Share on Google+

300 - A Ascensão do Império

  (300: Rise of an Empire)
Sinopse Baseado em Xerxes, quadrinhos de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do megasucesso “300”, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha – o mar – à medida que o general grego Themistokles (Sullivan Stapleton) tenta unir a Grécia ao liderar o grupo que mudará o curso da guerra. "300: Rise of an Empire” coloca Themistokles contra as enormes forças Persas, lideradas por Xerxes (Rodrigo Santoro), um mortal que virou deus, e por Artemesia (Eva Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil 300 - A Ascensão do Império
Título Original 300: Rise of an Empire
Ano Lançamento
Gênero Ação / Drama / Aventura / Guerra
País de Origem EUA
Duração102 minutos
Direção
Estreia no Brasil 07/03/2014
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Themistokles
... Artemisia
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“War Pigs”Escrita por Ozzy Osbourne (como John Osbourne), Bill Ward (como William Ward), Terence Butler e Tony Iommi
Interpretada por Black Sabbath

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

11/06/2014 - Wanderlei (30 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom, superou o primeiro.

16/06/2014 - Icaro (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Melhor que o primeiro.

18/06/2014 - Sluizrm, (62 anos)

  Bom
Denunciar
O filme no contexto geral é bom, embora muito violento, mas, as batalhas antigas eram realmente um banho de sangue. As cenas são um tanto exageradas, a história é uma simples continuidade do primeiro filme com o aspecto da revanche. Agrada, entretanto, dentro do estilo. Bom.

27/06/2014 - João Paulo (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo, senão tem o mesmo charme de 300, ao menos funciona como prequel já que se passa durante os acontecimentos do primeiro longa. O interessante aqui é o visual caprichado e ampliação da história com a história dos gregos tentando unir as nações gregas para combater os persas. Se Themistocles não é um protagonista marcante, ao menos consegue segurar suas cenas graças ao ator Sullivan Stapleton, gostei de terem mostrado a origem do Xerxes, mas ainda assim ele não virou o vilão que se espera dele, dessa forma abre espaço para Artemisia vivida pela estonteante Eva Green (mulher linda e maravilhosa), a vilã rouba a cena e praticamente segura o filme inteiro. A saída do Zach Snyder da direção não foi tão sentida já que o diretor Noam Murro segue o mesmo estilo dele, mas usando uma fotografia mais azulada e mais sombria para diferenciar. A produção em si é muito caprichada, as sequências no mar são espetaculares e bem feitas, principalmente as cenas do final com CGI de primeira. Enfim A Ascensão do Império pode até não ser um excelente drama, mas empolga bastante como ação e aventura tendo como maior mérito funcionar por si só sem ficar na sombra do filme anterior, mantendo as lutas sangrentas e deslumbrantes a produção é diversão garantida para quem é fã da franquia ou de filmes do gênero. Recomendo.

13/07/2014 - Alan Mota (36 anos)

  Bom
Denunciar
Na continuação do longa 300 (2007), não há frases icônicas como "This is Sparta!", porém, continua o ritmo de ação e mantém conexão com a história. O personagem Temístoles (Sullivan Stapleton) não reproduz Leonidas (o Rei de 300), um é ponto positivo para o filme, ainda que continuem os discursos antes das batalhas. Artemísia (Eva Green) é o grande destaque, linda, forte e extremamente decidida, traz um dos poucos vilões bacanas dos últimos anos. No final, "300 - A Ascensão de um Império" diverte, com ótima trilha sonora e atores competentes, mesmo com um pequeno roteiro. É a expansão do universo Espartano.

25/07/2014 - Mário Lobo Piller (38 anos)

  Regular
Denunciar
O primeiro de longe é melhor que este... Espera mais... Apenas razoável.

03/08/2014 - Bruno [...] (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não é tão inspirador quanto o primeiro filme onde os espartanos tinham uma motivação incrível. Mas não deixa de ser um filmes fantástico, com ótimas cenas de ação e gráfico nota 10!

