Share on Google+

A Hora Mais Escura

  (Zero Dark Thirty)
Sinopse Crônica sobre a caça ao terrorista Osama bin Laden durante uma década após os atentados terroristas de 11 de setembro. E sua morte nas mãos de um esquadrão especial da marinha.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil A Hora Mais Escura
Título Original Zero Dark Thirty
Ano de Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA
Duração157 minutos
Direção
Estreia no Brasil 15/02/2013
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes

Elenco


... Dan
... Ammar
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“Pavlov's Dogs”Escrita por Charles Maggio, Keith Huckins, Andrew Gormley, Nick Forte e Chris Laucella
Interpretada por Rorschach
“Pyaar Hai Tumse”Escrita por Amir Jamal, Nasir Hussain, Nasir Ali Nasir
Interpretada por Amir Jamal
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

24/05/2013 - João (48 anos)

54
  Ruim
Denunciar
Putz, também acho os comentários deste Sr. Sarmento, um tanto levianos... "diretora mais linda do cinema americano", que besteira, (aliás, ué, já descartou outra pérola sua? A Angelina Jolie? He he he)...putz qualquer um vê que o filme é tecnicamente bem feito, bem filmado e interpretado, mas já nem todos perceberão que a historinha é murcha, que nem o 14 bis, decola, mas não voa... Rs.

28/05/2013 - Rodrigo Vieira (31 anos)

55
  Ótimo
Denunciar
Bom, adorei o filme, achei também, concordando com os colegas cima, bem imparcial, demonstrando prisões ilegais, muita pressão em cima dos investigadores, mas na minha avaliação, tenho que tirar o chapéu para a direção e produção do filme. Adorei!

30/05/2013 - Raquel (31 anos)

56
  Ótimo
Denunciar
Pelamor, o povo leva tudo muito à sério! É um FILME, não um documentário do governo dos EUA! E como FILME, não tenho o que falar, ótimo roteiro, direção impecável e uma boa dose de suspense. Pra mim, ficou lado a lado com o vencedor do Oscar desse ano, Argo.

05/06/2013 - Fernando (45 anos)

57
  Ruim
Denunciar
Cara, que filme fraco, chato e ruim de doer! Não é porque o filme é lento quase parado. Afinal não é filme de ação. Não tem que ter correria e tiro pra todo lado. Mas se pretende contar uma história verdadeira, então que pelo menos tente nos convencer! Os diálogos são o que há demais irritante. Eles são naquele estilo dos filmes dos anos 70 e 80: ninguém fala uma frase normal. Todas as falas são cheias de ironias e mistérios. O cara fala uma coisa e sai da sala sem nem esperar resposta ou olhar pra trás. Isso acaba deixando a história mais confusa. Aliás, a colagem de cenas contribui ainda mais pra deixar o filme confuso. Não dá pra estabelecer uma relação de cause e efeito nas "investigações" deles. Parece que o filme foi feito pra termos certeza que a história verdadeira não é essa que foi contada.

22/06/2013 - Jonatas (25 anos)

58
  Ótimo
Denunciar
O filme é muito bom é uma especie de documentário que conta toda a história da caça a bin laden, até o momento de sua morte, show de bola, vale a pena assistir recomendo.

23/06/2013 - Fã de Cinema (37 anos)

59
  Regular
Denunciar
Não achei tudo isso, até porque, até hoje não conseguiram explicar como homens tão bem treinados não conseguiram trazer o Bin Laden vivo? Mas, o Sadan Hussei veio vivo... O mundo queria esse cara vivo, para ouvir o que ele tinha a dizer sobre tudo que atribuem a ele. Filmes devem contar e explicar histórias, divertir, ou fazer enxergar como melhorar o mundo. Este filme só explicou que conseguiram localizar o cara através de muita tortura. É nisso que se baseia a CIA?

