Share on Google+

Bling Ring - A Gangue de Hollywood

  (The Bling Ring)
Sinopse Uma quadrilha de adolescentes americanos se especializa em roubos a casas de celebridades de Hollywood. Baseado em fatos reais.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Bling Ring - A Gangue de Hollywood
Título Original The Bling Ring
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama
País de Origem EUA / Reino Unido / França / Alemanha / Japão
Duração90 minutos
Direção
Estreia no Brasil 16/08/2013
Estúdio/Distrib. Diamond Films
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Rebecca
... Marc
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Crown On The Ground”Escrita por Will Hubbard, Alexis Krauss e Derek Miller
Interpretada por Sleigh Bells
“9 Piece”Escrita por Lil' Wayne (como Dwayne Carter), Lexus Lewis e Rick Ross (como William Roberts)
Interpretada por Rick Ross featuring Lil' Wayne (como Lil Wayne)
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

23/10/2013 - Sylvia Lopes (32 anos)

10
  Péssimo
Denunciar
Em mais um péssimo trabalho de direção de Sofia Coppola, retrata-se uma vida de festas, curtição, inconsequência, aparências, cinismo e hipocrisia. A cultura da celebridade e o alcance da fama a qualquer preço permeiam toda a história, num círculo vicioso. Invadir casas e roubar objetos torna-se banal, ato comum da fase adolescente. Nada é visto por essa gente jovem como erro, como atitude condenável. Para esses inconsequentes, um mundo de futilidades e a ilusão de ser ricos, famosos e legais são alguns dos objetivos primordiais. A ausência ou a total inversão de valores, o distanciamento dos pais e a falta de limites são incentivadores de tamanha catarse na vida dessas pessoas. A trama é morna, parada e em muitos momentos assemelha-se a um documentário, aumentando a sensação de tédio, onde situações se repetem e sequer há uma trilha sonora digna desse nome. Destaco apenas dois pontos positivos: a presença da sempre linda Emma Watson, que não sendo o personagem de maior destaque, faz o possível para transformar essa chatice em algo palatável. Não obteve sucesso; e o desfecho, onde enfim veio a punição. Já que os transgressores desejavam cegamente a fama, ela veio, e de forma abominável eles se tornaram as celebridades que tanto sonhavam ser. Ficar preso na mesma cadeia da pessoa a qual se assaltou é a prova de como andam a ética, moral e princípios do nosso tempo. Uma história lamentável em todos os sentidos. Filme péssimo.

25/10/2013 - Marcus (16 anos)

11
  Bom
Denunciar
Bom. Mais relaxado emma cresceu!

30/10/2013 - Katherine (23 anos)

12
  Ótimo
Denunciar
O melhor filme que vi nos últimos dias, retratou com muita clareza os fatos ocorridos entre 2008 e 2009, os atores roubaram a cena em todos os momentos, tenho uma locadora e o filme esta entre os mais alugados desde seu lançamento, pelas criticas ruins que o filme ganhou, eu achei um tanto exageradas, pois o filme é ótimo.

05/11/2013 - Patrícia Lima (28 anos)

13
  Bom
Denunciar
Um filme que fica entre "regular" e "bom". Gostei do retrato atual da juventude consumista, frívola, fútil que vemos por aí. Ponto positivo também para o diálogo em um dos personagens expõe como nos dias de hoje os valores estão distorcidos, fazendo com que pessoas idolatrem outras pelos seus feitos ruins ao invés dos bons... Poderíamos citar Paris Hilton, Kim Kardashian e Miley Cyrus, só pra começar...

15/11/2013 - Katherine (23 anos)

14
  Ótimo
Denunciar
Achei muito legal, uma história diferente, aluguei pensando que era comédia, mas e mais um drama, mas uma ótima escolha para um fim de semana.

26/11/2013 - Edson (39 anos)

  Regular
Denunciar
O filme não é ruim, da pra assistir se não tiver nada mais útil a fazer, só ficam algumas duvidas: se é baseado em fatos reais, será que não tem segurança nas casas dos famosos americanos, os pais não notaram nada de diferente. Será que os reis do camarote não fazem isso?

27/11/2013 - Sheila Watson (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei esse filme recomendo.

30/11/2013 - Kassio (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom o filme, personagens reais com uma história interessante e legal. Emma Watson está perfeita, assim como Israel Broussard. Mostrar Spoiler Só não entendi o fato da personagem Sam da Taissa Farmiga não ter sido condenada nem presa por também ter cometido crimes. Mas tirando isso recomendo demais, ótima história.

08/12/2013 - Carla (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente! Mostra muito bem a realidade atual, o culto à celebridade sem fundamento, do consumismo irresponsável e irrefreável, a autoexaltação por meio das redes sociais e a completa falta de compaixão em relação ao próximo. Muito bem dirigido, com ótima edição, trilha sonora correta nos momentos certos, até o tempo é corretíssimo, pois não é uma história com necessidade de se alongar. Filme que não pode ser ignorado. Aos que ainda não o viram, vejam! Invistam pouco mais de uma hora do seu tempo para ver esta obra e refletir. E para aqueles que são pais e mães, por favor, prestem atenção nos valores que vocês ensinam e nos exemplos que dão aos seus filhos, não deixem que eles se transformem em seres abjetos como os protagonistas! A sociedade e seus filhos não merecem isso! Filme recomendadíssimo!

21/12/2013 - Douglas Nascimento (18 anos)

  Regular
Denunciar
Filme Ruim. Conta a história de alguns adolescente Burros, história essa que nem merecia ser contada. Fez parecer tão simples esse roubos que fiquei até meio encabulado.

17/01/2014 - Toretto (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Filme muito lixento, história e atores ridículos. Nota 0!

08/06/2014 - Leo (24 anos)

  Regular
Denunciar
Legalzinho, mas pela direção esperava mais.

09/06/2014 - Henrique (56 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei, sei que o estilo de Sofia Copola é diferenciado (gostei muito de "As virgens suicidas) mas esse filme é bem fraquinho, parecia um documentário que não chegou a nada.

27/06/2015 - Angélica (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme fraco. Atuações péssimas. Super perda de tempo. Nem consegui assistir tudo de uma vez, deixar para terminar no outro dia. Não prende a atenção. A gente fica esperando que vai acontecer alguma coisa, mas não acontece. Totalmente fútil e inútil. Não assistam.

06/12/2018 - Aline (29 anos)

  Bom
Denunciar
Gosto de filmes assim, mas gente, como foi fácil entrar na casa dessas celebridades, parece que está entrando na casa do seu vizinho que deixa a chave no tapete da entrada.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Bling Ring - A Gangue de Hollywood (The Bling Ring)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.