06/08/2014 - Boni (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Não achei tão inferior, aliás acho comparável ao primeiro filme. Gosto mais de cenas de luta em terra, mas as batalhas marítimas foram bem feitas, tirando uma ou outra forçação de barra. E o enredo foi bem desenvolvido, mostrando a importância das alianças políticas quando se trata de guerra, e não apenas habilidade e tecnologia. Sullivan Stapleton e Eva Green estiveram muito bem. Santoro foi bem, com menos importância nesse filme do que no primeiro.

07/09/2014 - João Carlos Nascimento (51 anos)

  Bom
Denunciar
Um pouco exagerado nas senas de guerra, o filme mantem o padrão do 1º filme, mas neste a história é melhor.

13/10/2014 - Eder Silva (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
Achei um ótimo filme. Um pouquinho violento, mas com ótimos atores, interpretando personagens marcantes e históricos! Um filme excelente, para você assistir.

30/11/2014 - Renan (21 anos)

  Bom
Denunciar
A história é bem mais fraca que o primeiro. Mas tem boas cenas de ação. De novidade tem as batalhas marítimas, mas o filme abusa desse recurso, são três cenas dessas, poderia ter duas só, estava de bom tamanho. As coreografias foram muto bem feitas, mas o personagem principal é sem carisma e não tema s frases marcantes do Leonidas. O Santoro não faz nada no filme e quem se destaca é a Eva Green. Assim como o segundo Sin City o visual diferente já não chama a atenção e a Eva Green salva o filme.

01/05/2015 - André Brighi (29 anos)

  Ótimo
Denunciar
"300 - A Ascensão do Império" é uma grande produção do diretor israelense Noam Murro, que substituiu a altura Zack Snyder, o que convenhamos não é uma tarefa fácil. Enredo inovador, com uma história paralela ao primeiro filme, encaixando-se em muitos momentos, especialmente em seu desfecho. O filme conta com excelentes cenas de ação, muito combate, estratégias e principalmente sangue espirrando na tela... O elenco tem a presença de Lena Headey (que brilha na série Game of Thrones, da HBO) e Rodrigo Santoro. Mas o destaque certo vai para a bela e sempre excelente Eva Green, pois carrega o filme nas costas. Em contrapartida, Sullivan Stapleton não convence como protagonista e por isso considero sua escolha um equívoco. A trilha sonora é simplesmente sensacional! Recomendo, certamente!

22/08/2015 - Wilson Lopes (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo melhor que o primeiro, esse tem mais ação e menos drama num tempo menor de duração do filme.

19/07/2016 - Anderocks (41 anos)

  Regular
Denunciar
Passatempo. Muita preocupação com efeitos e o enredo pobre. Pena.

13/09/2016 - Rene (44 anos)

  Bom
Denunciar
Revi esse filme em blu-ray recentemente e olha é uma boa continuação direta do filme de 2006. A história se passa paralelamente com a missão de Leônidas, ou seja, enquanto Leonidas e seus soldados enfrentam o exército de Xerxes e que após a traição do corcunda acaba por sua vez sendo massacrado, no outro lado temos o exército de Themistokles que juntamente com o Espartanos acabam enfrentando o exército persa comandado pela tirana Artemisia. O filme tem batalhas épicas e que apesar do uso excessivo do CGi não afeta a narrativa do filme. A história é rápida e passa bem na sua 1h e 40min de filme sem nos cansar, não chega a ser tão bom quanto 300, mas ainda assim cumpre bem o seu papel de entretenimento num filme bem violento. O filme em blu-ray é um espetáculo de imagem e som, ambas com uma qualidade impressionante. O disco vêm repleto de extras sobre a produção, o que ao meu ver se torna um atrativo para os colecionadores. Enfim o filme claro tem o dedo de Zack Snyder na produção e que apesar de ser um diretor que veio da safra a lá Michael Bay, o qual possuem um estilo de fazer filmes que eu não aprecio muito, aqui nesse filme ele e toda equipe nos entrega um trabalho satisfatório.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

300 - A Ascensão do Império (300: Rise of an Empire)

Copyright © 2016 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.