Share on Google+

Celeste e Jesse Para Sempre

  (Celeste & Jesse Forever)
Sinopse Celeste (Rashida Jones) e Jesse (Andy Samberg) se conheceram no colégio e casaram-se muito jovens. Quando chegam aos 30 anos, decidem se divorciar, mantendo a amizade, enquanto tentam ter outros relacionamentos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Celeste e Jesse Para Sempre
Título Original Celeste & Jesse Forever
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração92 minutos
Direção
Estreia no Brasil 30/11/2012
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Celeste
... Jesse
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Littlest Things”Escrita por Lily Allen, Pierre Bachelet, 'Herve Roy', Mark Ronson e Santigold
Interpretada por Lily Allen
“A Little Bit of Love”Letra e música de Brenda Russell
Interpretada por Brenda Russell
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


06/12/2012 - Camila Berger (25 anos)

1
  Ruim
Denunciar
É um ata desata sem fim... Muito sem roteiro...

12/12/2012 - Marcelo Sepulveda (42 anos)

2
  Regular
Denunciar
O filme é de fraco a razoável, a atuação do ator principal estraga o filme (atução caricatural), tanto que quando ele some da trama por uns 30 minutos o filme até melhora a idéia do roteiro é até original, as vezes queremos a cereja em cima da banana splity e não damos valor ao que temos.

11/01/2013 - Sérgio Sarmento (59 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando finalmente aconteceu a estreia em minha cidade. Que bela comédia romântica independente americana. Obra inteligente feita para "gente grande mesmo". Olha! Estou acostumado a assistir cada "coisinha" travestido de comédia romântica que vem de "lá" que me sinto satisfeito e feliz ao assistir uma obra como esse filme. A sinopse retrata tudo. Mas gostaria de acrescentar que a relação do casal central é magnífica e tenta de uma maneira especial, isto é, falar com uma plateia mais propensa a isso. Digamos com alguém que aceita isso. E eu é claro aceitei com grande satisfação. Pois o filme é, como já escrevi, inteligente e acrescento cativante. Outra coisa muito legal é a banda musical do filme. Dos atores gostaria de falar da espetacular Celeste vivida pela impagável californiana Rashida Jones (1976). O filme é dela sem dúvida. Ela igualmente assina o roteiro com Will McCormack. Provando que não é só uma talentosa e linda atriz. Mas uma pessoa que sabe "contar" uma história de romance inteligente. O ator que faz Jesse é Andy Samberg ( 1978 ) mais conhecido por filmes de humor. Mas discordo, em grande escala, que sua atuação comprometa a linda história do filme. Recomendo para quem gosta de um filme diferente! Uma obra que foge totalmente ao esquema tradicional das comédias românticas vindo do cinema de Hollywood. Mas não aposto um "tostão furado" que o filme vai apresentar, neste espaço, mais de uma dúzia de comentários. Quem me ler verá!

21/02/2013 - Cristina (37 anos)

4
  Ótimo
Denunciar
Amei o filme.

23/02/2013 - Marcie Martins (26 anos)

5
  Ótimo
Denunciar
Sergio vejo vários comentários seus e me baseio em seus comentários para assistir os filmes esse filme celeste e jesse para sempre só comprei pelos seus comentários, pois eu tinha um pé atrás enquanto a qualidade do filme grato.

11/04/2013 - Maria do Carmo (46 anos)

6
  Bom
Denunciar
Bom filme. Gostei muito da trilha sonora. Na minha opinião foi uma comédia romântica um pouquinho mais melhorada e mais inteligente. Só pecaram ao colocar explicitamente a questão das drogas ilícitas. Eu, particularmente, não curti. Só por isso não dou ótimo. Mas, no restante gostei. A atriz que faz papel de Celeste, Rashida Jones (Full Frontal-2002, A Rede Social-2010, Os Muppets-2011 e Amizade Colorida-2011) e que também é roteirista, tem uma performance excelente. Ela soube passar para o telespectador os sentimentos de um mulher, às vezes confusa, às vezes segura, às feliz ou não, enfim, soube passar muito bem esses antogonismos de sentimentos. Tudo isso com relação ao seu estranho relacionamento com o ex. Gostei. Destaco também a performance do ator Elija Wood como o patrão-amigo gay. Ele ficou muito bem no papel. Completando, é um filme que vale a pena conferir. Mas, só para quem gosta do gênero.

15/08/2013 - Urussanga (46 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
Pelo tempo que ele saiu, e uma pena que poucos assistiram, pois o filme tem uma história moderna, diferente e interessante. Vale a pena conferir.

29/09/2013 - Nm (28 anos)

8
  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Diferente das histórinhas água com açúcar que hollywood tem passado ultimamente! Filme inteligente, divertido e bonito! Recomendo.

25/12/2013 - Vanda (31 anos)

  Regular
Denunciar
Que bela comédia o comentário acima faz me rir, isso de comédia não tem nada, máximo uma ou duas ceninhas que você da um riso sem graça.

28/12/2013 - Mary (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu gostei bastante! É bem diferente e tem umas ótimas lições. Como aquela frase que o amigo que vende drogas ( esqueci o nome dele ) fala com a Celeste: ´´Quando já não conseguimos mudar nada ao nosso redor mudamos a nós mesmos. `` Fora sobre a questão de ficar escolhendo muito e não vê que o amor da sua vida está bem na sua frente, e que você quem foi exigente e impaciente demais... Talvez o ideal que algumas vezes criamos não seja o certo... E o certo talvez não esteja mais disponível.

02/02/2014 - Osmar (56 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme, só não gostei do final, e me diverti muito com a celeste, rashida jones, boa atriz... P história nota 6,7... Só não dou 7, por causa do final...

22/05/2015 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Não vi
Denunciar
Na realidade não assisti novamente o filme. Mas voltei para afirmar tão somente duas coisas. A primeira foi que esse jovem diretor de 32 é um excelente cineasta. Pois na tarde de hoje assisti seu último filme. O primeiro logo depois deste Celeste e Jesse Para Sempre. Me refiro ao notável filme A Incrível História de Adaline (2015). Bem melhor que esse que comentei em 11.01.2013. E esse já é ótimo. E depois compareço aqui para dizer que ganhei dinheiro. Pois há mais de dois anos dizer que não teria doze comentários nesse filme atual. Pois exatamente o comentário de número 12 é o que estou acabando de escrever. Olha! Sem qualquer demagogia. A gente conhece um pouco DE CINEMA, mas principalmente o gosto das pessoas que assistem filmes nos dias de hoje. Agradeço de coração as dez pessoas que comentaram alguma coisa sobre essa belíssima e atual comédia romântica.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Celeste e Jesse Para Sempre (Celeste & Jesse Forever)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.