Share on Google+

Grace de Mônaco

  (Grace of Monaco)
Sinopse O casamento de Grace Kelly (Nicole Kidman) e o príncipe Rainier III (Tim Roth) foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido. A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock (Roger Ashton-Griffiths), a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: "Marnie - Confissões de uma Ladra". O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule (André Penvern): caso Mônaco não pague impostos à França e acabe com o paraíso fiscal existente, o principado será invadido em seis meses. Em meio às inevitáveis tensões, Grace e Rainier buscam resolver seus problemas tentando evitar que eles causem o divórcio.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Grace de Mônaco
Título Original Grace of Monaco
Ano Lançamento
Gênero Drama / Romance
País de Origem Suíça / França / Bélgica / Itália / EUA
Duração103 minutos
Direção
Estreia no Brasil 29/10/2015
Estúdio/Distrib. PlayArte
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Grace
... Prince Rainier
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Time Flows Like Tears”Por Fox
Interpretada por Fox
Drums: Vincent Taeger
Acoustic Guitar e Bass: Ludovic Bruni
Piano e Synths: Vincent Taurelle
Additional Guitars: Philippe Almosnino
Music Producer: Renaud Letang, assisted by Thomas Moulin
“O mio babbino caro”from "Gianni Schicchi"
Escrita por Giacomo Puccini (como G. Puccini)/Giovacchino Forzano (como G. Forzano)
Interpretada por Maria Callas
The Philharmonia Orchestra (como Philharmonia Orchestra)/Tullio Serafin
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


30/01/2015 - Henrique (57 anos)

  Bom
Denunciar
Bela produção e reconstituição de época, foi legal saber um pouco sobre a vida da princesa Grace Kelly, Nicole Kidman como sempre arrasa, porém não tem a beleza e a exuberância da eterna Hitchcockana kkkk.

11/02/2015 - New (27 anos)

  Bom
Denunciar
Filme lindo, Nicole Kidman, esta a perfeição, adorei, pena o filme ter focado na parte política da época... Mas em geral o filme é muito bom...

03/11/2015 - Sérgio Sarmento (62 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando de seu lançamento em circuito nacional. Após duas transferência de sua estreia no Brasil. Eis que finalmente tivemos essa obra necessária em exibições em nossos cinemas. Pensava que teria que apelar para televisão, em algum ano em nosso futuro, para poder assistir. Coisa que para nós, e vou dizer baixinho para não ofender ninguém, seria um atentado para um filme como esse. Que, ainda, se torna maior visto NO CINEMA e em um digital, no formato de ultima geração, chamado DCP. Coisa inenarrável de superior. Olha! O filme é espetacular para quem, como eu, acompanhei os últimos momentos da princesa Grace. Figura carismática não só por sua rara beleza. Mas principalmente pelo seu enorme talento como atriz. Assisti perto de 10 filmes como ela, NO CINEMA, e posso afiançar sua incrível performance na frente das câmaras de filmar. Ela era soberana e carismática. O diretor Alfred Hitchcock lamentou muito seu abandono. Sua desistência em fazer filmes. Mas o pessoal que amava ela, como eu, lamentou muito mais. Pois o grande diretor britânico, dos maiores em sua profissão, logo ali arrumaria outra "loira" para seus filme. E nos "mortais" ficamos órfãos de uma grande atriz. Até agora realizei um comentário mais enaltecendo uma figura magnifica. Mas essa Grace de Mônaco faz uma belíssima homenagem para a princesa Grace Kelly. Uma obra totalmente longe da atriz de cinema. Mesmo porque a princesa já tinha abandonado O CINEMA há mais de cinco anos. A obra se preocupa mais em focar o lado amoroso e político da diva Grace Kelly. O diretor francês Oliver Dahan foi muito feliz na escolha de Nicole Kidman. Ela tem um perfil espetacular. Ela é alta. Magra e... Linda. Faz uma princesa perfeita. Até o ator Tim Roth, de quem não morro de amores, faz um príncipe Rainer bem convincente. E depois que príncipe " mais banana " como este não existiu! Simplesmente a princesa Grace Kelly " engoliu " seu marido. E o ator Tim Roth transmite, para nós, com aquele ar de " cachorro vira-lata " toda a dramaturgia inerente ao papel de "homem engolido" mesmo. Mas também e por isso. Podemos constatar que a princesa amava esse príncipe. Pois na crise com a França e do grande presidente General Charles de Gaulle ela foi notável ao salvar seu pais Mônaco. Finalmente depois de assistir esse filme esclarecedor e muito fiel para com a história. Posso chegar a conclusão que os cinéfilos, como eu, perdemos uma excepcional atriz. Mas a monarquia ganhou uma não menos excelente princesa. Ela foi realmente uma das mulheres mais fascinantes que existiu em todos os tempos! Maravilhosa é pouco para enaltece-la!

12/10/2016 - Jailton Cunha (69 anos)

  Ótimo
Denunciar
História do casamento da atriz Grace Kelly (representada pela atriz Nicole Kidman) o principe Rainnier.

03/11/2016 - Kassio (19 anos)

  Regular
Denunciar
Uma bela reconstituição e bons atores dão o charme a produção, mas peca em lentidão e acontecimentos chatos, esperava me prender, mas não ocorreu.

19/12/2016 - Papik (32 anos)

  Regular
Denunciar
O filme é parado, sem graça. Só valeu por ter visto Nicole Kidman absolutamente perfeita como Grace Kelly.

23/12/2016 - Bessa38 (78 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei. Fiquei deveras surpreendido, com um filme meio que biográfico, e que nos passa informações valiosas, sobre o comportamento, pensamento e forma de agir da eterna estrela de HOLLYWOOD.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Grace de Mônaco (Grace of Monaco)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.