Share on Google+

Amor Sem Pecado

  (Adore)
Sinopse Duas amigas de infância se apaixonam pelos filhos uma da outra. Após muitas crises, elas terão de enfrentar mais um problema: ambos jovens são casados.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Amor Sem Pecado
Título Original Adore
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem Austrália / França
Duração100 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. H2O Films

Trilha Sonora


“Beautiful Trash”Escrita por Lance Ferguson & Megan Washington
Interpretada por Lanu featuring Megan Washington
“In These Shoes?”Escrita por Kirsty MacColl, Pete Glenister, Willie Bobo (como Willie "Bobo" Correa) & Melvin Lastie
Interpretada por Kirsty MacColl
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


29/08/2013 - Paula Andressa (26 anos)

1
  Ótimo
Denunciar
O roteiro parece estranho: melhores amigas que se apaixonam pelos filhos uma da outra, ates isso do que pelos próprios. O filme é um lindo romance, muito bem construído aonde mostra o início da paixão o amadurecimento, crise e a decisão, além das belas paisagens de tirar o fôlego. Ótimo elenco, destaque pra Naomi Watts e Robin Wright. Nota: 9,0.

03/09/2013 - Eduardo B. de Morais Lima (16 anos)

2
  Bom
Denunciar
O filme assim, tem uma história muito estranha mesmo, sério, é complexa, por ter como foco 2 mulheres super amigas que cresceram juntas e são melhores amigas, porém se apaixonam pelos filhos uma da outra, imagine, e olha que ainda tentam esconder isso, mas não dá certo, enfim, assisti legendado, bem antes da estréia aqui no Brasil que só acontece dia 01 de novembro, em casa com som e imagem 10, e achei o filme de regular pra bom, só vi por curiosidade, e gostei mesmo foi da fotografia e os lugares filmados, nossa, como são lindos, eu queria estar num lugar daqueles, enfim... Nota 7...

18/10/2013 - Osvaldo (33 anos)

3
  Bom
Denunciar
Filme muito bom, com uma história de amor bastante inusitada. As imagens do filme são um show à parte. Quem não se imaginou morando num local daqueles? Belo filme de drama, vale a pena.

27/10/2013 - Felipe (20 anos)

4
  Ótimo
Denunciar
Esse filme é muito bom surpreende por apresentar uma história ousada e tratar de forma profunda e não relevando certos pontos ou indo pro caminho mais fácil, é um filme complexo nem se percebe o filme passar o elenco esta ótimo Xavier Samuel incrível pela primeira vez vejo capacidade dele, Naomi e Robin Wright estão ótimas também arrasando em suas cenas e super confortáveis nos seus personagens, adorei uma visão ousada pra uma história ousada que não segue caminhos fáceis ou muito menos se perde tem poucos personagens e nenhum perde seu rumo ou sua essência.

13/01/2015 - Vanda (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei, gosto de filmes com esta história de proibido, esse lorinho aí é uma delicia ha ha ha.

28/01/2015 - Luis Henrique (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
INCRÍVEL! O filme dá giros de 180 graus o tempo todo! ESPETACULAR o enredo e a atuação das duas atrizes (Robin Wright e Naomi Watts).

06/02/2015 - Lindomar (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Já vi muitos filmes bestas, mais esse ai pra mim bateu todos os records, o nome desse filme deveria ser "amor sem vergonha" fico imaginado como uma atriz respeitada como a Naomi Watts aceitou fazer uma porcaria dessa? Só de ler o roteiro já da nojo! Será qual o próximo filme que a diretora Anne Fontaine vai fazer? As netas se apaixonando um pelo pai um do outro? Assistir este filme foi a mesma coisa de ver um porno gay e pra terminar de lascar ainda mais, só faltou as duas virarem sapatona e os filhos terminarem juntos gays...

07/02/2015 - Jarbas Jr (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme, roteiro super diferente das mesmices de sempre e uma história que pode muito bem acontecer, ótimas atuações das duas protagonistas, recomendo.

07/03/2015 - Kassio (17 anos)

  Bom
Denunciar
É um filme com ótimas atuações, as 2 protagonistas são sensacionais, mas a história pensei que renderia mais, tem um começo envolvente, mas como muitos filmes, depois se perde e fica cansativo, do meio até o fim. Mas é interessante a perspectiva diferente e audaciosa que ele proporciona.

19/04/2015 - Sandra (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Prende a atenção. Povo muito civilizado! Risos!

02/09/2015 - Makson (29 anos)

  Regular
Denunciar
Tema interessante, o desenvolvimento deixa a desejar.

07/10/2015 - Wanderli (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Concordo plenamente com a opinião do Lindomar. Filme muito besta sem nexo nenhum. Se alguém consegue ver além. Realmente tem uma visão muito ampla mesmo.Não questiono as atuações e sim o enredo, pois pra mim é um filme que só ocupou espaço na locadora.E o final então parece que eles não ligavam a mínima para os filhos ou as esposas. Porcaria mesmo. Perda de tempo e dinheiro. Pelo menos a pipoca estava boa.

22/11/2015 - Júlio César O'May (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Drama original que ignora as convenções preconceituosas latino-americanas -a trama se passa numa Austrália de praias sedutoras, mar cúmplice e céu azul- e revela a sensualidade possível em relações aparentemente implausíveis. De certa forma, o filme pode ser considerado um tributo às mulheres de meia-idade. Em alguns momentos, chega a desconcertar, mas sempre triunfa em seu propósito de derrubar máscaras e apontar para o lado positivo e otimista da vida. Grande filme!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Amor Sem Pecado (Adore)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.