Share on Google+

Rush - No Limite da Emoção

  (Rush)
Sinopse Situado na espetacular, sexy e glamorosa era dourada da Fórmula 1, RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO conta a história de dois dos maiores rivais que o mundo já viu — o bonitão playboy inglês James Hunt (Hemsworth) e seu metódico e brilhante oponente Niki Lauda (Brühl). Acompanhando a vida deles dentro e fora das pistas, RUSH – NO LIMITE DA EMOÇÃO observa os dois pilotos enquanto eles se esforçam para atingir a máxima resistência física e psicológica, onde não há atalho para a vitória, nem margem para erros. Se cometer um erro, você morre.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Rush - No Limite da Emoção
Título Original Rush
Ano de Lançamento
Gênero Ação / Drama
País de Origem Reino Unido / Alemanha
Duração123 minutos
Direção
Estreia no Brasil 13/09/2013
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... James Hunt
... Niki Lauda
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“I Hear You Knocking”Interpretada por Dave Edmunds
Escrita por David Bartholomew (como Dave Bartholomew) e Pearl King
“Gimme Some Lovin”Interpretada por Steve Winwood
Escrita por Steve Winwood, Muff Winwood e Spencer Davis (como Spencer Davies)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

28/04/2014 - Theusouza (30 anos)

  Bom
Denunciar
Filme MUITO BOM, ótimas atuações, não precisa ser fã de filmes de corridas ou de F1, precisa apenas gostar do um bom filme. Recomendo.

28/04/2014 - Theusouza (30 anos)

  Bom
Denunciar
Filme MUITO BOM, ótimas atuações, não precisa ser fã de filmes de corridas ou de F1, precisa apenas gostar do um bom filme. Recomendo.

30/04/2014 - Cristiano (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme é esse sensacional que atuações desses atores nota 10 é pouco transmite tanto realismo e emoção.

04/05/2014 - Anderocks (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente. Sou fã de F1 e esse filme mostra bem o lado político (traiçoeiro) e o lado esportivo (quando o piloto fazia a diferença). Enfim, vale e muito a pena assistir, porque não o deixaram virar "novelinha". Parabéns.

06/05/2014 - Bruno (28 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu adorei o filme, retrata bem não apenas a performance de ambos os pilotos como também suas vidas rotineiras fora das pistas de corrida, Hunt por ser audaz e que vive de aparências e Lauda metódico e gênio na mecânica, uma rivalidade trivial como se já corressem como Prost e Senna. Embora o filme não mostra muitas cenas de corridas, até por que se tornaria mais longo, mas é bem dividido entre vida social e profissional e descreve bem ambos os pilotos, eu só os conhecia de nomes pela fama, e adoro saber, pois adoro carros e corridas, mas para mim, foi o melhor filme de corrida até o momento, o melhor!

12/05/2014 - Neto Ulisses (32 anos)

  Ótimo
Denunciar
Eu amava f1, mas no dia 2 de maio de 1994 isso acabou dentro de mim... Mas mesmo assim eu me rendi a esse filme que eu o classificaria com um dos melhores dos últimos anos...

22/05/2014 - Frederich (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
Formula 1 acabou desde seu último grande atleta Senna, se você tem a oportunidade de ver um filme deste mostrando o genialismo de uma pessoa que parece ser o criador de um modelo evoluido de um carro e a competitividade entre pilotos, com certeza esse filme transmite em 2hs o que a formula não consegue humanizar em 20 anos de formula 1. Nos brasileiros tinhamos que ter antipatia deste esporte, a mesma que ela tem por nos até hoje, mas damos muito dinheiro pra ela, faz uma grande propaganda dos nossos pilotos no início da temporada (pós Senna), depois joga eles na sarjeta.

31/05/2014 - Boni (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Minhas expectativas em cima deste filme eram enormes, e fico muito satisfeito em vê-las sendo correspondidas. O filme foi praticamente perfeito, sem vilão, com dois heróis. Hora me via torcendo pra um, hora pra outro, o fato é que pelo que é contado ambos sentiam inveja um do outro, mesmo porque são pessoas completamente distintas, cada um tendo características que o outra jamais sonha ter. Juntar cinema com um esporte pelo qual sou fanático foi incrível nessa obra. Curti demais, um dos melhores que assisti esse ano.

08/06/2014 - Augusto (54 anos)

  Bom
Denunciar
Um filme que fala demais uma vida de superação, no caso, do grande, competente e querido vencedor e campeão da fórmula1, Niki Lauda, após sofrer grave acidente e ter seu rosto desfigurado pelas chamas. O ator Daniel Brühl, interpretou Lauda com maestria. Já não se pode dizer o mesmo de Chris Hemsworth que interpretou muito mal o polêmico James Hunt. Hunt jamais foi desse jeito, era sim um playboy (telentosíssimo piloto, diga-se de passagem), mas era um gentleman nas pistas e com seus companheiros, não tinha essa pegada debochada e escrachada que o filme retratou. Apesar dessa grave falha, é um bom filme, emocionante e muito gostoso de se assistir, sobretudo pelos fans de formula 1.

19/06/2014 - Fábio (35 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filmaço! Uma história que eu desconhecia e foi retratada de forma impecável no cinema. Apesar de estar centrado na rivalidade entre 2 grandes pilotos, aborda temas que servem como um verdadeiro manual e lições para vida, principalmente de obstinação e superação! É o tipo do filme que você não esquece e sempre irá indicar para alguém assistir! Vale muito a pena!

17/07/2014 - Emersom (40 anos)

  Ótimo
Denunciar
Sou cinéfilo e o RUSH é excelente. Os atores dão espetáculo e como é fiel os carros dos anos 70 assim como o filme se desenvolve nos 70.

27/07/2014 - Rafael (47 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo e que relata a trajetória de dois ícones da F1, bem fiel aos fatos e atuação brilhante dos atores, principalmente de Daniel Bruhl que fez um Niki Lauda impressionante.

14/09/2014 - Anne (39 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo! Não sou fã de fórmula 1 e nem sou da época de Nikki Lauda, mas o conheço pelo acidente. O filme é perfeito, vale muito a pena assistir.

06/10/2014 - William Diego (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme sensacional esse, uma história que eu não conhecia, e os atores interpretaram muito bem, show de bola.

22/11/2014 - Willian (31 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito melhor que eu podia esperar. Muito empolgante, e para quem gosta de F1, vai amar. Certamente irei assistir novamente. Recomendadíssimo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ventos de Agosto (Ventos de Agosto)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.