Share on Google+

O Mestre

  (The Master)
Sinopse O filme trata da fundação da Causa, uma organização religiosa criada por Lancaster Dodd (Hoffman) nos anos 50, depois dos horrores da Segunda Guerra Mundial. Freddie Sutton (Joaquin Phoenix) é um ex-alcoólatra, veterano da Marinha, que volta da guerra e regressa ao lar, aflito e inquieto quanto ao seu futuro. Ele se torna aprendiz de Lancaster Dodd, mas começa a questioná-lo quando o culto ganha proporções de fervor cego.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Mestre
Título Original The Master
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração144 minutos
Direção
Estreia no Brasil 25/01/2013
Estúdio/Distrib. Paris Filmes

Elenco


... Freddie Quell
... V.A. Doctor
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Baton Sparks”from "48 Responses To Polymorphia"
Escrita por Jonny Greenwood
Interpretada por The Aukso Chamber Orchestra
“Get Thee Behind Me Satan”Escrita por Irving Berlin
Interpretada por Ella Fitzgerald
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

30/05/2013 - Gilberto (54 anos)

17
  Ruim
Denunciar
Depois do excelente "Sangue Negro" o direto P. T. Anderson pirou de vez e nos presenteia com um péssimo filme. Tirando o trabalho dos atores o filme é irritante demais.

03/06/2013 - Mário Lobo Piller Neto (36 anos)

18
  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes que eu já vi com o Joaquim Phoenix! Filme sem noção nenhuma, parado, chato e acaba do nada... Mais de duas horas para ver esta porcaria!

22/06/2013 - Alessander (30 anos)

19
  Ótimo
Denunciar
Um filme que deve ser visto dentro de um contexto... Bem bolado com interpretações digna de indicações... Vale a pena assistir de novo.

01/07/2013 - Julio Simi Neto (56 anos)

20
  Regular
Denunciar
Dispensado as interpretações de Phoneix e do genial Hoffman, o filme é razoável. Não é o melhor de Paul Thomas Anderson.

18/07/2013 - Hemerson (27 anos)

21
  Regular
Denunciar
O filme tinha tudo pra ser ótimo, mas o jeito que e contada a história, ficou muito confuso, no começo você não entende muita coisa só se sabe que tem um homem que me parece louco, mas que no filme diz que tem distúrbios da guerra, parece que esta em tratamento, mas em outra hora esta na rua trabalhando como fotografo, que só pensa em sexo, não entendi este distúrbio, normalmente essas pessoas que vão a guerra elas ficam agressivas, mania de perseguição, mas distúrbio pra sexo!?...de repente ele bebe até ficar muito bêbado, e entra num barco justo onde se tem pessoas que estudam a menta através de testes e regressões, isso e muita coincidência não acham, e durante o filme quem parece que esta em tratamento e você, tento que aturar cenas sem sentido, sem explicação, muito confuso..., achei o filme muito longo também, poderia ter contado tudo isso em no máximo 1:30h, pra não ficar tão cansativo, mas temos que destacar o papel mega difícil do ator Joaquin Phoenix (Fredie Quell), nossa ele se doou muito nesse filme, magnífica interpretação para um filme razoável. Pra quem não tem nada melhor pra assistir ou quer ver a belíssima atuação do ator Joaquin Phoenix eu recomendo. Nota:5.

06/08/2013 - Paulo Raoni (22 anos)

22
  Péssimo
Denunciar
Horrível! Acho que esse filme só não é tão ruim como os filmes do estilo "Mar aberto" e "Pânico na neve". No geral o filme só tem algum valor no mérito do Joaquin Phoenix, interpretando esse louco veterano de guerra. Fora isso, jogue tudo no lixo O filme não presta mesmo.

29/08/2013 - Emmerrsom (27 anos)

23
  Ruim
Denunciar
Sinceramente espera muito, mas muito desse filme, comecei a ver, logo abri um jogo no pc, logo depois estava dando mais importância ao jogo do que o filme, devo ter assistido uns 30 minutos, de boa, o filme é muito fraco, sem emoção alguma, desanimei de ver o restante e procurei algo mais interessante para ver. Nota 4,0.

03/09/2013 - Armando (49 anos)

24
  Péssimo
Denunciar
Muito parado, tediante, duro de assistir, com o nível dos atores presentes, esperava algo muito melhor em termos de filme. Isso vem mostrar que não se deve esperar muito de um filme baseado nos atores. De nada adianta interpretações impecáveis num filme ruim. Fiquei passado ao termino do mesmo.

12/09/2013 - Monica V (39 anos)

25
  Regular
Denunciar
E bem ruim.

30/09/2013 - Mosangela (42 anos)

26
  Ruim
Denunciar
Como um filme com grandes interpretações pode ter um roteiro tão ruim? Que pena que o diretor desperdiçou um elenco de primeira com um filme sem pé nem cabeça que nem esse. Destaque para Joaquim Phoenix. Soberba atuação, personagem interessante, mas dentro de um contexto fraquíssimo.

04/10/2013 - Odair (40 anos)

27
  Regular
Denunciar
Bom trabalho do ator Joaquim Phoenix dentro de um filme só regular.

13/10/2013 - Dole (49 anos)

28
  Ótimo
Denunciar
Assisti ao filme ontem e não paro de pensar nele. É profundo e abrangente... Me vejo fazendo um paralelo com as relações de pais e filhos, de professores e alunos, de padres e fieis, entre outras...

13/10/2013 - Leticia (37 anos)

29
  Regular
Denunciar
Achei o filme bem estranho, a todo momento tinha a sensação de não estar entendo nada nem onde o diretor queria chegar. No final fica aquela sensação de "o que será que aconteceu afinal"?

29/07/2014 - Felipe (30 anos)

  Ruim
Denunciar
Tudo que os críticos deste filme falaram concordo. O filme é ancorado pelas ótimas atuações dos personagens, mas confuso, e entediante ao extremo. A gente as vezes entende uma hora do filme, depois não entende, e depois entende e vai assim até o fim.

08/03/2018 - Robson (58 anos)

  Bom
Denunciar
Boas interpretações. A história é inspirada no início da seita da Cientologia.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Mestre (The Master)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.