Share on Google+

Sem Segurança Nenhuma

  (Safety Not Guaranteed)
Sinopse Três funcionários de uma revista saem com a missão de entrevistar um cara que colocou um anúncio no classificado procurando companhia para uma viagem no tempo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Sem Segurança Nenhuma
Título Original Safety Not Guaranteed
Ano Lançamento
Gênero Comédia / Drama / Romance
País de Origem EUA
Duração86 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. California

Elenco


... Darius
... Darius
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Architects e Engineers”Escrita por Ryan Miller, Adam Gardner, Brian Rosenworcel e Joe Pisapia
Interpretada por Guster
“She's Bound to Get Hurt”Escrita por Bill Ricchini
Interpretada por Summer Fiction
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


08/03/2013 - Kim (39 anos)

1
  Bom
Denunciar
É um filme que prende a atenção, porém deixam muitas questões em aberto e isso realmente é chato num filme, ou seja qual a moral da história?

10/03/2013 - Alw (30 anos)

2
  Péssimo
Denunciar
Não consegui passar dos 22 minutos de filme extremamente irritante.

12/03/2013 - Jose (19 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
É um ótimo filme com uma ótima história original.

18/03/2013 - Flavio (36 anos)

4
  Péssimo
Denunciar
O filme é ruim que dói. Não é comédia, está mais pra um drama do que fazer alguém rir. O pior é que no meio eles enrolam pacas, o cara vai rever a ex, ajuda o indiano a mina gosta do maluco e, foi-se 1 hora e meia da minha vidinha...

03/04/2013 - Pedro Bó dos Guedes (85 anos)

5
  Péssimo
Denunciar
O filme é uma porcaria.

10/04/2013 - Lautner Ângelov (20 anos)

6
  Bom
Denunciar
Sem segurança nenhuma: as vantagens de ser um cinéfilo eclético, de não assistir ou gostar de um só gênero de filme, ou mesmo de não assistir somente grandes produções, com orçamentos na casa dos milhões, é esta, Sem Segurança Nenhuma (título original "Sem segurança Garantida"). Na intro Darius descreve sua infância/adolescência, até a morte de sua mãe, é claro de maneira sarcástica, que ao desenrolar do filme ela mostrar todos seus truques femininos para ganhar a entrada para o mundo desconhecido de Kenneth, este que pôs o anúncio no jornal, procurando alguém para voltar no tempo com ele. Darius, a única que conseguiu convencer ele para ser seu acompanhante, logo se apaixona, mas é difícil saber, se sua nova paixão é louco, ou se ele conseguiu mesmo construir uma máquina do tempo. De primeira o filme parece uma história de capricho romântica, soando clichê o que não é. O grande diferencial do filme, é descobrir se Kenneth, é ou não um maluco, que diz sempre estar sendo seguido, por pessoas que estão interessadas em seus projetos (é claro saberemos se é ou não verdade somente nos últimos 15 minutos de filme). As histórias paralelas do filme (Jeff e Arnau), estão ali acho eu para não tornar o filme cansativo, para não focar só na trama principal, e de certa forma consegue deixar, o filme mais bacana e imersivo. Os 15 minutos finais do filme com certeza é previsível, é claro por ter somente duas hipótese, ou Kenneth é maluco ou não, mas muito surpreendente e de maneira um tanto emocionante, o final quando tudo aponta para ser uma coisa o filme da uma reviravolta, tudo diferente do que pensávamos que fosse a verdade. Um filme muito bem elaborado, que de alguma forma foge dos últimos lançados do gênero, em certos momentos o filme pode ser considerado "besto", as cenas que eram para serem engraçadas, não são. Assim, assistimos filmes que muitas das vezes vem do nada, e ganha mais de nós, um presente de maneira inesperada, mas que atinge seu ideal, surpreende e nos faz exaltar um filme de fórmula simples, mas muito eficiente e emocionante.

28/04/2013 - Danilo Elvis (39 anos)

7
  Ótimo
Denunciar
O filme é legal, tem furos no roteiro, mas da para assistir tranquilo, você fica curioso pra saber se é verdade, poderia ter sido melhor, mas é bem legal.

14/05/2013 - Lukas (19 anos)

8
  Ótimo
Denunciar
Sem Segurança Nenhuma é um filme que veio de surpresa e conseguiu cumprir seu objetivo, não é lá um filme pra fazer rir, mas tem uma boa história que te prende, as vezes o rumo que o filme toma até confunde e as histórias paralelas do filme fazem com que fique menos cansativo (como o comentário 6 disse), apesar de ter um desfecho meio óbvio, o filme até que traz uma história diferente. Não é como aqueles filmes sobre viagem ao tempo cheio de efeitos especiais e aventura.

