Share on Google+

Pixels - O Filme

  (Pixels)
Sinopse Em Pixels, quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 - e agora um instalador de home theater - para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Von Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Pixels - O Filme
Título Original Pixels
Ano Lançamento
Gênero Ação / Comédia / Ficção
País de Origem EUA / China / Canadá
Duração106 minutos
Direção
Estreia no Brasil 23/07/2015
Estúdio/Distrib. Sony Pictures
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Brenner
... President Will Cooper
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Surrender”Escrita por Rick Nielsen
Interpretada por Cheap Trick
“More Bounce To The Ounce”Escrita por Roger Troutman
Interpretada por Zapp
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

29/11/2015 - João Paulo Bogo (34 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme com bons efeitos e uma história sem noção que serve mais para humor que qualquer outro gênero. Os atores são medianos e tem um trabalho no filme muito bom se pensarmos no roteiro que eles tem. Destaque para a química entre o par romântico de protagonistas que ficou muito boa. O final do filme ficou mais forçado e perdeu o fôlego e expectativa que existiam no começo, tornando um filme curioso para se assistir, mas provavelmente não terminará ficando na memória. Para quem ainda se lembra destes saudosos games de fazem parte da infância de uma geração um filme nostálgica.

05/12/2015 - Vitão (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Nossa, mas que filme mais id***a, perdi meu tempo assistindo. Única coisa que valeu foi ver a Michelle Monaghan, que estava lindíssima rs... Mas de resto, não vale a pena perder seu tempo...

03/01/2016 - Henrique (58 anos)

  Ruim
Denunciar
Acho que estou ficando velho rsrsr, alguns filmes de adolescentes me da nos nervos, foi difícil aguentar até o fim tanta tolice.

12/01/2016 - Paulo Meiras (51 anos)

  Ruim
Denunciar
Firula demais, filme de menos.

22/01/2016 - Marcos (27 anos)

  Regular
Denunciar
Eu assisti esse filme todinho, não é um filme que empolga muito, na realidade nem empolga, mas não chega ser uma perda total de tempo, o filme só fica bom mesmo no quase no final, vou ser sincero não acho que compense assisti por causa do final. Sou fã de Adam Sandler, porém eu acho ele um dos grandes canastrões do cinema não sei por que?

24/01/2016 - Lucas Fera (19 anos)

  Bom
Denunciar
Não é um ótimo filme do gênero, mas é diversão garantida. É um tipo de filme feito para matar a saudade dos antigos jogos de fliperama, principalmente pra quem jogou na época; o que infelizmente não foi o meu caso. Mas é uma ideia criativa. Quem mais pensaria que os jogos eletrônicos resolvessem atacar a terra? Enfim, além dos ótimos efeitos especiais e do bom e engraçado elenco, vale a pena assistir como um passatempo, principalmente com uma boa companhia.

11/02/2016 - Abraão (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um dos melhores filme de Adam Sandler desde click.

28/02/2016 - Snorlax Deitão (35 anos)

  Regular
Denunciar
Já escutei um "gamer" falando que se sentiu ofendido com este filme. Certeza que essa cidadão se identificou com um dos tipos afetados representados no filme (que por incrível que pareça existem na vida real) e ficou bolado. Esse é sem dúvida um dos filmes menos ofensivos do Adam Sandler de toda a sua carreira e uma bela homenagem aos jogos dos anos 80. O filme é baseado em um ótimo curta-metragem homônimo, mas não conseguiu transferir de maneira adequada a ótima sacada do curta. Fazer o quê? Ainda é um filme do Adam Sandler, não é? Podia ser melhor, mas não é essa calamidade toda que as pessoas apontam.

26/03/2016 - Lucas (35 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo, péssimo, péssimo. Não poderia ser pior. Sem enredo, sem graça, etc. Pensávamos que iríamos ser imersos em um clima de nostalgia, com a riqueza de fatos, jogos, músicas dos anos 80 a ser explorada, sqn. Não há qualquer referência digna dos anos vividos pela geração dos anos 80.

25/04/2016 - Odair (42 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme ruim. Adam Sandler já fez filmes de comédia bem melhores que esse... Só não dou péssimo porque existem filmes piores que este aqui.

04/05/2016 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é bem idiota, mas vale a pena assistir sem compromisso, dei boas risadas... Destaque para a trilha sonora!

09/07/2016 - Mauro Garcia (25 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme Lasanha Muita Massa Para Pouco Recheio.

23/10/2016 - Felipe Hudh (31 anos)

  Bom
Denunciar
As pessoas tem muito preconceito com os filmes do Adam Sandler e esse filme mostra bem isso... É um bom filme, as pessoas que já vão ver na cabeça que é ruim. Não é um filmaaaço, mas corresponde bem às expectativas sim... História muito boa, nota 8.

28/08/2018 - Daniel Gulmine (37 anos)

  Regular
Denunciar
REGULAR, REGULAR, REGULAR! Comédia sessão da tarde. O que me chamou a atenção foi a forma de abordar a invasão alienígena, que vem em forma de personagens de vídeo games antigos (arcades). Para quem viveu os anos 80 certamente verá diversas referências. Serve como passatempo. É melhor que o horrível Marte Ataca.

16/09/2018 - Robertocarlosm (58 anos)

  Péssimo
Denunciar
Assisti na temperatura máxima na TV globo, muito fraco, história mal produzida e mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, cenas de comédia mal elaboradas, salvou-se a dublagem muito boa, não recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Pixels - O Filme (Pixels)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.