Share on Google+

Eu, Anna

  (I, Anna)
Sinopse Depois de passar por um doloroso divórcio, Anna Welles (Charlotte Rampling), uma mulher de meia-idade, envolve-se com comissário de polícia que investiga um caso de assassinato.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Eu, Anna
Título Original I, Anna
Ano Lançamento
Gênero Drama / Suspense
País de Origem Reino Unido / Alemanha / França
Duração93 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/09/2013
Estúdio/Distrib. Imovision
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Anna Welles
... D.C.I. Bernie Reid
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


16/09/2013 - Sérgio Sarmento (60 anos)

1
  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando da sua estreia em nível nacional. Olha! Gostei do filme! Mesmo sendo um filme curioso e de difícil entendimento. Mas vamos começar pelo difícil. Ora gente! Para quem como eu que já assisti mais de cem centenas de filmes. Posso garantir que não existe filme difícil. O que pode existir é um filme mal montado ou de um roteiro que só quer "enganar" a gente com suas pistas falsas. Esse filme Eu, Anna mostra aos poucos a cena principal. Vindo com isso um tipo de quebra cabeça que se vai montar lá pelos 80 minutos de filme. Isso quer dizer que em um filme de 90 minutos (sempre contados por mim) sobra "só" 10 minutos para seu desenlace final. Mas quem me lê sabe que esse filme é daqueles que ninguém assisti NO CINEMA e poucos, muito poucos, na TV. Fiquem portanto tranquilos! E o curioso? É o que mais chama a atenção de quem assisti. Pois não sabemos se o filme é psicológico, um drama um policial ou um suspense. Ou todos juntos! Na minha modesta opinião é tudo isso e mais alguma coisa. E depois a sinopse do site é modesta em informação. Mas até que isso é bom. Pois vamos de "peito aberto" assistir esse belíssimo filme europeu. É o primeiro filme do diretor Barnaby Sonthcombe. Filho da atriz principal e razão da existência do filme. Me refiro a grande atriz inglesa Charlotte Rampling. Que atriz e mulher absolutamente sensacional. E acreditem o primeiro filme que assisti com ela e NO CINEMA foi o italiano Giordano Bruno (1973). Filme político sem ser radicalmente isso. Excelente! Ela estava então em seu frescor de 26 anos. Outro ator que é bom é o irlandês Gabriel Byrne. Aliás o elenco de apoio é muito bom. Enfim! É filme que sempre afirmo em meus comentários. Se poderem assistir. Assistam! Porque é daquelas obras que em principio são confusas. Mas uma boa dose de paciência só nos faz ver seu desprendimento e finalmente se encantamento.

02/10/2013 - Chibiul (30 anos)

2
  Péssimo
Denunciar
Filme ruim onde ninguém entende o paradeiro da neta nem os motivos do crime, seria bom, porém nem quem é cinéfilo gosta de perder tempo com tal mediocridade enlatada que fã do suspense uma porta de entendimento de quão malucos esses gringos são.

25/11/2013 - Silvia Grácia (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti hoje o filme com meu marido. Achamos bom, inteligente e nos fez pensar! Além do mais... Traz num pequeno papel a atriz Honor Blakman, que nos seus áureos tempos foi uma "bond-girl"...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Eu, Anna (I, Anna)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.