Share on Google+

No Limite do Amanhã

  (Edge of Tomorrow)
Sinopse Em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances. O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado - destreinado e mal equipado - para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida. Cage é morto em alguns minutos, tentando levar um Alpha com ele. Mas, incrivelmente, ele desperta e volta ao início do mesmo dia infernal, e é forçado a lutar e morrer de novo... e de novo. O contato físico direto com o alienígena o jogou em um túnel do tempo, condenando-o a viver o mesmo combate brutal sem parar. Mas a cada passagem, Cage se torna mais resistente, mais inteligente e capaz de envolver os Mimics com uma habilidade cada vez maior, ao lado da guerreira das Forças Especiais Rita Vrataski (Blunt), que destruiu mais Mimics do que qualquer pessoa na Terra. Assim que Cage e Rita assumem a luta contra os alienígenas, cada batalha repetida se torna uma oportunidade de encontrar a chave para aniquilar os invasores e salvar o planeta.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil No Limite do Amanhã
Título Original Edge of Tomorrow
Ano Lançamento
Gênero Ação / Ficção
País de Origem EUA / Austrália
Duração113 minutos
Direção
Estreia no Brasil 29/05/2014
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures

Elenco


... Cage
... Rita
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Massive Mellow”Escrita por Daniel Lenz
Interpretada por Daniel Lenz
“Railroad Track”Escrita por Willy Moon e Curtis Lundy
Interpretada por Willy Moon
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

23/06/2015 - Rene (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme de ficção e aventura que pega carona no filme de Harold Ramis de 1993 "Feitiço do tempo", o conceito é o mesmo, mas com pano de fundo diferente. O filme conta a história de um especialista em armas protagonizado por Tom Cruise e que depois de bater de frente com um comandante do alto escalão inesperadamente é enviado para um grupo de combatentes para enfrentar uma invasão alienígena que está dizimando a humanidade e por um fator isolado que não vou citar aqui para não colocar spoiler Cruise começa a viver o mesmo dia repetidamente. As cenas de ação são de tirar o fôlego e os efeitos especiais do filme são bem feito e corrobora com a narrativa da história. Apesar o roteiro ser parecido com o filme de 1993 o filme desenvolvi uma particularidade única. A direção de Doug Liman é segura e roteiro é bem desenvolvido. Adquiri recentemente a edição desse filme em blu-ray com uma excelente qualidade de imagem e som e com extras bem interessantes. Enfim um dos melhores filmes de 2014 e que vale a pena ter na coleção.

27/06/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme de ficção. Deixa aquela obra rasa chamada Oblivion no chinelo - que é interpretado também por Cruise - e tem uma história melhor. O roteiro é inovador e criativo e, foge das mesmices das ficções e alienígenas onde é só entrar em guerra e vencer. Um filme que superou minhas expectativas, e é um prato cheio e um dos melhores de 2014. O elenco é perfeito, não tem o que por nem tirar, Tom Cruise e Emily Blunt formam uma dupla sensacional no cinema.

26/08/2015 - Julio Simi Neto (58 anos)

  Ruim
Denunciar
Tirando o agito de Tom Cruise e os bons efeitos, o filme é confuso e ao mesmo tempo convencional quando retrata a pobre Terra invadida pelos ETs e nada mais.

14/09/2015 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Bom
Denunciar
Me senti em um jogo de vídeo-game, onde você perde, começa tudo de novo, até conseguir chegar no final, matar o chefão e fechar o jogo... Achei a ideia bem interessante, o filme tem boas cenas de ação, mas a trama não me envolveu tanto, chegando a ficar um pouco cansativo em alguns momentos.

15/09/2015 - Jackeline (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme e muito louco, porém legal, eu assisti na sala de aula e todo mundo parou pra ver o filme, mas tem a repetição das cenas... Mais tirando isso eu recomendo todos os que gosta de ação assistir... Adorei.

26/09/2015 - Bianca (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei! Muita ação, uma boa história. Show!

24/10/2015 - Davi Lucas (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Curti muito esse filme, bem melhor que oblivion.

22/12/2015 - Giba Luna Jr. (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme de ficção de primeira qualidade. Vale a pena conferir!

26/12/2015 - Will (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom esse filme, vale a pena ver, recomendo.

29/12/2015 - Igor D (33 anos)

  Bom
Denunciar
Ficção é isso, muitas vezes uma história que parece absurda e demora um pouco para entendermos. Prepare-se para um filme "literalmente" repetitivo, mas calma ai é que está a graça do mesmo. Com o desenrolar do filme tudo é mostrado de uma forma muito bacana. Eu gostei muito do filme, adorei os efeitos, atuações e história.

02/01/2016 - Leandro (37 anos)

  Ruim
Denunciar
Eu esperada bem mais desse filme, pra mim é o pior filme do Tom Cruise.

11/03/2016 - Maristela (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ei você que não gosta de sci-fi. Não assista esse tipo de filme, porque cansa, você tem que pensar para entender o filme, enfim, é chato. Assista Velozes e Furiosos ou algo assim, ok? Não sou fã de Cruise, mas gosto da forma que ele interpreta, com aquela paixão, como DiCaprio ou Tom Hanks. Depois de Oblivion, sci-fi ficou muito bom no currículo dele. Amei o filme, que tem um humor negro inteligente, boa história, elenco, fotografia e efeitos. Recomendo. Nota 10.

27/05/2016 - Paulo Meiras (51 anos)

  Bom
Denunciar
Me senti um jumento quando vi o filme na locadora. Nem tinha ouvido falar. Não tenho ideia de como passei batido. Não lembro de cartaz no cinema. É um filme bem urdido, com astros de ponta e exige concentração pra não se perder. Lembra videogame, como o Sandro já comentou lá em cima. Gostei.

12/06/2016 - Wesley LdM (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Mais 1 filmaço na carreira de Tom Cruise.

20/09/2016 - Mauro Garcia (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Já não sou fã do Ator Tom Cruise; Este filme foi o pior na carreira do ator em minha opinião; Efeitos Especiais de primeira disso vocês podem ter certeza, mas o roteiro é muito ruim tornando o filme cansativo e vai cansando a paciência do espectador; enfim sem mais comentários.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.