Share on Google+

Toque de Mestre

  (Grand Piano)
Sinopse Antes do desempenho que marca seu retorno, pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá de fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também à esposa.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Toque de Mestre
Título Original Grand Piano
Ano de Lançamento
Gênero Suspense
País de Origem Espanha
Duração90 minutos
Direção
Estreia no Brasil 03/04/2014
Estúdio/Distrib. PlayArte Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Tom Selznick
... Clem
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Ten happy fingers”Escrita por Theodore Geisel e Frederick Hollander
Used by permission of Shapiro Bernstein Spain Mood Music Division
“Sometimes I feel like a motherless child”Interpretada por Alice Ella
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


07/02/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Caraca, acabei de assistir legendado aqui no Brasil, com quase 2 meses antes de estrear nos cinemas, e achei o filme muito massa, sério, é muito da hora, você fica na expectativa de ver o que vai acontecer com o personagem, só o final que eu esperava mais, mas não deixou de ser um bom filme pipoca... Enfim, muito bom, nota 8...

19/03/2014 - Everton (33 anos)

  Péssimo
Denunciar
Fraquíssimo filme. Pra quem entende como funciona um espetáculo foi terrível. Como o maestro não fala com o pianista no intermezzo? Como o maestro não nota que o pianista não está "normal"? Como o pianista é tão cuzão no início do filme, quando toca, na verdade, maravilhosamente (gênio)? Faz passagens dificílimas, conversando? Áudio notoriamente feiro com samplers de 5a categoria que dá pra sentir que nunca seria de fato uma orquestra tocando. Por fim, se o John Cusak precisa da chave que quebre o piano porcaria, um piano é feito de madeira. RIDÍCULO. Filme feito pra quem não entende nada do mundo clássico.

21/03/2014 - Nilson Jr. (50 anos)

  Regular
Denunciar
Um dos maiores mistérios do filme deveria ser a identidade do chantagista, coisa que não se sustenta para quem der uma prévia olhada nos créditos e os motivos parecem tão banais, diante de um desfecho que deixa a dúvida pairando no ar. Toque de Mestre começa bem, mas termina irregular. Como se faltassem argumentos para desenvolver uma ideia inicial promissora. Fracas atuações.

03/04/2014 - Alexandre (49 anos)

  Péssimo
Denunciar
UM LIXO! Um dos piores filmes suspense que vi. Nada se salva, atores, roteiro, direção, etc... Digno de um FRAMBOESA DE OURO. Ridículo ao extremo. Não merece uma ponta de estrela.

06/04/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ruim
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando de seu lançamento nacional. Olha! Não gostei! Filme equivocado! Uma história até plausível. Discordo amavelmente do colega Everton do segundo comentário. Que fez um comentário técnico. Tudo bem! Mas em cinema, Everton, o diretor e o roteirista tem ampla liberdade para fazer o que quiser com sua obra. Mas acontece que os caras simplesmente fizeram um filme que não anda. É pouco inteligente! Escalaram muito mal o ator principal. Este cara simplesmente nunca foi protagonista de um filme de entretenimento. Ele sempre foi um coadjuvante. O cara simplesmente não segura um filme como este como protagonista. Ele não tem carisma algum neste gênero. É obra simplesmente que deprime um espectador normal assim como um cinéfilo como eu. É obra francamente equivocada. Uma produção espanhola que não disse ao que veio fazer. E depois me deixa triste, pois " rouba " espaço de outros filme mais bem acabados e que não tem espaço em nossos CINEMAS. Vou citar dois. Mas poderia citar mais. Retirei os mesmos da sessão em cartaz do site InterFilmes. Vejam bem as obras que estamos perdendo por não encontrar espaço. Filmes como este Truque de Mestre nos retiram um prazer de ver filmes como: O melodrama REFÉM DA PAIXAO (2013) e a animação japonesa, dizem espetacular, VIDAS AO VENTO (2013). Enfim! A vida de cinéfilo tem estes percalços, mas que devemos transpor. Pois sabemos que nem tudo é " um mar de rosas ".

07/04/2014 - Fátima (59 anos)

  Péssimo
Denunciar
Concordo plenamente com o Everton e o Alexandre. O filme é péssimo. Quando a sessão acabou só ouvia as pessoas reclamando do filme. Saí do cinema decepcionada.

08/04/2014 - Renata (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Uma porcaria, o rapaz está se arrebentando de tocar e o suposto homem misterioso quer que ele toque bem, mas não cala a boca o filme todo.

08/04/2014 - Iberê (37 anos)

  Péssimo
Denunciar
Meu Deus, que filme horrível. Como pode ter 4 estrelas na Folha e 3 na Veja? Alguém pode me explicar?

15/04/2014 - Hélmiton Souza (53 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, é bastante inusitado.

29/04/2014 - Roberto (45 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme sem noção, algo surreal para um pianista... Kkkk.

16/07/2014 - Henrique (56 anos)

  Ruim
Denunciar
Concordo com a maioria, o filme é mesmo ruim, não existe clima de suspense como por ex: "Por um fio", que te deixa com os nervos a flor da pele e tudo mais é fraco, que pena mesmo achando Elijah Wood fraquinho como ator, torço por ele, afinal ele fez um dos 10 melhores filmes de minha lista "trilogia "O Senhor dos anéis".

28/08/2014 - Marco (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Uma porcaria de filme, lixo total.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Karen Chora no Ônibus (Karen llora en un bus)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.