Share on Google+

O Homem Com Punhos de Ferro

  (The Man with the Iron Fists)
Sinopse A trama acontece durante a época feudal chinesa, onde um ferreiro (RZA) que produz armas para uma pequena vila é obrigado a lutar para defender a si mesmo e aos camponeses locais.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Homem Com Punhos de Ferro
Título Original The Man with the Iron Fists
Ano de Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA / Hong Kong
Duração95 minutos
Direção

Elenco


... Blacksmith
... Zen Yi, The X-Blade
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“Shame On A Nigga”Escrita por Ghostface Killah, RZA, The GZA, U-God, Inspectah Deck, Russell T. Jones, Method Man, Raekwon
Interpretada por Wu Tang Clan
“Go Hard”Escrita por RZA, Wiz Khalifa, e Howard Drossin
Interpretada por RZA e Wiz Khalifa
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

13/05/2013 - Luzimar (49 anos)

9
  Bom
Denunciar
Um ótimo filme, meio exagerado em certas cenas, principalmente as cenas de sexo, mas o diretor consegue prender àqueles que se propõem a assisti-lo. Gostaria de vê-lo novamente.

19/05/2013 - Lautner Ângelov (20 anos)

10
  Regular
Denunciar
[CRÍTICA]O Homem com Punhos de Ferro: RZA, estreando como diretor, demonstra frenesi ao fazer uma singela homenagem aos clássicos de artes maciais. RZA junto com Eli Roth apadrinham sua película à Quentin Tarantino que em gratidão deixa usar sua forte influência em destaque capa, mas sequer esteve envolvido na coprodução. Em compensação o que de costume visto nos filmes de Tarantino aqui esta presente, e como. Em sua grande parte o Slo-mo prevalece, levando as boas e bem coreografadas cenas de lutas a um patamar de encher os olhos, bem ao estilo "O Tigre e o Dragão". As influências não param por aí, ao assistir o filme, você perceberá momentos idênticos ao Kill Bill, mas diferente, pois aqui, o vingador é o Django. Semelhanças e influêcias a parte, RZA entrega um material bem propagada as suas idéias, em um tom cartunesco e visualmente mangá, exagera em cores vivas como o rosa choque do bordel e destaca o vermelho nas cenas em preto e branco a lá Sin City, ou seja ele bateu no liquidificador estes ingredientes e teve como resultado O Homem com Punhos de Ferro. A história é "confusa" (pois tem lá seus furos) mas tem pulso, desde sua introdução em tom rapper do próprio RZA, já tinha premissa de não ser algo rico em conteúdo. O elenco grandioso não somente em quantidade, mas em qualidade como Russell Crowe, Lucy Liu, Rick Yune, Dave Bautista entre outros, todos eles desempenham um papel significativo no caos, de forma maestral entre o solene e o desafeto. Portanto, este nada mais é que um gênero-loving de entusiasmo movido em fontes de sangue. Tudo em exagero desde trilhas sonoras característica do filmes dinásticos em artes maciais até um rap paulera das quebradas. Quem é fã dos filmes de Quentin Tarantino, sabe que o exagero, vingança é gotículas de sangue caracterizam seus filmes, então com certeza este agradará. Assim O Homem com Punhos de Ferro é uma singela homenagem aos filmes de artes maciais, se passando em um período provável do Século 19, mas adaptado ao 21, é abastecido por cores e sangue, em certos momentos se intitula terror nas partes que rolam cabeças. RZA entrega no geral, um filme duvidoso e descartável, mas em momento algum desprezível, mesmo sendo uma aventura meticulosa e fantasiosa é despretensiosa. Nota: 6,0 Regular.

27/05/2013 - Bruno Joel Ct (19 anos)

11
  Ótimo
Denunciar
Gostei de ver é um bom filme.

29/05/2013 - Anselmo Carlos Lopes (20 anos)

12
  Bom
Denunciar
Eu gostaria dE ver bem o filme porque só vi o comentário do filme mais gostei.

10/06/2013 - Natali (28 anos)

13
  Bom
Denunciar
Filme bom, principalmente por falar sobre punhos.

25/06/2013 - Alessandro (30 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
O melhor que já vi.

27/06/2013 - Colecionador (41 anos)

15
  Bom
Denunciar
Filme bom. Não imagino o Quentin Tarantino fazendo filmes ruins. É o tipo de filme que serve como um bom entretenimento.

07/07/2013 - Michael Richard (24 anos)

16
  Bom
Denunciar
Filme com a cara do Quentin Tarantino muito sangue lutas com muita mentira mais mesmo assim não deixam de ser bom, esse é legal, mas com certeza teve melhores dele. Nota 7.0.

04/08/2013 - Andre Luiz Zilz (39 anos)

17
  Ruim
Denunciar
Filme do tipo: "desligue o cérebro e divirta-se".

13/08/2013 - Antonio Lopes (48 anos)

18
  Regular
Denunciar
Quentin Tarantino mais uma vez marca filmes, sendo dirigido por ele ou não, com suas famosas cenas de sangue jorrando e ação... Muita ação! Ocorreu, porém nesse que ele colocou uma sensualidade impressionante e... Perigosa em Lucy Liu, muito sutil... E encantadora! O Roteiro pode não ter sido essas coisas, mais como passa tempo é um bom entretenimento. Russell Crowe está um pouco canastrão, mas dá seu recado, vindo em seguida o ator Rick Yune como x-blade.

07/11/2013 - Aline (38 anos)

19
  Péssimo
Denunciar
Este filme não e de do Tarantino, mas do rapper RZA e Eli Roth.

23/01/2014 - Rodrigo (38 anos)

  Ruim
Denunciar
Mais um vez la vem o Tarantino com um desses filmes co-produzidos e "inovadores". Mas tudo tem limite, este daí avança além dos limites do bom senso e se torna meio besta. Exageros à parte, não chega aos pés de Pulp Fiction, nem de Kill Bill, nem de alguma outra produção do Tarantino no passado, o cara esta perdendo o "jeito". E a atuação do Russel Crowe está de péssima pra algo assim... Canastrão ao limite também.

18/02/2014 - Leonardo (24 anos)

  Ruim
Denunciar
O filme tem boas cenas de luta, sendo alguns golpes inovadores, no entanto fantasiosos por demais. Não conhecia o "ator" RZA, e ficou uma péssima primeira impressão com a horrível atuação dele no filme. O roteiro possui muitas lacunas e a trama é desconstruída ao longo da história. Esperava muito mais do filme.

20/05/2014 - Jeferson (42 anos)

  Bom
Denunciar
É banho de sangue, filmes do Tarantino são inconfundíveis. No geral é bom, tem atuações do russel crowe, que eu gosto bastante, e o dave bautista faz bem o papel do vilão, pra mim é só isso.

21/07/2014 - Gutemberg (23 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o Filme me senti no fantástico Mundo de Quentin Tarantino e Eli Hot, excelentes cenas de ação com elementos de kung fu, bang bang, violência, sangue e antigos filmes japonês. Rza colocou muito foco nessa trama, Lucy Liu estava arrasando, Russel Crow um ótimo ator, todo elenco se empenhou para que o longa sai-se bem.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Médico Alemão (Wakolda)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.