Share on Google+

Guardiões da Galáxia

  (Guardians of the Galaxy)
Sinopse Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência - com o destino da galáxia em jogo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Guardiões da Galáxia
Título Original Guardians of the Galaxy
Ano de Lançamento
Gênero Ação / Ficção
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração121 minutos
Direção
Estreia no Brasil 31/07/2014
Estúdio/Distrib. Walt Disney Pictures

Elenco


... Peter Quill
... Gamora
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I'm Not in Love”Escrita por Eric Stewart e Graham Gouldman
Interpretada por 10CC
“Come e Get Your Love”Escrita por Lolly Vegas
Interpretada por Redbone
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/08/2014 - Carol (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um filme bem legal, faz você rir e chorar. Mostrar Spoiler E o final com o brotinho do Groot dançando ao som dos Jackson Five é impagável! Sensacional!

30/08/2014 - Renato A (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso! Quem não viu, vá ver!

01/09/2014 - Julio Oliveira (21 anos)

  Regular
Denunciar
Não achei essas coisas toda. Mas foi um passa tempo melhor que homem de ferro.

07/09/2014 - Kubrick (34 anos)

  Regular
Denunciar
Tem gente que fala que é melhor que os vingadores kkkk, muito inferior, para ser visto uma vez.

08/09/2014 - Luiz Souza (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
A única modinha que aceito é o fanatismo que alguns tem pela marvel, porém eles são muito machistas, só gostam de ver macho liderando em filme solo, e o filme da gostosa da viúva negra que nuca vem, até o homem de ferro falou que ela tem que ter o filme só dela, credo chega de macho super herói, que venha as super heroínas nas próprias franquias.

15/09/2014 - Fuchs (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito acima do que eu esperava. Da história a trilha sonora. Filme muito bom, espero ver uma continuação ainda mais bem bolada que essa. Me surpreendeu, ainda mais por ser um filme da Marvel (aliás, os novos filmes da Marvel estão surpreendendo, em comparação aqueles filmes no máximo regulares dos quais faziam a alguns anos atrás).

16/09/2014 - Paulo Campello (46 anos)

  Bom
Denunciar
Bom! Tem um pouco de ação, aventura, humor e emoção.

15/11/2014 - João Paulo (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Acabei de assistir e me arrependo de não ter conseguido assistir essa maravilha no cinema. O filme é sensacional, um dos melhores do ano de longe, o diretor James Gunn conseguiu trazer um equilíbrio incrível para o filme, o mesmo equilíbrio que fez os Vingadores um sucesso e olha que os Guardiões são ainda mais integrados que a equipe da Terra. O roteiro do filme consegue encaixar a origem de todos eles de uma forma direta e esperta, nada parece apressado, o maior trunfo da direção do Gunn é conseguir capturar a essência dos quadrinhos trazendo esse grupo de desajustados para o nível mais alto possível, e como leitor das HQs do grupo devo dizer que adorei, o humor realmente lembra um pouco a era Bendis, mas o estilo visual é mais parecido com a era Dan e Abnett. Os atores estão incríveis em seus respectivos papéis, Chris Pratt é o cara nesse filme. Engraçado na medida, líder nato sem ser chato e mulherengo sem grandes exageros, Zoe Saldana está linda, letal e perfeita como Gamora, a dupla Rocket (dublagem sensacional do Bradley Cooper) e Groot (voz única do Vin Diesel) foram os melhores, o primeiro engraçado prá caramba e com as melhores tiradas possíveis e botando prá quebrar na ação, o mesmo pode se dizer do segundo que de longe foi o coração do filme ("We are Groot" ou "Nós somos Groot"), ele consegue ser engraçado e poderoso ao mesmo tempo, e por último Drax me surpreendeu, foi um personagem que não sei se ficaria bem na tela, mais Dave Bautista botou prá quebrar literalmente, engraçado, conseguindo segurar as partes dramáticas e fazendo ótimas cenas de ação. Sobre os vilões gostei do visual deles e tom ameaçador também, mas não tanto da construção deles, talvez a origem da Nebula e a rivalidade com a Gamora seja um pouquinho melhor, mas o Ronan precisava de um pouco mais de polimento para deixar de ser só um radical Kree. Enfim Guardiões da Galáxia é uma entrada com pé direito no universo cósmico da Marvel, que agora abre bastante possibilidades, dá para fazer uma franquia espacial de calibre se continuarem com esse cuidado, o diretor James Gunn conseguiu entregar um filme vibrante, colorido, com efeitos sensacionais, personagens inesquecíveis e uma aventura espacial como nunca se via a muito tempo, comparações com a trilogia antiga do Star Wars são válidas, mas os Guardiões consegue ser único ao seu jeito e deve permanecer por ai por muito tempo. Recomendação máxima.

16/11/2014 - Wanderlei (30 anos)

  Regular
Denunciar
Filme que agrada crianças e adolescentes para os adultos pode parecer meio bobinho... Os efeitos são bem feitos, o roteiro é bem previsível pro gênero assim como as interpretações! Fazer o que né,o que dá dinheiro hoje em dia são filmes de super-heróis e HQS, afinal o lucro não fica só nas bilheterias, os personagens viram brinquedinhos que vão parar desde dentro do lanche até papel de parede e camisetas... Sinto falta (muita falta),quando ia no cinema e os filmes em cartaz eram:a lista de schindler, o resgate do soldado ryan, jurassic park dentre outros, hoje o universo cinematográfico se limita apenas a crianças e adolescentes, adultos foram praticamente expulsos do cinema! Uma pena.

16/11/2014 - Elias (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Pensei que fosse um dos melhores do ano, diante de tantos elogios da mídia em geral, mas, olha... Que decepção... Filme bobo, fraco demais, obvio... Excelentes efeitos especiais... Mas, mostra-se um roteiro muito enfadonho atrás de uma bola de ferro, com uma especie de poder da galaxia, vilões caricaturados, as malditas piadinhas sem graça, explosões sem efeito, e nem um arranhão nos personagens do bem, nada de afinidades entre eles, enfim totalmente esquecível, ainda terá o 2, vamos ver se melhora.

17/11/2014 - Assis (24 anos)

  Péssimo
Denunciar
Parabéns a Marvel, me surpreendeu, pois não esperava que conseguisse fazer um filme péssimo. História do filme é muito ruim. Assistir com 3 pessoas e eu foi o único que não dormi, devido a não acreditar que seria essa negação!

18/11/2014 - Leo (29 anos)

  Bom
Denunciar
É, realmente fui quente pra ver o filme após tantos elogios feitos aqui, mas o filme me decepcionou! Só a trilha sonora dele que é muito massa, e já até baixei hehehe. Só dou um "bom" pro filme, nada mais!

19/11/2014 - Francisco (31 anos)

  Regular
Denunciar
Filme legal apenas, não empolga muito.

22/11/2014 - Edy CGB (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente demais.

23/11/2014 - Edy CGB (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Trilha sonora perfeita. Show.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

À Queima Roupa (A Queima Roupa)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.