Share on Google+

Expresso do Amanhã

  (Snowpiercer)
Sinopse Um experimento para impedir o aquecimento global falha e uma nova era do gelo toma conta do planeta. O que resta é apenas neve e guerra. Os únicos sobreviventes da Terra estão a bordo de uma imensa máquina chamada Snowpiercer. Lá dentro, os mais pobres vivem em péssimas condições, enquanto a classe rica vive em meio ao luxo.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Expresso do Amanhã
Título Original Snowpiercer
Ano Lançamento
Gênero Ficção
País de Origem Coréia do Sul / República Checa / EUA / França
Duração126 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/08/2015
Estúdio/Distrib. PlayArte Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Curtis
... Namgoong Minsoo
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Strange Brew”Escrita por Eric Clapton, Felix Pappalardi e Gail Collins
Interpretada por Cream
“Goldberg Variations, Air e Variations Nos. 1-30 BMW 988”Escrita por Johann Sebastian Bach
Arranjo de Jim Long
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/12/2015 - Fabrício Rezende (34 anos)

  Péssimo
Denunciar
Não entendo como puderam gastar tanto dinheiro para fazer uma porcaria de filme. #Lixo.

02/01/2016 - Vitão (33 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme lembra um pouco de Jogos Vorazes com Matrix, mas só que dentro de um trem e também que o protagonista é o "Capitão América" (Chris Evans) rs... A história e o tipo de luta é bem ao estilo coreano, ou seja, matança do começo até o final, utilizando-se machado (acho que vi isso no Oldboy). Mostrar Spoiler Conta +- o fim do mundo e as pessoas sobrevivendo dentro do trem e tudo tende a levar um equilíbrio, também de população. O que odiei é que todo mundo morre no final. Fala sério!

18/01/2016 - Ester (31 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme retrata a vida de uma sociedade que foi comprometida a viver dentro de um trem expresso, porque no planeta há qual viviam sofreu uma transformação na atmosfera, ocasionando uma temperatura inviável de se viver (congelamento). Não gostei do filme porque o desfecho deixou duvidas no ar, mais confiram...

26/01/2016 - Geneuronios (57 anos)

  Péssimo
Denunciar
Inacreditável a ruindade deste filme. A começar pela qualidade de imagem. Assisti em DVD e está muito ruim! A aparição de Tilda Swinton é RIDÍCULA sob qualquer aspecto! A crítica mundial e nacional elogiou o filme, pois ele é uma CRÍTICA SOCIAL... Realmente a Esquerda domina mentes e corações.

01/03/2016 - Vanderson (50 anos)

  Péssimo
Denunciar
O que passa na cabeça de alguém fazer uma droga dessa?

10/03/2016 - Elza (30 anos)

  Ruim
Denunciar
A ideia de crítica à sociedade é bastante válida, mas falemos das outras nuances do filme: é uma superprodução? Sim, mas não vai muito além disso. Atuações não tão boas assim, fotografia extremamente escura, cenas que beiram o grotesco. Uma mistura de matrix, jogos vorazes e um "quê" de laranja mecânica. O diretor tem bons filmes sim, mas não é necessário julgar uma obra individual pela total do artista todas as vezes, assim como existem excelentes atores que fazem excelente trabalho em um filme e um péssimo trabalho em outro. Não dou péssimo porque não é de todo ruim, mas está a léguas de distância de ser um filme ótimo pra mim. Mas cada um que tome suas conclusões. Não reassistirei esse, disto tenho certeza!

12/09/2016 - Adriano Pedroso (42 anos)

  Bom
Denunciar
O longa é um misto de ficção científica, drama, ação e fantasia. Não fica preso a nenhum gênero e excede em originalidade. Expresso do Amanhã tem momentos eletrizantes e uma história absolutamente criativa. Em uma época em que os filmes de super-heróis se repetem, é bom ver que o cinema de ação também pode procurar por tramas novas e fora do lugar comum.

