Share on Google+

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível

  (Tomorrowland)
Sinopse Ligados por um destino, Casey (Britt Robertson), uma adolescente otimista e vibrante com curiosidade científica, e Frank (Clooney), um gênio desiludido, embarcam em uma missão repleta de perigos para desvendar os segredos de um local enigmático em algum lugar no tempo e no espaço conhecido como “Tomorrowland”. O que eles precisam fazer lá mudará o mundo — e eles — para sempre.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível
Título Original Tomorrowland
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Suspense / Ficção
País de Origem EUA / Espanha
Duração130 minutos
Direção
Estreia no Brasil 04/06/2015
Estúdio/Distrib. Disney
Idade Indicativa 10 anos

Elenco


... Frank Walker
... Nix
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“There's A Great Big Beautiful Tomorrow”Escrita por Robert B. Sherman (como Robert Sherman) e Richard M. Sherman (como Richard Sherman)
Interpretada por Rex Allen
“It's A Small World”Escrita por Robert B. Sherman (como Robert Sherman) e Richard M. Sherman (como Richard Sherman)
Interpretada por Disneyland Boys Choir
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

25/06/2015 - Rodrigo (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito ruim, esperava mais, o cinema atualmente está muito fraco remake péssimos, e histórias mal escritas e dirigidas, cinema ótimo década de 1980 a era da criatividade!

02/07/2015 - Thalys (23 anos)

  Regular
Denunciar
Um dos piores filmes que já vi, sobre o fictício futuro, esperava mais.

23/09/2015 - Felippe (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Horrível ridículo e chato perda de tempo.

27/09/2015 - Mateus (22 anos)

  Regular
Denunciar
Um filme promissor, com efeitos visuais incríveis e ideias excelentes. Quando a protagonista chega a Tomorrowland o espetáculo visual é impecável, você realmente se pergunta: Como será que os produtores fizeram isso? Isso realmente existe? Enfim... Conceitos muito bons, mas pouco aproveitados. Agora a parte negativa. Acredito que o fracasso do filme se deve a infantilização das situações. É tudo muito caricato, acaba perdendo a magia. A coisa toda é muito surreal, mas dava pra fazer algo mais crível se não tornassem o filme tão infantil, ou seja, a história não é tão infantil pra crianças gostarem, nem tão madura pros jovens se identificarem. Que mania da Disney tornar as coisas tão infantis.

13/10/2015 - Henrique (57 anos)

  Bom
Denunciar
O visual futurista é perfeito, as duas atrizes estão muito bem, George Clooney, mais ou menos, a história não me agradou muito (devido a forma com que foi contada), talvez tenha sido esse o motivo da baixa bilheteria. Vou dar um bom pelo contesto geral.

17/10/2015 - Marcos Fontes (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Belíssimo filme de visual deslumbrante da cidade de Tomorrowland, com suas construções detalhadas e coisas inimagináveis e criativas feitas de forma explêndidas. O filme é legal com uma história (bem ao estilo Disney) e detalhes interessantes, destaco a sensacional atriz Raffey Cassidy que interpreta a menina-robô: Athena, essa garota é cativante durante todo o filme e no final então nem se fala; interessante a cena em que Frank Walker (Clooney) chega no interior da Torre Eiffel onde estão imagens de Júlio Verne, Thomas Edson, Albert Einstein e Nikola Tesla que juntos guardaram segredos de uma passagem secreta e também a referência a Gustave Eiffel. A interessante explicação de Nix (Hugh Laurie) sobre a destruição do mundo onde tudo foi dado um aviso subconsciente aos homens e como exemplo cita o iceberg do Titanic, mas os homens não se atentaram para esse e outros fatos. Nesse mundo tão grandioso criado é claro que algumas coisas ficam em oculto, mas é possível nós conjecturarmos os acontecimentos. O diretor Brad Bird já se destacara pelos excelentes Ratatouille (2007) e Missão: Impossível-Protocolo Fantasma (2011) fato que deu boas esperanças antes de ver este filme. A atriz Britt Robertson que faz a Casey Newton foi muito bem também foi ela que seguiu a sina de Frank ao receber um broche que a transporta para a Tomorrowland e é lá que as coisas acontecem. Mostrar Spoiler Por fim o clima entre Frank e Athena onde ele quando criança fez a amizade com a menina que não revelou a ele o fato de ser uma robô (bem parecida com uma humana) e ao longo dos anos (segundo a gravação da Athena: em 1984) ele descobre e se acha traído e abandona a Tomorrowland (afinal ele foi crescendo e ela permanecia a mesma) e ele descobre que seu amor de infância era na verdade uma robô (que lástima), até que no fim ela revela algo especial por ele e reconheceu os sentimentos de Frank, mas não pode devolvê-los, pois como tal, não tinha sentimentos, emoções, dor ou... Amor (emocionante), Frank então se vê frente ao processo de eliminação de Athena que tinha o mecanismo para salvar a Terra de seu destino trágico, mas para isso tinha que eliminar essa parte de sua infância que era a própria Athena, bem sentimental. Apesar dessa historinha bem clichê e até similar a muitas outras o filme é bem interessante, gostei.

