nota e 9.9 dava para fazer um filme mais detalhado.

04/06/2015 - Paulo Meiras (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pega firme o espírito da HQ. A ver e rever.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Gemma Bovery - A Vida Imita a Arte (Gemma Bovery)

Copyright © 2015 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.