Share on Google+

Paixão

  (Passion)
Sinopse Uma jovem mulher de negócios planeja vingar-se de seu chefe e mentor, depois de ter sua ideia roubada.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Paixão
Título Original Passion
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem Alemanha / França
Duração102 minutos
Direção
Estúdio/Distrib. PlayArte Filmes

Elenco


... Christine
... Isabelle
>> Ver todo o Elenco...

Trailer



Comentários


02/02/2013 - Samuel Almeida (21 anos)

1
  Não vi
Denunciar
Com Noomi Rapace e Rachel McAdams no elenco não espero nada menos que ótimo, mas tenho medo sobre a forma que Brian de Palma conduziu esse filme.

25/06/2013 - Fernando (24 anos)

2
  Péssimo
Denunciar
Horrível, com certeza o pior do de Palma.

25/06/2013 - Patricia (35 anos)

3
  Ótimo
Denunciar
Adorei a rachel ótima ótimo filme deu um frio na espinha, mas foi demais.

28/06/2013 - Rodrigo-uberaba (40 anos)

4
  Bom
Denunciar
Um bom filme, tem elementos típicos de Brian de Palma e um pouco de toque Hitchcock. Filme rodado na europa e não tem aquela "pelicula" tipicamente hollywoodiana. Suspense, drama, um thriller bom e angustiante que você tenta desvendar o fim. As vezes você pode até resolver a charada, mas tem elementos que faz você pensar diferente e ver até onde isso vai. No meu ponto de vista foi um filme curto, apenas 90 minutos, o que tira o brilho da atuação de Noomi e McAdams, creio que se tivesse alongado uns 20 minutos a mais, dando mais suspense à trama, e um "grand finale" tipicamente europeu, o que ocorreu, daria mais brilho à película. Mas no geral é muito bom. Filme europeu, nota: 7.

06/07/2013 - André (41 anos)

5
  Regular
Denunciar
É uma regravação do filme francês Crime d'amour (Crimes de Amor - 2010) do diretor Alain Corneau e estrelado por Kristin Scott Thomas. Os dois filme são muito parecidos, porém na minha opinião Crime d'amour é melhor.

24/07/2013 - Carol (17 anos)

6
  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme recomendo.

25/07/2013 - Gabriel (46 anos)

7
  Regular
Denunciar
Da pra reconhecer a direção de Brian de Palma no filme, mas faltou algo, menos empolgante como outros trabalhos dele apesar de ter uma reviravolta interessante.

30/07/2013 - Paula Andressa (26 anos)

8
  Bom
Denunciar
Foi meio que decepcionante, pensei que o filme iria ter muita sensualidade, a história mais parece um dramalhão mexicano. Nota: 8,0.

18/08/2013 - Dani (29 anos)

9
  Regular
Denunciar
Chato no começo, interessante no meio e sem sentido no fim. Nota 4.

22/02/2014 - Sylvia Lopes (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Na versão americana do suspense UM CRIME DE AMOR (2010), o diretor Brian de Palma cometeu a proeza de depreciar a história. Ao contrário do original francês, neste não estão presentes o glamour, o erotismo, a guerra de egos, o magnetismo, a ansiedade. Pouco ou nada se aproveita desta trama sem graça. Tudo é quadrado, previsível, sem tesão. Apenas uma cópia mal feita. Vejamos: o filme é chato, claustrofóbico; as atuações são ruins, à beira do amadorismo, restringindo-se à simples e primitiva leitura do texto; há poucas tomadas externas, o que só aumenta o tédio; é uma obra sem razão de existir. Com tantos sucessos na carreira, De Palma não deveria ter se envolvido nisto, tendo em vista que refilmagens americanas na maior parte das vezes são inferiores aos seus correspondentes originais. Durante os 100 minutos de projeção, fica-se à procura de algo digno de elogio, mas nada se encontra. O que poderia ser um diferencial, a presença de Noomi Rapace, foi um verdadeiro equívoco. A atriz sueca é muito velha para o papel e passa longe da sensualidade da francesa Ludivine Sagnier. Afinal, o que as mulheres viram na Isabelle James em sua versão americana? Com um visual assustador, Rapace vive aqui seus piores momentos, não convencendo em nada com sua franja esquisita, expressões estáticas e sem emoção. Quanta perda de tempo... E Rachel McAdams como vilã? Não há um só trabalho dessa moça que me agrade, sempre considerei seu rostinho bonito o maior chamariz para sua escalação nas produções cinematográficas. Ter a audácia de dar-lhe um papel que foi da excelente Kristin Scott Thomas foi uma ideia infeliz. McAdams não sabe interpretar vilãs; sua carinha de boa moça e sua incapacidade em assumir papéis fora dessa zona de conforto não cativam ninguém. O elenco como um todo foi mal escolhido, o roteiro e a montagem são sofríveis. Não há química entre as protagonistas e a tensão sexual é inexistente. PASSION é mais uma tentativa de história mirabolante pra americano ver. Pra aumentar a palhaçada, ainda inventaram uma irmã gêmea que mal aparece, que não tem nenhuma fala, que não faz nenhum sentido e que não serve pra nada. Que filme mais medonho! O final, assim como toda a trama, é uma bomba. Melhor assistir a produção francesa, bem superior a essa sandice. Péssimo!

05/03/2014 - Samuel (23 anos)

  Regular
Denunciar
Eu achei o filme razoável PORÉM pra um diretor que já dirigiu obras de grande expressividade como "Os Intocáveis" e "Scarface", obviamente, o nível do roteiro poderia ter sido bem melhor. As atrizes aliviaram um pouco a mediocridade.

22/06/2015 - New (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
MA-RA-VI-LHO-SO Achei um arraso, "palma" arrasando como sempre, cheio de reviravoltas, e um final, digno, enfim, recomendadíssimo!

30/06/2015 - Giba Luna Jr. (49 anos)

  Regular
Denunciar
Filme até bem feito, mas com um roteiro muito pobre. Se estiver sem fazer nada, dá pra arriscar!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Paixão (Passion)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.