Share on Google+

Paris-Manhattan


Sinopse Alice (Alice Taglioni) é uma mulher bonita e apaixonada pelo seu trabalho como farmacêutica, seu único problema é que continua solteira. Ela se refugia do mundo com a paixão por Woody Allen, chegando ao ponto de recomendar seus filmes às pessoas que procuram a farmácia em busca de algum medicamento e até mesmo conversar com o diretor, em seus pensamentos. A família de Alice insiste em lhe arranjar pretendentes, mas ela constantemente ignora os apelos da família para que se case. No entanto, o encontro com Victor (Patrick Bruel) pode mudar a sua vida...

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Paris-Manhattan
Título Original Paris-Manhattan
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Romance
País de Origem França
Duração77 minutos
Direção
Estreia no Brasil 04/01/2013
Estúdio/Distrib. Vinny Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Alice
... Victor
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


07/01/2013 - Sérgio Sarmento (59 anos)

1
  Bom
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando de seu lançamento nacional. Olha! Sinceramente e com grande expectativa de cinéfilo esperava mais do filme. Mas a boa homenagem para um dos maiores nomes do CINEMA em todo os tempos que é WOODY ALLEN se mostrou parcial. É claro que gostei muito desta francesa que protagonizou no filme uma imensa paixão pelo diretor. Falo da linda e apaixonante atriz francesa ALICE TAGLIONI. Mas é só! Pois a diretora SOPHIE se mostrou uma amadora ao fazer esta obra. O seu maior pecado foi copiar descaradamente, no roteiro, as ideias e a ideologia do grande CINEASTA americano. Não colocando nada de novidade para quem amava o diretor. Olha sou muito claro para obra de ALLEN. Amo de paixão todos seus filmes. Tenho mais de 30 deles em DVDs. Por isto afirmo com autoridade de causa. O homem, o diretor, o gênio merecia uma obra melhor acabada. Apesar de tudo isso RECOMENDO para que as novas gerações conheça uma obra definitiva que foi, é e será do mestre WOODY ALLEN. Mas em uma coisa ganho da diretora. O primeiro filme assistido por ela de ALLEN foi aos 15 anos. Enquanto EU assisti aos 14 anos de idade! Ah! Para deleite (desculpem o uso de uma palavra tão em desuso, mas que adoro, pois me lembra VIDA) dos aficionados o cineasta aparece na parte final. Dando uma ótima repaginada em um filme que estava " indo lomba abaixo ".

25/01/2013 - Magalhoeira (29 anos)

2
  Regular
Denunciar
Finalmente, depois de muita resenha sobre opiniões opostas com o amigo Sarmento, devo concordar - o filme é NO MÁXIMO razoável... A atriz francesa foi muito profissional e de certa forma "salva" o filme, mas o roteiro em sí não tem quase nada de original e apesar de seguir uma linha woodyana, deixa a desejar pela falta de assunto, pela redundância e pela história pífia. Pra ser bem sincero, dada as muitas expectativas que foram feitas em cima do título, leva um regular quase beirando o ruim. . e tenho dito...

14/05/2013 - Osmar (55 anos)

3
  Regular
Denunciar
Achei o filme de regular p bom, no começo, parecia que ia ser uma boa história, mas se perdeu... Durante... A trama, vale um 6,5...

16/06/2013 - Felipe (20 anos)

4
  Ótimo
Denunciar
Eu amei esse filme achei melhor filme francês que já vi desde Coco Antes de Chanel filme que você nem vê as horas passarem maravilhoso muito divertido da pra se sentir num filme do Woody Allen adoro filmes dele ou que envolvam ele seja em homenagens ou não mais esse filme tive uma completa simpatia por ele adorei.

09/09/2013 - Chapabar (53 anos)

5
  Ótimo
Denunciar
Para quem quer assistir um filme leve, divertido, romântico, esse é o filme, o tempo passou rapidinho.

09/12/2013 - Henrique (55 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme legal, leve e descontraído, é bem curto (80 minutos) o que deu a impressão que faltou algo no desfecho final.

10/01/2014 - Emanoel Bastos (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme maravilhoso, divertido de se ver, ingenuo, sem pretensões, parecia mesmo um filme de wood allen, os filmes franceses atuais estão num nível muito elevado. Só achei curto demais.

16/07/2014 - Bessa38 (75 anos)

  Ótimo
Denunciar
Uma merecida e emocionante homenagem, a um dos maiores diretores do cinema, de hoje e de sempre WOODY ALLEN. O filme, pode ser de uma simplicidade grande, porém, ai é que está o saboroso, prazeroso e delicioso, mostrando com simplicidade, sem querer ser muito erudita, a vida de uma pessoa, não antenada com as modernidades, a procura de um sincero amor e não escapadelas. Gostei muito.

01/09/2015 - Márcia Nascimento (48 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei muito! Sim, o filme não é perfeito, mas é leve, gostoso de assistir. Mais uma vez, assisti na companhia de minhas filhas adolescentes que amaram. Sem contar a trilha sonora que permeia o filme com a belíssima canção Bewitched, Bothered, and Bewildered na voz da diva Ella Fitzgerald! Filme agrada e muito!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Paris-Manhattan (Paris-Manhattan)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.