Share on Google+

Oldboy – Dias de Vingança

  (Oldboy)
Sinopse Oldboy segue a história de um executivo (Josh Brolin) que é sequestrado e mantido em cativeiro por 20 anos sem ter qualquer indicação dos motivos do seu sequestrador. Quando ele é inexplicavelmente solto, embarca em uma missão obsessiva para descobrir quem orquestrou o seu bizarro e torturante castigo, apenas para descobrir que ainda está preso em uma teia de conspiração e tormento. A sua busca por vingança o leva a um infeliz relacionamento com uma jovem assistente social (Elizabeth Olsen) e finalmente a um homem misterioso (Sharlto Copley) que alega ter a chave para a sua salvação.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Oldboy – Dias de Vingança
Título Original Oldboy
Ano Lançamento
Gênero Ação / Drama / Suspense
País de Origem EUA
Duração104 minutos
Direção
Estreia no Brasil 05/06/2014
Estúdio/Distrib. Paris Filmes
Idade Indicativa 18 anos

Elenco


... Joe Doucett
... Marie Sebastian
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Mysteries of Crimea”Escrita e Interpretada por Bruce Hornsby
“Mia Cello 1”Escrita e Interpretada por Bruce Hornsby
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

10/06/2014 - Ramon (23 anos)

  Bom
Denunciar
Ótimas atuações de Josh Brolin, Sharlto Copley, Samuel L. Jackson. Cenas de luta bem coreografadas. Final surpreendente. É um filme que vale a pena conferir, não chega a ser um filmaço, mas merece ser visto.

21/09/2014 - Dunhill (30 anos)

  Ruim
Denunciar
O autor desse filme certamente deve ter imaginado toda uma cena absurda de tortura e, tendo achado isso legal pacas, resolveu montar uma tramôca rápida para chagar aos gloriosos fins de sua imaginação fértil, tramôca tão tosca que não se pode conceber que um homem com aparência demais de 50 anos fica preso 20 anos e retorna na avidez dos 30 e aparência de 40. 20 anos... Pô Spike...

21/09/2014 - João Paulo Bogo (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Já tinha visto a versão mais antiga e mesmo conhecendo a história não pude deixar de me surpreender com seu final. Gostei da ambientação e o andamento da história como o comportamento do protagonista são mais irados nessa versão. Tenho lido o mangá "Oldboy" e fico surpreso com sua complexidade, reviravoltas e suspense e recomendo para quem gostou do filme. Vingar-se é como entrar em uma floresta e perder seu caminho.

20/10/2014 - Rudrigui (32 anos)

  Bom
Denunciar
Melhor comentário (que eu mais gostei) disparado é o 3... O do Alexandre, isso porque cara nem viu o filme... Eu acabei de Assisti os dois filmes em sequência... O coreano e em seguida o do Tio Sam... Muito loução, o início do original que igual ao remake é fantástico, tem tudo pra ser filmão... Mas com o desenrolar do negocio, o coreano vai ficando muito CULT, a ponto de ter que adiantar o filme porque não tinha mais saco ou miolo pra me manter assistindo... Ainda não tenho inteligência pra gostar desses filmes... Já o De 2013 é bem mais palatável, esse eu assisti até o fim... O final é loucão tosco porque o filme é doidêra mesmo... Mas sem pestanejar, essa versão é mil vezes melhor... Até as cenas marcantes do original são mais bacanudas! Vou dar nota: BOM... Se o final fosse show de bola daria um Ótimo... Mas O Lee fumou uma maconha estragada no fim... Mas o martelinho e algumas coisas que lembram o. Tarantino são espetaculares! Obs: não é um filme família... Hehehe.

30/10/2014 - Zizu (30 anos)

  Bom
Denunciar
Considero "Oldboy - Dias de Vingança" como um bom filme. Não tenho o intuito de avaliá-lo comparando ao original, pois ainda não o assisti, porém tenho interesse considerando os comentários aqui no site. O filme pode te deixar encucado na grande parte do tempo, pois as cenas iniciais apresentam-se vazias, sem uma explicação do real motivo do sequestro. Na realidade, o mesmo tenta surpreender o espectador no final, com acontecimentos que confesso nem fazer ideia, podendo desagradar alguns. Apresenta uma mistura de gêneros, contendo ação, drama e suspense, portanto não se tornando monótono, sendo assistível, recomendado para passar o tempo. Enfim, se está curioso para assistir, assista e tire suas conclusões. Bom. Sem mais comentários. Nota: 7,0.

30/10/2014 - Marco (32 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filminho bobo, totalmente dispensável.

16/11/2014 - Edy CGB (56 anos)

  Ruim
Denunciar
Ruim. Principalmente o final.

22/12/2014 - Kassio (17 anos)

  Regular
Denunciar
É Um filme razoável, tem um elenco bom, história idem, mas se perde um pouco, mas tem um final surpreendente e bizarro;

02/01/2015 - Guilherme (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
Nunca pensei que o Spike Lee conseguiria cuspir tanto na obra do Chan-Wook, não tem outra palavra pra definir esse remake. Atuações sofríveis, Josh Brolin está medíocre, caricato ao extremo, completamente acéfalo. E a culpa não é só dele, o vilão é mais vergonhoso ainda, pessimamente desenvolvido. O elenco todo é muito pífio, de revirar o estômago. A direção é terrível, detestável, como alguém com tanto filme na carreira, com bastante experiência (Alguns verdadeiramente bons na carreira), conseguiu errar tanto na direção desse filme? Acho que desde Total Recall não assistia um remake tão ruim, Spike Lee mal consegue guiar a câmera na cenas sem tremer. Pobre Chan-Wook, não merecia ter seu clássico (Um dos filmes mais importantes não só do cinema coreano, mas do mundo), ser tão violentado assim. Péssimo.

11/03/2015 - Cícero Ciro (41 anos)

  Ruim
Denunciar
Pra mim não importa o diretor. O que importa é a história em si. Filme tão dispensável quanto a obra original. Cria-se uma expectativa, mas o desenrolar e o final são sofríveis.

19/03/2015 - Sandro Pimentel (33 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme começa bem, mas em nenhum momento empolga e vai apelando cada vez mais pata o absurdo e exagero. O roteiro é fraco e sem criatividade e as atuações muito ruins para um elenco razoável. Spike Lee deixou a desejar!

17/05/2015 - Nicolas (35 anos)

  Bom
Denunciar
Filme que prende a atenção e com um final surpreendente, mas não é um filme para se assistir com a família. Só achei desnecessárias as cenas exageradas de luta, muito fora do contexto.

22/05/2015 - Luiz A. (67 anos)

  Regular
Denunciar
Trama com muito exagero, mas, muita ação. Filme prende o telespectador até o fim...

23/01/2016 - Bessa38 (77 anos)

  Bom
Denunciar
Excetuando-se a violência gratuita e completamente inverossímil, mas fazer-se o que, se o cinema atual vive dessas idiotices. Com um enredo seguro, direção muito convincente de SPIKE LEE, um tremendo diretor, o filme poderia ser melhor classificado, não fosse a violência, não que a mesma não existe, porém, não praticada bestamente como nesse e muitos outros filmes. Pancada para todos os lados e ninguém se machuca, é completamente risível. Fazer o que, modernidade é isso.

08/04/2016 - Daniele (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito legal! Realmente um belo filme de ação que te prende do começo ao fim.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Oldboy – Dias de Vingança (Oldboy)

Copyright © 2018 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.