Share on Google+

A Hora Mais Escura

  (Zero Dark Thirty)
Sinopse Crônica sobre a caça ao terrorista Osama bin Laden durante uma década após os atentados terroristas de 11 de setembro. E sua morte nas mãos de um esquadrão especial da marinha.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Hora Mais Escura
Título Original Zero Dark Thirty
Ano de Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA
Duração157 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/02/2013
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes

Elenco


... Dan
... Ammar
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“Pavlov's Dogs”Escrita por Charles Maggio, Keith Huckins, Andrew Gormley, Nick Forte e Chris Laucella
Interpretada por Rorschach
“Pyaar Hai Tumse”Escrita por Amir Jamal, Nasir Hussain, Nasir Ali Nasir
Interpretada por Amir Jamal
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

30/05/2013 - Raquel (31 anos)

56
  Ótimo
Denunciar
Pelamor, o povo leva tudo muito à sério! É um FILME, não um documentário do governo dos EUA! E como FILME, não tenho o que falar, ótimo roteiro, direção impecável e uma boa dose de suspense. Pra mim, ficou lado a lado com o vencedor do Oscar desse ano, Argo.

05/06/2013 - Fernando (45 anos)

57
  Ruim
Denunciar
Cara, que filme fraco, chato e ruim de doer! Não é porque o filme é lento quase parado. Afinal não é filme de ação. Não tem que ter correria e tiro pra todo lado. Mas se pretende contar uma história verdadeira, então que pelo menos tente nos convencer! Os diálogos são o que há demais irritante. Eles são naquele estilo dos filmes dos anos 70 e 80: ninguém fala uma frase normal. Todas as falas são cheias de ironias e mistérios. O cara fala uma coisa e sai da sala sem nem esperar resposta ou olhar pra trás. Isso acaba deixando a história mais confusa. Aliás, a colagem de cenas contribui ainda mais pra deixar o filme confuso. Não dá pra estabelecer uma relação de cause e efeito nas "investigações" deles. Parece que o filme foi feito pra termos certeza que a história verdadeira não é essa que foi contada.

22/06/2013 - Jonatas (25 anos)

58
  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom é uma especie de documentário que conta toda a história da caça a bin laden, até o momento de sua morte, show de bola, vale a pena assistir recomendo.

23/06/2013 - Fã de Cinema (37 anos)

59
  Regular
Denunciar
Não achei tudo isso, até porque, até hoje não conseguiram explicar como homens tão bem treinados não conseguiram trazer o Bin Laden vivo? Mas, o Sadan Hussei veio vivo... O mundo queria esse cara vivo, para ouvir o que ele tinha a dizer sobre tudo que atribuem a ele. Filmes devem contar e explicar histórias, divertir, ou fazer enxergar como melhorar o mundo. Este filme só explicou que conseguiram localizar o cara através de muita tortura. É nisso que se baseia a CIA?

05/07/2013 - Rodrigo (38 anos)

60
  Bom
Denunciar
Esse filme ai contando a caça dos norte americanos e suas agencias ( no caso a Cia) ao Bin Laden é meio arrastado, acho que ficou assim porque dizem que o filme foi baseados nos fatos reais acontecidos. E quando isso acontece é certeza de um filme sem as peripécias de uma ficção onde tem carros voando pelos ares, mortes de todo jeito e super agentes matando varias pessoas com as mãos limpas tipo "identidade bourne" e coisas do tipo. Então o filme se torna um pouco chato, mas vale a pena ver pra saber o que aconteceu de fato nesses anos todos que Bin Laden ficou na moita e o esforço de encontrá-lo dos americanos. Chato e que esse filme foi feito em cooperação com o governo dos EUA e nem podemos confiar na veracidade de tudo aquilo né? O que se esperar de um governo que vigia e manipula todos no planeta? E o Bin Laden ninguém pode dizer ao certo se realmente morreu nesse episodio mesmo.

07/07/2013 - Luan (29 anos)

61
  Ruim
Denunciar
O comentário 15 diz tudo, a operação da cia se chamava " retaliação ", ou seja, atire primeiro e pergunte depois. , quanto ao comentário do sr. Sacramento é péssimo, e quanto a bin laden, será que ele foi realmente morto ou esta vivo numa prisão secreta dos estados unidos?... Fica a questão.

15/07/2013 - Carol (17 anos)

62
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

29/07/2013 - Ecledison (24 anos)

63
  Bom
Denunciar
O considero como um bom filme sobre terrorismo, pois, tem bons momentos como as cenas da tortura, e a cena final da invasão da casa fora o bom ritmo narrativo o único ponto fraco é que o filme tem uns momentos chatos. Nota:7,0.

09/08/2013 - Ripper (36 anos)

64
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme sobre terrorismo, mostra que pela insistência de uma agente o Osama foi capturado, por que só ela botou a mão no fogo dando a certeza do local aonde ele estava, nota 8.0.

21/08/2013 - Rafael (46 anos)

65
  Ótimo
Denunciar
Gostei mais que Argo, o filme de Ben Afleck que ganhou o Oscar.

25/08/2013 - Jales Pinheiro do Amaral (39 anos)

66
  Bom
Denunciar
Essa é uma história que conhecemos muito bem o começo e o final e por isso é importante porque mostra bastidores pouco conhecidos da caçada a Osama Bin Laden. Pode não ser 100% verdadeira, mas foi uma obra realizada com competência, apresentando de forma imparcial várias questões polêmicas (é absurda a acusação de que o filme faz apologia a tortura). Enfim, às vezes é difícil de acompanhar as mais de duas horas e meia do filme, mas no final fica a impressão de que se assistiu a um bom filme. Nota 8,0.

13/09/2013 - Hemerson (27 anos)

67
  Bom
Denunciar
Faltou capricho, acho que por ter sido feito as presas o filme pecou em alguns detalhes. Uma coisa que notei e que quase não se tem trilha sonora, os efeitos são bons não ótimos, a história eu achei um pouco chata quase um Drama não deveria ser Ação, e não acredito muito nessa versão ai que é contada, já que o governo americano 100% que eles falam 50% e tudo mentira, eles escondem muitas coisas. Os atores atuaram até bem, mas achei que os passar dos anos e os personagens não mudaram quase nada, só um cara lá que raspou a barba e mais nada, então também pecou ai, mas o final salvou o filme que por sinal bem eletrizante e digno de filme de ação. Resumindo achei que faltou algo a mais. Eu recomendo. Nota: 7.

07/12/2013 - Renan (21 anos)

  Regular
Denunciar
Começa bem, com as torturas e tal, o final da invasão a casinha do Bin Laden também é legal, mas o meio é muito chato, muito arrastado, da sono, é muita propaganda dos EUA, coisa que no começo não era. Mas o filme é bastante real, nada com muita explosão, uma guerra do jeito que ela deve ser atualmente.

05/08/2014 - Walter Silva (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme nota 9 - Recomendo.

13/08/2014 - Henrique (56 anos)

  Regular
Denunciar
Cara, nosso colega Fernando (45) disse tudo; Não gostei, vou dar regular pelos últimos 20 minutos do filme.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Metéora (Metéora)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.