Share on Google+

Jobs

  (jOBS)
Sinopse A história da ascensão de Steve Jobs (Ashton Kutcher), de rejeitado no colégio até se tornar um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de autodescobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Jobs
Título Original jOBS
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração128 minutos
Direção
Estreia no Brasil 06/09/2013
Estúdio/Distrib. PlayArte Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Steve Jobs
... Mike Markkula
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Peace Train”Interpretada por Cat Stevens
Escrita por Cat Stevens
“Scarborough Aire”Interpretada por Dylan McDonald, Cassidy Cooper
Escrita por Mason Cooper, Jerry Deaton,
Cassidy Cooper, Dylan McDonald
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

22/03/2014 - Flavio Brendler (44 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é superficial. Faltou um roteiro mais bem amarrado. As pintas ficaram soltas e a história mal contada. Nota 6.

28/03/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Regular
Denunciar
É verdade, o filme assim, é legal, bonzinho, mas a história ficou mesmo meio vaga, e parada, deveria ter mostrado com mais emoção a biografia dele, ficou superficial, e algumas partes meio chatas... Enfim, nota 6...

01/04/2014 - Bruno (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme é ridículo e tudo ridículo fui assistir no cinema me arrependi não entendi nada não recomendo filme parado sem anexo tudo ruim.

12/04/2014 - Emanoel Bastos (35 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é fraco, se tentaram endeusar o famoso inventor, se deram mal. A impressão que fica é que ele não era uma péssima pessoa, primeiro recusou registrar a própria filha, depois que ficou rico virou as costas para os amigos que o ajudaram a alavancar a impresa, e depois sua personalidade extremamente arrogante, sem amigos etc.

25/04/2014 - Eduardo Tadeu (33 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti essa tarde. O filme do ponto de vista do entretenimento fica a desejar, é monótono e de certa forma se for um pouco mais severo diria até mesmo que é chato. Porém vou deixar aqui a minha opinião particular e como tenho um fascínio por filmes que falam de histórias reais, antes de assistir o filme já tinha uma noção do que eu iria ver, como quando lemos um livro e sabemos o vai acontecer. O filme pecou um pouco por abreviar a história do personagem, porém não vejo como poderiam fazer melhor. Vale destacar a bela atuação de ashton kutcher que além do aspecto físico interpretou jobs como ninguém mais poderia ter feito. Talvez tenha faltado um pouco mais de elaboração, de criatividade para montar o roteiro do filme, mas para aquele que como eu gostam de histórias reais, o filme vale a pena.

29/04/2014 - Alan (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme no começo me deu sono mais a história do filme foi ficando interessante e impactante que acabou me deixou surpreso com filme a maneira como a história conduz olha que eu não gosto dos filme do ator principal que faz o jobs mais nesse filme queimei a língua se o enchia de parabéns.

27/05/2014 - Fred (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu gostei do filme, pena que termina quando ainda acontece muita evolução no mundo da apple, mas enfim, Jobs não era muito de se socializar em pessoa, mas trabalhava muito em prol do novo, sempre com sede de apagar o antigo e começar do zero. Ele não foi muito camarada com alguns parceiros como também alguns outros interesseiros passaram a perna nele. Nota 9.

06/10/2014 - Alan (28 anos)

  Regular
Denunciar
Bom... O filme não é ruim, mas não retrata como deveria ser uma biografia. O filme termina sem aquela mensagem de inspiração, na verdade eu o admirava mais antes de ver o filme. Com certeza jobs merecia um filme bem melhor.

05/01/2015 - Kassio (17 anos)

  Péssimo
Denunciar
Dá um sono, admito que dormi por ser uma história real, pensei que teria mais profundidade, uma boa história e não foi o que aconteceu, cansa e sinceramente o filme só foi feito porque ele morreu, senão não teriam feito, me decepcionei, já não esperava muito, mas foi bem fraco.

13/03/2015 - Fernando (47 anos)

  Péssimo
Denunciar
Dizer que o filme é ruim seria um elogio. O filme é péssimo. A impressão que passa é que fizeram uma cinebiografia de três horas e cortaram um terço. Várias histórias ficam penduradas, especialmente as relativas a sua família (a relação com a namorada, a filha rejeitada, que depois milagrosamente aparece vivendo com ele sem explicações e a esposa sem nome que parece que caiu do céu). Além do mais, o filme não retrata o gênio inventivo de Jobs. Mostra apenas o empresário perfeccionista obcecado por design e que (aparentemente) não criou nada além de conceitos, deixando todo trabalho tecnológico e criativo para seus empregados, aos quais nunca foi nem um pouco grato. Tudo bem que o filme não tinha obrigação de retratar tudo da vida do cara, mas alguns episódios como a lendária visita ao XEROX PARC deveriam ter sido mostrados. Afinal foi nesta visita que Jobs simplesmente roubou as ideias mais revolucionárias da história da computação (interface gráfica - inclusive o mouse e a ligação de computadores em rede). Olhando assim, daria até pra dizer ao final: "essa vida não daria um filme". E o cara retratado na tela certamente não merecia um filme.

15/03/2015 - Faroeste (70 anos)

  Ótimo
Denunciar
Vi ontem ao filme do Joshua Michael Stern. Não vou negar, é um bom filme, com uma interpretação quase que louvável do Kustner, assim como do elenco de apoio, principalmente do excelente ator o Mulroney. Não conheço o Stern, mas ele não se saiu mal nesse trabalho, apesar de nos ter deixado com algumas perguntas por fazer. Ora; se quase tudo de tecnológico que vemos na atualidade foi criação do Jobs, porque então o filme acabou em 2012 sem mostrar suas mais consistentes criações? Da mesma forma como não se fala absolutamente nada de sua doença nem temos como nos explicar o porque dele, um homem complicado, exigente demais, perfeccionista ao extremo, uma pessoa muito difícil de ser lidada, e porque não dizer, muito odiado e temido, aparecer no início do filme sob aplausos e até sob uma alegria que não me deixou entender o porque, depois de ver o filme. Me pareceu lacunas que o bom filme deixou, mas que o Ashton conseguiu, com seu inacreditável desempenho, não nos deixar pensando muito nestes deslizes de produção
jurandir_lima@bol. Com. Br.

16/06/2015 - Jonas (17 anos)

  Ruim
Denunciar
Esse filme mostrou como era realmente o Steve Jobs.

01/07/2015 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Bom
Denunciar
Uma história contagiante! Acho que o Steve Jobs não iria gostar do filme! Rs Faltou conexão entre as fases vividas pelo Jobs e um final melhor...

04/12/2016 - Rodrigo (26 anos)

  Péssimo
Denunciar
Remake praticamente idêntico ao filme "Pirates of Silicon Valley", até as falas são as mesmas!

24/04/2017 - Robertocarlosm (56 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti no canal megapix hd, muito bom, história baseada em fatos reais bem produzida e dirigida, atuações convincentes, dublagem nota dez.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Jobs (jOBS)

Copyright © 2017 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.