Share on Google+

Rush - No Limite da Emoção

  (Rush)
Sinopse Situado na espetacular, sexy e glamorosa era dourada da Fórmula 1, RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO conta a história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu — o bonitão playboy inglês James Hunt (Hemsworth) e seu metódico e brilhante oponente Niki Lauda (Brühl). Acompanhando a vida deles dentro e fora das pistas, RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO observa os dois pilotos enquanto eles se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica, onde não há atalho para a vitória, nem margem para erros. Se cometer um erro, você morre.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Rush - No Limite da Emoção
Título Original Rush
Ano de Lançamento
Gênero Ação / Drama
País de Origem EUA / Alemanha / Reino Unido
Duração123 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/09/2013
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... James Hunt
... Niki Lauda
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I Hear You Knocking”Interpretada por Dave Edmunds
Escrita por Dave Bartholomew e Pearl King
“Gimme Some Lovin'”Interpretada por Steve Winwood
Escrita por Steve Winwood, Muff Winwood
and Spencer Davies
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

12/01/2014 - Diogo (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme! Recomendo.

22/01/2014 - Juarez Vilaca (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Competente em sua recriação de época e dos campeonatos, com fotografia granulada emulando filmes dos anos 70, edição sem arestas (ainda que repita algumas soluções um pouco mais do que deveria) e música adrenada de Hans Zimmer, Rush - No Limite da Emoção é um raro exemplar de filme de esporte que realmente empolga. O envolvimento emocional com os personagens garantido pelo roteiro torna cada curva e aceleração na reta dramáticas, e quando o inevitável momento pelo qual espera-se o filme todo finalmente chega, a corrida está vencida e palavra obsessão ganha um novo significado. A condução agressiva de Ron Howard nos transporta até a época mais romântica e perigosa da F1. Acidentes eram comuns e seus pilotos conviviam com a possibilidade da morte em cada treino, em cada corrida. Suas câmeras aplicadas nos carros aditiva a emoção nas ultrapassagens, curvas e olhares trocados pelos pilotos. Distante do mundo do blockbuster, o diretor americano, vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante (2001), nos entrega sua melhor obra e que merece ser aplaudida de pé. Detalhe, a produção custou apenas U$ 38 milhões, baixo para os padrões do diretor. A dupla Daniel P. Hanley e Mike Hill, já trabalhou com o diretor em outras produções e venceu o Oscar de melhor edição por Apollo 13 (1995), barbariza na montagem. Impressiona pela unidade que dá ao longa exatamente na forma de mesclar bem as já mencionadas questões esportivas e pessoais. A fotografia (Anthony Dod Mantley – usual colaborador de Danny Boyle e vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário?, 2008) desbota suas cores para nos levar até os anos 70 com precisão. A trilha sonora de Hans Zimmer acelera e sensibiliza, ao emoldurar as sequências de ação e drama. Além do fantástico trabalho de efeitos e edição de som. Rush - No Limite da Emoção é um excelente filme que aborda com propriedade um ano insólito e ao mesmo tempo inesquecível na Fórmula 1, pelos fatos surpreendentes que aconteceram na temporada. Entretanto, mais até do que eles o filme abre espaço para o aspecto humano, lembrando que os pilotos não são meras máquinas em busca de velocidade. Um filme para vibrar e se emocionar, mas também para refletir sobre quais são as motivações para viver.

02/02/2014 - Jorge Abrantes (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente mesmo para quem não é fã do esporte. História de superação, luta e busca incansável dos objetivos!

09/02/2014 - Corretor (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
O gênero correto para esse filme é "Drama Biográfico" e não "Ação".

17/02/2014 - Henrique (55 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço, não é a toa que é um dos candidato ao Oscar 201, adrenalina pura com suspense e drama, o ator que interpreta Nick est impecável, não sei porque não foi indicado.

18/02/2014 - Roberta (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti a esse maravilhoso filme que conta a história de dois grandes pilotos, sem contar que as cenas são tão minuciosas que parecem estar acontecendo novamente. Parabéns pelo excelente filme a todos os que trabalharam nele. Gostaria de ressaltar a semelhança dos atores para com os ídolos interpretados. FANTÁSTICO!

02/03/2014 - Ednei (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom! Pra quem é amante da F1 faz você reviver os bons tempos da modalidade!

05/03/2014 - Carlos N Mendes (47 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme. Mostrou uma época da F1 muito cara aos brasileiros, quando Emerson Fittipaldi trouxe para nós o gosto de assistir corridas nas manhãs de domingo. Comecei a me interessar em 1973, e parei um pouco antes da morte de Airton Senna. James Hunt não era dos meus favoritos, mas seu nome sempre estava lá, entre os primeiros. Achei que o filme deu-lhe uma biografia um pouco dúbia, flutuando entre o corredor considerado bom, mas ninguém sabia direito por quê, e um cara legal, mas um marido disfuncional. Nikki Lauda parece um nerd no lugar errado, mas tem a melhor cena do filme (a carona na Itália rural). Tocante às vezes, traz uma excelente reconstituição do clima da época (ah, infância), mas tenho uma reclamação... Ron Howard fez um bom trabalho, mas o filme teria menos vícios cinematográficos e uma intimidade mais plena com o circo da Fórmula 1 com algum bom diretor europeu. Mas o resultado final é satisfatório.

07/03/2014 - Claudir (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Melhor filme de 2013 com certeza, empolgante e com uma bela história, que até parece ficção. É um filme inspirador para ser assistir várias vezes.

15/03/2014 - Juliano Silva (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme. Muita emoção, suspense, comédia tudo junto. Vale a pena mesmo.

26/03/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, com uma história legal até, e apesar de algumas cenas desnecessárias pro contexto, o ritmo é frenético, e as cenas de corrida quebram o galho, e é baseado em fatos reais, então, muda completamente... Enfim, nota 7...

28/03/2014 - Mário Lobo Piller (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmão! Eletrizante do começo ao fim! Não gosto muito de F 1, mas vendo a rivalidade dos dois no ano de 76 é demais!

06/04/2014 - Emanoel Bastos (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Quando vi que o filme era sobre fórmula 1 (carrinhos correndo atoa ) juro que fiquei com um pé atrás se assistia ou não, arrisquei e me surpreendi, excelente filme, as corridas ficam em segundo plano ( graças a deus! Rsss ), focaliza com exatidão o que ocorre nesse mundo competitivo de hoje em dia, onde a concorrência anda acirrada, mas mesmo nesse mundo há lugares para outros sentimentos, até para dois "inimigos" pode haver uma pausa e um sentimento de humanidade. O que não gostei foi no gp do Brasil onde mostra um bando de mulatas emperequetadas de plumas rebolando sobre os pilotos ( grotesco, mas real, ainda bem que moro em curitiba e aqui não existe carnaval, rsss).

07/04/2014 - Michael Nataly (25 anos)

  Bom
Denunciar
O filme é bom narra a história de dois super corredores, o filme puxa muito o lado individual de cada atleta com é um atleta que se cuida e outro que não tem limites. Vale a pena conferir. Nota 8.0.

09/04/2014 - Fã de Cinema (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Finalmente um filme que vale a pena!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Rush - No Limite da Emoção (Rush)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.