19/05/2013 - Paulo Rogerio (36 anos)

9
  Bom
Denunciar
Confesso que não esperava muito, mas esse filme me surpreendeu, comédia leve, bacana, sem apelação, com elenco desconhecido, mas eficiente, gostei muito da Aubrey Plaza, e apesar de ser meio clichê, a história é interessante.

26/06/2013 - Guilherme Nunes (23 anos)

10
  Bom
Denunciar
Filme intrigante. Prendeu minha atenção, mas no fim deixou questões que com mais 1 minuto de filme seriam esclarecidas. Apesar de ter xingado quando vi que acabou, gostei.

30/04/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA em mais um filme da Mostra Cinema Independente Norte Americano. Olha! Que filmezinho insignificante mesmo. Fico até constrangido de comentar certos filmes. E este com certeza entra naquela fila de filmes bobinhos que assisto pelo meu estoicismo em ver tudo que aparece EM CINEMA nas mais de 80 salas na minha cidade. O filme quando muito merece um atenção pela sua certeza em dizer que sonhar vale muito. Mas é só e convenhamos que é pouco para um filme que se diz independente do mercado norte americano. E depois os efeitos especial é muito ruim. Como fico em todos os filmes para ler a ficha técnica dos mesmo. Me surpreendeu que os feitos digitais é da empresa LUSCASFILM. Poxa! Isso me causou espécie, pois a qualidade e o nome da empresa é enorme. Só posso acreditar que a empresa fundada pelo grande George Lucas. Ainda na década de 70 do século passado. Está terceirizando seus trabalhos. Só pode ser isso. Levando-se em conta, repito, que o efeitos é abaixo da critica pelo nome da empresa. É mais um filme que indico para cinéfilos ou ainda curiosos da sétima arte. Cruzes! Duas vezes cruzes! Ah! Não poderia deixar de falar do comentário de uma pessoa que respeito muito por sua boa para não dizer ótima cultura cinematográfica. Falo do Lautner do comentário 6! Mas seu Lautner não gostei do seu comentário. Não por dar uma nota bom. Pois isto é muito intimo da pessoa. E com isso quero afirmar que O CINEMA e movido por paixões. Mas principalmente por entregar toda a sinopse (é o famoso contar o filme) e fazer um comentário confuso e muito repetitivo. Forte abraço! E por favor sempre me queira bem!

01/09/2014 - Lautner Angelov (22 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti novamente ao filme. Olha! Fiquei surpreso que quase um ano após de chegar nas locadoras brasileiras, ele é exposto em uma Mostra nacional. Pois bem, Sr. Sarmento! Se não me engano, esse comentário postado na data 10/04/2013 foi um dos primeiros que fiz aqui no Interfilmes. Como você disse uma vez, ainda não sei muito sobre o "riscado" como o senhor, a "experiência" e o conhecimento cinematográfico vem com os anos, ainda estava meio confuso com a transição das ideias e opinião em de expô-las em um comentário. Porém, melhorei um pouquinho creio eu (Rs). Enfim, do mesmo jeito que curto quando principalmente você elogia algum comentário meu, também curto e aceito numa boa uma crítica ou oposição delas. Enfim, pra finalizar e sobre 'Sem Segurança Nenhuma', assisti novamente e gosto deste o filme.

09/03/2015 - Vanderlei Porto (48 anos)

  Bom
Denunciar
Adorei este filme, porque ele faz a gente refletir sobre nós mesmos, ele cria uma expectativa da viagem no tempo, mas antes disso ele mostra o lado humano das personagens e com bonitas canções de fundo. Faz a quem assiste viajar junto com a estória...

21/04/2015 - Luiz Gustavo (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme! Totalmente fora de superproduções. Quem não é cinéfilo com certeza não vai achar graça no filme. Tem um tom de comédia até irônico algumas vezes. Nos faz pensar sobre como curtir o agora. Confesso que me surpreendi positivamente com o fim, esperava menos. Sobre um comentário acima que falou de efeitos especiais: definitivamente esse não é o filme para se esperar isso!

18/11/2017 - Nilton (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme sem sal. Nem como sessão da tarde serve.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Sem Segurança Nenhuma (Safety Not Guaranteed)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.