05/07/2013 - Rodrigo (38 anos)

60
  Bom
Denunciar
Esse filme ai contando a caça dos norte americanos e suas agencias ( no caso a Cia) ao Bin Laden é meio arrastado, acho que ficou assim porque dizem que o filme foi baseados nos fatos reais acontecidos. E quando isso acontece é certeza de um filme sem as peripécias de uma ficção onde tem carros voando pelos ares, mortes de todo jeito e super agentes matando varias pessoas com as mãos limpas tipo "identidade bourne" e coisas do tipo. Então o filme se torna um pouco chato, mas vale a pena ver pra saber o que aconteceu de fato nesses anos todos que Bin Laden ficou na moita e o esforço de encontrá-lo dos americanos. Chato e que esse filme foi feito em cooperação com o governo dos EUA e nem podemos confiar na veracidade de tudo aquilo né? O que se esperar de um governo que vigia e manipula todos no planeta? E o Bin Laden ninguém pode dizer ao certo se realmente morreu nesse episodio mesmo.

07/07/2013 - Luan (29 anos)

61
  Ruim
Denunciar
O comentário 15 diz tudo, a operação da cia se chamava " retaliação ", ou seja, atire primeiro e pergunte depois. , quanto ao comentário do sr. Sacramento é péssimo, e quanto a bin laden, será que ele foi realmente morto ou esta vivo numa prisão secreta dos estados unidos?... Fica a questão.

15/07/2013 - Carol (17 anos)

62
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

29/07/2013 - Ecledison (24 anos)

63
  Bom
Denunciar
O considero como um bom filme sobre terrorismo, pois, tem bons momentos como as cenas da tortura, e a cena final da invasão da casa fora o bom ritmo narrativo o único ponto fraco é que o filme tem uns momentos chatos. Nota:7,0.

09/08/2013 - Ripper (36 anos)

64
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme sobre terrorismo, mostra que pela insistência de uma agente o Osama foi capturado, por que só ela botou a mão no fogo dando a certeza do local aonde ele estava, nota 8.0.

21/08/2013 - Rafael (46 anos)

65
  Ótimo
Denunciar
Gostei mais que Argo, o filme de Ben Afleck que ganhou o Oscar.

25/08/2013 - Jales Pinheiro do Amaral (39 anos)

66
  Bom
Denunciar
Essa é uma história que conhecemos muito bem o começo e o final e por isso é importante porque mostra bastidores pouco conhecidos da caçada a Osama Bin Laden. Pode não ser 100% verdadeira, mas foi uma obra realizada com competência, apresentando de forma imparcial várias questões polêmicas (é absurda a acusação de que o filme faz apologia a tortura). Enfim, às vezes é difícil de acompanhar as mais de duas horas e meia do filme, mas no final fica a impressão de que se assistiu a um bom filme. Nota 8,0.

13/09/2013 - Hemerson (27 anos)

67
  Bom
Denunciar
Faltou capricho, acho que por ter sido feito as presas o filme pecou em alguns detalhes. Uma coisa que notei e que quase não se tem trilha sonora, os efeitos são bons não ótimos, a história eu achei um pouco chata quase um Drama não deveria ser Ação, e não acredito muito nessa versão ai que é contada, já que o governo americano 100% que eles falam 50% e tudo mentira, eles escondem muitas coisas. Os atores atuaram até bem, mas achei que os passar dos anos e os personagens não mudaram quase nada, só um cara lá que raspou a barba e mais nada, então também pecou ai, mas o final salvou o filme que por sinal bem eletrizante e digno de filme de ação. Resumindo achei que faltou algo a mais. Eu recomendo. Nota: 7.

07/12/2013 - Renan (21 anos)

  Regular
Denunciar
Começa bem, com as torturas e tal, o final da invasão a casinha do Bin Laden também é legal, mas o meio é muito chato, muito arrastado, da sono, é muita propaganda dos EUA, coisa que no começo não era. Mas o filme é bastante real, nada com muita explosão, uma guerra do jeito que ela deve ser atualmente.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Médico Alemão (Wakolda)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.