10/11/2015 - Alemão Dpx (25 anos)

  Ruim
Denunciar
Tirando a mensagem que o filme transmite, todo o resto e desnecessário. Não gostei do gênero que a trama tentou apresentar e nem do roteiro. No geral o filme é confuso e infantil.

28/11/2015 - João Paulo Bogo (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Inspirador, idealista e com um toque de magia. Um filme para todas as idades e bom para pensar na vida com mais otimismo e imaginação. Os pontos de vista podem ser vistos como detalhes, mas são capazes de mudar completamente a direção de uma situação. O visual do filme é lindo e conta uma história muito bonita com as medidas certas de ação, humor, ingenuidade, esperança e muito mais. Atores ótimos e bem empenhados, fazendo este filme uma pequena surpresa para qualquer espectador.

09/12/2015 - Eddie Viana (20 anos)

  Bom
Denunciar
Não foi o melhor filme que já vi em toda a minha vida, mas com certeza é um dos melhores. História bonita, interessante e com efeitos que prendem a nossa atenção. Existiram algumas partes em que achei o filme meio confuso, mas nada que atrapalhasse radicalmente a minha interpretação final. Bom filme. Nota 9,0.

29/04/2016 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Regular
Denunciar
Acho que o filme falhou na mensagem que gostaria de passar, talvez pelo roteiro confuso, também não achei a história tão interessante, mesmo assim não deixa de ser bem divertido e com um show de efeitos visuais.

11/06/2016 - Vitão (34 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme típico para sessão da tarde. Achei até que bonitinho o amor entre um jovem que se apaixona Mostrar Spoiler na verdade por uma android. A história foi meio fraquinha, mas nada assim que desabone. Pelo menos foi um bom passatempo no final de semana.

20/10/2016 - Wesley LdM (19 anos)

  Ótimo
Denunciar
Grande aventura, difícil ver hoje em dia filmes assim uma grande mensagem de vida, essa media baixa e de quem aclama filmes de super heróis e clichês de terror.

31/12/2016 - Odair (43 anos)

  Péssimo
Denunciar
Uma versão mais fraquinha de As Crônicas de Nárnia... Bem ruim este filme, perda de tempo... Péssimo.

23/07/2019 - Danielgulmine (38 anos)

  Bom
Denunciar
✔ Tomorrowland (2015) no Netflix
Bom filme da Disney. Daquele jeitão, sempre com objetivo de passar uma mensagem positiva. E aqui acaba sendo algo como buscar os sonhos através da tecnologia, com perseverança. Achei os efeitos e atores muito bons. Mas é para o público juvenil.

13/01/2020 - Robertocarlosm (59 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti na temperatura máxima na TV globo, bom, história bem produzida e bem dirigida, atuações convincentes, efeitos visuais bem legais, cenas de ação bem elaboradas, dublagem nota dez...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível (Tomorrowland)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.