Share on Google+

O Lado Bom da Vida

  (Silver Linings Playbook)
Sinopse Pat Solatano perdeu tudo: sua casa, seu trabalho, e sua esposa. Ele agora se encontra vivendo novamente com seus pais, depois de passar oito meses em uma instituição. Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Lado Bom da Vida
Título Original Silver Linings Playbook
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração122 minutos
Direção
Estreia no Brasil 01/02/2013
Estúdio/Distrib. Paris Filmes

Elenco


... Pat
... Tiffany
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“My Cherie Amour”Escrita por Stevie Wonder, Henry Cosby (como Henry Crosby) & Sylvia Moy
Interpretada por Stevie Wonder
“Always Alright”Escrita por Zac Cockrell (como Zachary Cockrell), Heath Fogg, Brittany Howard & Steven Johnson
Interpretada por Alabama Shakes
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

21/02/2014 - Sarah (27 anos)

  Regular
Denunciar
Filme aquém pra um Oscar. Não concordo com quem disse que falta intelecto pra entender o filme. Creio que alguém cinéfilo vai achar o filme legal, sessão da tarde... E mais nada! Falta criatividade (tão festejada nesse filme!) e a atriz principal ganhar o Oscar contra a grande atriz francesa Emmanuelle Riva de "Amor" é no mínimo risível! Achei o desempenho do Bradley Cooper muito superior e hilário em seu personagem do que a 'atriz-de-rostinho-bonito'. Mas quem não viu, não se acanhe. Não é um filme ruim, é leve e por vezes divertido graças ao restante do elenco. Só não é tudo isso que a mídia falou... É legal, mas longe de ser genial.

23/02/2014 - Marcos Bortoluci (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo, me arrependi de não ter assistido antes.

27/02/2014 - A.wagner (35 anos)

  Regular
Denunciar
Em todos os atos se ele fosse bipolar pensaria diferente, água com açúcar mais pra ruim não servi o filme.

27/02/2014 - José Anderson (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é incrível, ela me faz descobrir o lado bom, um lado que envolve adultério, traição, falta de amor, desvalores da vida. Quem odiou prefere filmes de carros se batendo e logo se explode (velozes e furiosos), uma bailarina de caráter duvidoso (cisne negro) ou os filmes de cenas nojentas dizendo que é engraçado (as branquelas, o pequenino, inatividade paranormal) e filmes quando um idiota enfia o dedo na bunda do diabo que logo desaparece (o homem que desafiou o diabo). Voltando ao "lado bom" uma mistura de gêneros comédia romântica com drama que se completa em um filme só.

08/03/2014 - José Anderson (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme é incrível, ela me faz descobrir o lado bom, um lado que não envolve adultério, traição, falta de amor, desvalores da vida. Quem odiou prefere filmes de carros se batendo e logo se explode (velozes e furiosos), uma bailarina de caráter duvidoso (cisne negro) ou os filmes de cenas nojentas dizendo que é engraçado (as branquelas, o pequenino, inatividade paranormal) e filmes quando um idiota enfia o dedo na bunda do diabo que logo desaparece (o homem que desafiou o diabo). Voltando ao "lado bom" uma mistura de gêneros comédia romântica com drama que se completa em um filme só.

02/04/2014 - Eduardo Batista (32 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti na tarde de ontem, juntamente com minha noiva no sofá de minha casa. Horário perfeito, pois e bem estilo sessão da tarde. O filme trata de pessoas com problemas diversos, pai viciado em jogo, irmão invejoso, pessoas com problemas mentais, porém tudo de maneira bem leve. Por ser leve você não chega a ter emoções pesadas por raiva ou grande carisma pelos personagens. Mas apesar do exposto e um filme legal de se assistir. Nota 6,5.

03/04/2014 - Michael Nataly (25 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei do filme! Acima dos problemas existem as coisas boas da vida! Boas amizades, amor. Mostra que não vale a pena estar se preoculpando tanto com os problemas por que tudo passa. Nota 8.0.

05/06/2014 - Jean S. Lima (22 anos)

  Não vi
Denunciar
Estou curioso, vou assisti mais tarde.

06/06/2014 - Jean S.Lima (22 anos)

  Bom
Denunciar
É bem legal, acabei! De assistir, não sei se é drama ou se é romance só sei que dei boas risadas!

30/08/2014 - Elvira Akchourin do Nasci (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme divertido e comovente. Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Biro estão ótimos nesta história que prova que o amor pode estar mais próximo do que se imagina,

16/09/2014 - Andre (35 anos)

  Regular
Denunciar
Legalzinho, vale a pena assistir sim.

07/10/2014 - William Diego (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é bom, mas tem melhores.

19/11/2014 - Lucas Fera (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
A trama é interessante e, de certa forma é tocante pela sua história e pelos problemas das personagens; além do romance presente que não enjoa. Bradley Cooper teve uma brilhante interpretação ao lado da belíssima Jennifer Lawrence.

07/03/2015 - Bessa38 (76 anos)

  Regular
Denunciar
Acabei de ler o livro que deu origem ao filme. Contundente, profundo e muito sério, não tem nada a ver com o filme, que mutilou completamente o livro, criando situações inexistentes. O filme, acaba sendo razoável, pelas interpretações de BRADLEY COOPER e JENIFFER LAWRENCE, e pela fotografia de boa qualidade e a trilha musical, também de muito bom gosto.

10/10/2016 - Fernando (45 anos)

  Péssimo
Denunciar
Passou no corujão da globo, e ser considerado um best-seller (mas não conheço a obra original) pensei que era algo bom, mas é um filme péssimo. O personagem principal não é nada cativante e tudo que é explorado sobre o personagem não combina em nada, inclusive não consigo lembrar bons trabalhos desse ator, que diria até um ator mediano, já do outro lado temos a queridinha de Hollywood a Jennifer Lawrence, sim pode até ser uma boa atriz, porém não acho que seja tudo isso a ponto de ganhar Oscar, mas Hollywood sempre tem seus preferidos e pelo visto os "críticos" também tem essa atriz como a preferida de todas. Mas voltando para parte do roteiro, o filme tem uma história leve e sem sal, que vai ficando cada vez pior, com famosos clichês de romance e coincidências que fazem esse filme ser péssimo e forçado, como exemplo na parte no começo que o cara corre na rua, pois um cara dito como maluco no filme faz sua corrida e um passe de mágica, cai do céu uma bela moça que o começa o seguir sem parar e do nada viram amiguinhos, ou seja um filme que supera todos os clichês de comédia romântica de todos os tempos, agora a dúvida que fica no ar é se a obra original também é ruim assim, mas acredito que deve ser também. E estou muito puto com esse filme porque ainda por cima perdi a hora para ir ao trabalho e cheguei atrasado por causa desse lixo de filme que passou na madrugada, se fosse pelo menos bom.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Lado Bom da Vida (Silver Linings Playbook)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.