Share on Google+

300 - A Ascensão do Império

  (300: Rise of an Empire)
Sinopse Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do megasucesso “300”, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra. "300: Rise of an Empire” coloca Themistokles contra as enormes forças Persas, lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), um mortal que virou deus, e por Artemesia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil 300 - A Ascensão do Império
Título Original 300: Rise of an Empire
Ano de Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA
Duração102 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/03/2014
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Themistocles
... Artemisia
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“War Pigs”Escrita por Ozzy Osbourne (como John Osbourne), Bill Ward (como William Ward), Terence Butler e Tony Iommi
Interpretada por Black Sabbath

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

26/03/2014 - Thalys (22 anos)

  Regular
Denunciar
Que filme de baixo nível, apenas lutam; sem história, sem falas, apenas assisti por causa do primeiro filme. Pensei ser uma sequência a nível extremo, mas me decepcionei.

26/03/2014 - Lucas (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
O novato Noam Murro tenta à todo tempo emular Zack Snyder, diretor do longa anterior, acentuando as características clássicas do mesmo, como imagens com filtro de cor e câmera lenta à todo segundo. Vive na sombra do primeiro 300, referenciando-o sempre que possível. O novo protagonista, Temístocles, não consegue atingir nem de longe a carisma do Rei Leônidas, tornando-se apenas mais um herói genérico e sem identidade. Personagens com menos tempo de tela, como Artemisia e Xerxes, fazem o que podem para deixar a trama um pouco mais complexa, mas não conseguem fazer devido ao tempo de tela limitado, sobretudo Xerxes. Banho de sangue de CG à todo tempo e todas as cenas de batalha parecem ser exatamente iguais. Filme fraco. Vale apenas pelo contexto histórico, que, mesmo baseado em fatos reais, é livremente distorcido.

27/03/2014 - Guilherme (28 anos)

  Péssimo
Denunciar
Um dos piores filmes que já vi, não tem historia nenhuma, sim muito sangue bizarro para todo lado, as espadas são mágicas corta os soldados que nem manteiga, muito tosco o sangue, cenas ultra surreais, enfim quer perder dinheiro no cine, é só assistir a este filme.

03/04/2014 - Nilson Jr. (50 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme de roteiro raso para não dizer inexistente, só pancadaria, com cenas de batalhas arrastadas e entediantes, deve ter sido realizado para impressionar no 3D em câmera lenta, produto para crianças adolescentes fãs do gibi, uma daquelas sequências totalmente desnecessárias.

04/04/2014 - Suelen Duarte (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no cinema e achei muito bom... A atriz eva green fez um ótimo trabalho... Achei ruim o personagem principal não morrer nunca... Parece que ele era imortal... Achei muito desnecessário isso... Mas foi perfeito.

04/04/2014 - Moacir (44 anos)

  Não vi
Denunciar
Ainda nunca este filme!

11/05/2014 - Sidney (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muita ação, trilha sonora boa, e bons efeitos. Gostei da Eva Grenn.

08/06/2014 - Rodrigo (38 anos)

  Bom
Denunciar
Filme muito bom, mas eu prefiro a história em quadrinhos, mas isto porque sou fã de Frank Miller, grande roteirista e desenhista. Acompanho o trabalho dele desde os anos 80, quando ilustrava quadrinhos para Marvel e DC. Destaco trabalhos dele com personagens como Demolidor, Batman e Wolverine.

10/06/2014 - Rafael (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não é tão empolgante quanto o primeiro, mas é um ótimo filme, possui ótimas cenas de ação. Vale a pena assistir.

11/06/2014 - Wanderlei (30 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom, superou o primeiro.

16/06/2014 - Icaro (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Melhor que o primeiro.

18/06/2014 - Sluizrm, (62 anos)

  Bom
Denunciar
O filme no contexto geral é bom, embora muito violento, mas, as batalhas antigas eram realmente um banho de sangue. As cenas são um tanto exageradas, a história é uma simples continuidade do primeiro filme com o aspecto da revanche. Agrada, entretanto, dentro do estilo. Bom.

27/06/2014 - João Paulo (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo, senão tem o mesmo charme de 300, ao menos funciona como prequel já que se passa durante os acontecimentos do primeiro longa. O interessante aqui é o visual caprichado e ampliação da história com a história dos gregos tentando unir as nações gregas para combater os persas. Se Themistocles não é um protagonista marcante, ao menos consegue segurar suas cenas graças ao ator Sullivan Stapleton, gostei de terem mostrado a origem do Xerxes, mas ainda assim ele não virou o vilão que se espera dele, dessa forma abre espaço para Artemisia vivida pela estonteante Eva Green (mulher linda e maravilhosa), a vilã rouba a cena e praticamente segura o filme inteiro. A saída do Zach Snyder da direção não foi tão sentida já que o diretor Noam Murro segue o mesmo estilo dele, mas usando uma fotografia mais azulada e mais sombria para diferenciar. A produção em si é muito caprichada, as sequências no mar são espetaculares e bem feitas, principalmente as cenas do final com CGI de primeira. Enfim A Ascensão do Império pode até não ser um excelente drama, mas empolga bastante como ação e aventura tendo como maior mérito funcionar por si só sem ficar na sombra do filme anterior, mantendo as lutas sangrentas e deslumbrantes a produção é diversão garantida para quem é fã da franquia ou de filmes do gênero. Recomendo.

13/07/2014 - Alan Mota (36 anos)

  Bom
Denunciar
Na continuação do longa 300 (2007), não há frases icônicas como "This is Sparta!", porém, continua o ritmo de ação e mantém conexão com a história. O personagem Temístoles (Sullivan Stapleton) não reproduz Leonidas (o Rei de 300), um é ponto positivo para o filme, ainda que continuem os discursos antes das batalhas. Artemísia (Eva Green) é o grande destaque, linda, forte e extremamente decidida, traz um dos poucos vilões bacanas dos últimos anos. No final, "300 - A Ascensão de um Império" diverte, com ótima trilha sonora e atores competentes, mesmo com um pequeno roteiro. É a expansão do universo Espartano.

25/07/2014 - Mário Lobo Piller (38 anos)

  Regular
Denunciar
O primeiro de longe é melhor que este... Espera mais... Apenas razoável.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Médico Alemão (Wakolda)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.