Share on Google+

Invasão à Casa Branca

  (Olympus Has Fallen)
Sinopse Um pequeno grupo de extremistas fortemente armados e meticulosamente treinados executa uma ousada emboscada na Casa Branca em plena luz do dia, invadindo o prédio e tomando o presidente Benjamin Asher (Aarin Eckart) e sua equipe como reféns dentro do impenetrável Bunker presidencial. Enquanto uma batalha acirrada toma conta do jardim da Casa Branca, o ex-agente de segurança presidencial Mike Banning (Gerard Buttler) entra no conflito e se torna o único membro do edifício sitiado e a única esperança para combater os terroristas e salvar o presidente.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Invasão à Casa Branca
Título Original Olympus Has Fallen
Ano Lançamento
Gênero Ação / Suspense
País de Origem EUA
Duração119 minutos
Direção
Estreia no Brasil 05/04/2013
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Mike Banning
... President Benjamin Asher
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Christmas With The Man I Love”Escrita por Andrew Kingslow (como Andrew Peter Kingslow) (PRS) e Sarah Dowling (NS)
Publicada por KPM APM (ASCAP)

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

10/01/2014 - Guga (33 anos)

  Bom
Denunciar
O final poderia ser melhor.

08/02/2014 - Ecledison (25 anos)

  Bom
Denunciar
Defino como um bom filme de ação, pois, proporciona bons momentos e serve como um bom passatempo. Nota:7,3.

15/02/2014 - Rodrigo (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Mas o que foi que aconteceu com Antoine Fuqua? Depois de dirigir "Dias de Treinamento" (2001) que foi um grande filme, maduro, com interpretação acima da média de Denzel Whashington, mostrando o lado negro e corrupto da policia de Los Angeles e se sair bem com ótimas criticas de cinema na mídia mundial... Agora vem com um filme bobo desse aí: Invasão a Casa Branca. Esse filme não difere em nada de uns amontoados de filmes de ação que são lançados por ai, sempre com um cara sozinho matando todos os bandidos (e eu que pensei que isso tinha ficado nos filmes dos anos 80). Mas além disso ainda tem aquele tom de patriotada onde os EUA são a grande nação do mundo, com moral inabalada e todos os outros países do mundo, em especial os do oriente, são os malvados ou inaptos e tbem burros. Sempre querendo dominar o mundo e cabendo aos americanos salvar a terra. Afora isso ainda tem o fato da trama ser bastante incoerente, isto porque fosse fácil assim tomar a tal Casa Branca, algum grupo terrorista já o teria feito. Pobre Morgan Freeman que foi embarcar nisso.

16/03/2014 - Salgueiro (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Tem gente que faz crítica ao filme sob o ponto de vista político. Eu faço pelo ponto de vista cinematográfico. É mais racional e não atingi aos demais. Ótimo filme.

18/04/2014 - Sidney (22 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme de ação. Tem lá suas previsibilidades, mas consegue entreter bem.

18/05/2014 - Jose (46 anos)

  Ótimo
Denunciar
Podia até ser um filme die hard 6 (duro de matar), agora é pelo seu presidente.

25/05/2014 - Wanderlei (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Emocionante. Excelente filme com dramas de existência de culpas, e, redenção por parte do agente especial responsável pela segurança
do Presidente dos Estados Unidos Da América. Ação, Adrenalina, ódios, e muito mais para responder aos ataques comunistas. Gente que tem ódio à Liberdade. É uma coisa parecida aos ataques às Torres Gêmeas. Do fatídico 11 de Setembro de 2001. Filmaço!

25/08/2014 - Orlsil (60 anos)

  Péssimo
Denunciar
Antigamente eram os comunistas, depois Bin Laden e o problema passou a ser o Iraque. Agora é a Coreia. Qualquer dia será a água do Brasil. Comecei a ver o filme por causa do M Freeman... Não sei se cinematograficamente é bom ou não. Não dá! Se isso não é uma anti-propaganda contra alguém, sei lá o que seja. Assisti tão somente até a invasão. Como ficção, até pode ser!

09/09/2014 - Ivan Moysés (40 anos)

  Bom
Denunciar
Roteiro quase gêmeo de O Ataque, com um pouco menos de ousadia nos efeitos especiais. Filme que a exemplo do seu ¨irmão ¨soa como alerta para reforçar a segurança da Casa Branca, embora isto não pareça necessário.

23/09/2014 - Felipe (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
E por esse e tantos outros filmes que os Estados Unidos sofrem ameaças terroristas, atentados... E há sempre um herói para tentar salvar o dia. Já vi esse filme um milhão de vezes.

13/10/2014 - Nilson (40 anos)

  Regular
Denunciar
Razoável. Tem umas falhas no roteiro e também é bem previsível não surpreende o expectador. Chega a ser engraçado as senhas para ativar o arsenal nuclear.

19/12/2014 - André Brighi (29 anos)

  Péssimo
Denunciar
Estou estarrecido com o que acabei de assistir. Essa babaquice patriótica yanque conseguiu se superar ainda mais com "Invasão à Casa Branca". Primeiramente, o oficial que não teve habilidade sequer para tirar o cinto de segurança da primeira dama consegue assassinar todos os terroristas fortemente armados e treinados. E tudo isso dentro de um contexto melodramático, enfatizando a capacidade de superação e reação do povo americano e a defesa da "liberdade". Hollywood produziu mais um enlatado dispensável. Fujam dessa bomba!

26/03/2015 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ruim
Denunciar
assisti no canal hbo signature, muito fraco, Estou estarrecido com o que acabei de assistir. Essa babaquice patriótica yanque conseguiu se superar ainda mais com "Invasão à Casa Branca". Primeiramente, o oficial que não teve habilidade sequer para tirar o cinto de segurança da primeira dama consegue assassinar todos os terroristas fortemente armados e treinados. E tudo isso dentro de um contexto melodramático, enfatizando a capacidade de superação e reação do povo americano e a defesa da "liberdade", história mal produzida e dirigida, atuações não convincentes, cenas de ação mal elaboradas, até a dublagem deixou a desejar, não recomendo.

01/03/2016 - Snorlax Deitão (35 anos)

  Bom
Denunciar
Desde que a série 24 HORAS terminou, se fala de um filme com o Agente Bauer, mas nunca chegam a um roteiro. Depois que assisti a este INVASÃO À CASA BRANCA me perguntei: "Como assim não conseguem um roteiro pra levar 24 HORAS pro cima?". Substitui a personagem do Gerard Butler pelo Jack Bauer e pronto: você tem um filme do 24 HORAS. A trama deste filme e seu desenrolar são tão absurdos quando aos de qualquer temporada da série do agente da UCT. É uma ação desenfreada muito bem dirigida no estilo coroa-brucutu-exército-de-um-homem- só. Perfeito pra quem curte o gênero e ainda tem um ótimo elenco. Esse filme ganhará continuação neste ano de 2016 e espero que o ritmo da sequência seja tão frenético quanto ao do primeiro.

25/07/2016 - Ivan Moysés (42 anos)

  Bom
Denunciar
O Ataque com Channing Tatum e Jamie Foxx é o mesmo filme, contado de maneira diferente. Ambos são bons!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Invasão à Casa Branca (Olympus Has Fallen)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.