12/10/2016 - Sandro (47 anos)

  Péssimo
Denunciar
Com certeza, o pior filme de todos, os que já vi! Como crítica esquerdista à distribuição injusta de recursos e oportunidades na sociedade (no caso dentro do trem), para quem é ferrenhamente esquerdista (o que não é o meu caso) até que faz sentido. Mas, num filme que se propõe de ficção científica, isso ficou meio deslocado. Sem contar, que com tantos excelentes atores, o filme teve um desempenho ridículo e ficou muito aquém do desejado.

25/04/2017 - Wesley LdM (19 anos)

  Bom
Denunciar
Apesar de algumas coisas não explicadas e alguns furos de roteiro, o filme tem excelente elenco, atuações e fotografia e critica social embutida, uma pena que o filme foi superficial, porém é bem interessante, muito melhor que muitas safras de hollywood e bem divertido de assistir, vale a pena a conferida, mesmo tendo melhores no gênero.

31/05/2017 - Renato Castro (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Trata-se de um filme surpreendentemente bom, ou melhor, excelente! Concordo com os comentários do Dindo e, em parte, com a crítica do Rodrigo. Realmente o filme é uma metáfora sobre a sociedade, a condição humana e as nossas vidas, enfim, uma análise ácida sobre o mundo no qual vivemos. Mas não se trata de um filme 'filosófico', ao contrário, possui muita ação, suspense, além de ser um ótimo filme de ficção. Nota máxima!

14/08/2017 - Salgueiro (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tem gente aí que disse: "Todo mundo morre no final". Esses com certeza NÃO prestaram atenção no filme. Aí, falam que o filme é ruim, é péssimo. Faça-me um favor vão assistir Maze Runner. Esses vocês dão ótimo. Risos. Falando do filme: Bem criativo, pois rodar um filme dentro de um trem deve ser bem difícil. Fotografia muito bem feita. História muito boa. Recomendo.

19/08/2017 - Morganafg (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gente... Que filme maravilhoso! Excelentes críticas e analogias! O filme retrata um pouco da visão do diretor também... OMostrar Spoiler japinha lá da segurança na verdade representa (ao meu ver) uma ideia anarquista. Ele não aceitou nem a possibilidade de melhoria com o Curtis, nem o atual sistema opressor de Wildfor. E no fim? Ele também falhou, pois ambas as crianças não sobreviverao ao ambiente lá fora ( o urso come elas em dois tempos). Eu adoro filmes assim! Nos fazem refletir, pensar... Que fantástico. Realmente esse diretor é bom! Sem contar que existem diversas outras teorias sociais, de equilíbrio que são exploradas no filme. Assistam!

14/10/2017 - Maurício (39 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é de razoável pra bom, pena que tem uma ideia comunista embutida, como se os ricos fossem os maus, e os pobres os bonzinhos. Spoiler> Mostrar Spoiler Não gostei especialmente de um furo no roteiro, onde vende-se que o personagem teria o destino para comandar o trem, e era isso que o comandante queria, mas dezenas de homens tentaram matá-lo no caminho por que, então?

30/04/2018 - EddieViana (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
O irreverente Bong Joon-ho mais uma vez nos presenteia uma trama criativa e frenética que surpreende mesmo se tratando de uma distopia pós-apocalíptica aparentemente previsível. A alegoria política explícita de Expresso do Amanhã acerta em cheio quando desenha uma crítica à sociedade atual de classes e a desigualdade inerente ao modo de vida que vivemos, apontando e lembrando que as engrenagens que movem a máquina do Wilford não são tão diferentes da nossa máquina; conteúdo grandioso aliado à uma produção impecável e de tremendo estilo, com cenas de ação bem montadas capitaneadas por uma direção certeira e uma trama em crescente que prende a atenção do espectador. O trabalho de Bong Joon-ho é tão magistral que fez do Chris Evans um atorzão da porcaria.

12/05/2018 - Kadu (40 anos)

  Péssimo
Denunciar
Chris Evans, John Hurt, Ed Harris, Tilda Swinton, Ocatvia Spencer, etc... Esse grande elenco não merecia atuar em um filme tão ruim assim, ou seja, uma decepção.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Expresso do Amanhã (Snowpiercer)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.