Share on Google+

O Destino de Júpiter

  (Jupiter Ascending)
Sinopse Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil O Destino de Júpiter
Título Original Jupiter Ascending
Ano Lançamento
Gênero Ação / Aventura / Ficção
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração127 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 05/02/2015
Estúdio/Distrib. Warner Bros. Pictures
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Jupiter Jones
... Caine Wise
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“U Kogo-to Budut Neptiyanosty”Escrita por Ethan Stoller
“Fanfare for the History of Planet Earth”Escrita por Ethan Stoller

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

05/11/2015 - Glauber (27 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom. Vale a pena. Engraçado tantos péssimos... O filme é legal.

08/01/2016 - Daniela Carnauba (37 anos)

  Bom
Denunciar
Também estranhei tantos péssimos, achei muito bom.

19/02/2016 - Maristela (29 anos)

  Não vi
Denunciar
Digo nada... Vou ver antes. Medo.

24/02/2016 - Maristela (29 anos)

  Bom
Denunciar
Vou dar uma de advogada do diabo... Gostei do filme, não é nenhuma obra cinematográfica, mas é muito melhor que muita bobagem que tem por aí ultimamente. A história talvez não agrade mesmo, já que Júpiter é uma pessoa comum e um tanto ingênua, se achando esperta, na verdade é tão romântica e tola como todas as que ela critica, kkkk. Tatum está mal mesmo, kkkk. Também não acho esse cara um talento e não vou coma fuça dele. Os efeitos visuais enchem os olhos e a história não tem nada de infantil, lamento pelos que afirmaram isso. Mas tem sim, o seu toque de conto de fadas, já que June poderia ser a Cinderela intergaláctica, sqn. No mais, ninguém precisa fazer histórias geniais o tempo todo. Defendo os irmãos Wachowski, sim. Amei o último filme. Para esse aqui dou 8, porquê é diversão garantida além de alfinetar a beleza e juventude a qualquer preço e fazer piada com a futilidade. Abacaxi ou não, o filme é uma boa salada de frutas, rsrs.

21/04/2016 - Anne (41 anos)

  Bom
Denunciar
Esperava mais do filme, mas ele é apenas legalzinho. Muita ação, história bacaninha e só.

04/05/2016 - Sandro Pimentel (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Filme decepcionante! Faltou criatividade, a história é fraca, o roteiro sem sentido e as atuações toscas... Só o visual salva um pouco o longa!

11/06/2016 - Vitão (34 anos)

  Ruim
Denunciar
Você passa mais da metade do filme tentando entender a história que já de início é mal contada. E de repente tem um monte de efeitos especiais, explosões, bang bang e você continua não entendendo nada. Infelizmente um filme não depende só de efeitos especiais (que na verdade ele que foi o chamariz), pois necessita ter um bom roteiro. Filme muito fraco... Depois você começa a torcer para que termine logo, pois já não aguenta mais tanta agonia e tédio...

17/11/2016 - André Fragoso (27 anos)

  Péssimo
Denunciar
Péssimo filme! Não percam o seu tempo com este! Roteiro sem pé nem cabeça, história nã prende, as atuações são fracas, apesar dos excelentes elenco com atores renomados com Sean Bean, Edie Redmayne e Channing Tatum. Nem a presença dessas estrelas salva esse fiasco. Saí do cinema muito insatisfeito!

08/01/2017 - Igor (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme excelente, nota 10.

15/10/2017 - Robertocarlosm (57 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti na temperatura máxima na TV globo, regular, história mal produzida e mal dirigida, atuações pouco convincentes, cenas de ação mal elaboradas, salvou-se a dublagem muito boa, não recomendo.

20/10/2017 - Juan-I (77 anos)

  Bom
Denunciar
Que desperdício de filme! Uma história impressionante e cenas de tirar o fôlego, reunido de forma tão caótica e cansativa que poucos espectadores conseguem gostar da salada que foi servida. Eu gostei, adorei o filme, ou melhor, o que vislumbrei que poderiam nos ter servido com o material de que dispuseram os diretores. Para mim, esta deveria ser uma franquia com, no mínimo, meia dúzia de filmes que se poderia estender quanto quisessem; mas, em duas horas de filme em que mais da metade é pura ação e efeitos especiais querer apresentar num episódio uma civilização de muitos centos de milhões de anos, é demais. Fiquei sumamente frustrado porque poderia ter sido uma saga melhor que a de Star Wars e ficou na altura de Stargate, que também foi outro desperdiço de boa ideia. O elenco também não ajudou a melhorar muito, dito seja de passo; exceto Edie Redmayne, encarnando Balem Abrasa, que se destaca um pouco, o resto foi regular, especialmente Mila Kunis como a protagonista Jupiter Jone que deveria ter dado um pouco mais de ênfase no seu papel. Ficou a meio caminho entre regular e bom, com nota 60.

25/01/2018 - Flávia (33 anos)

  Ruim
Denunciar
Concordo com a crítica do Ruan. A história é ótima, teria tudo pra ser um filmaço ou uma série de filmes. Mas é impressionante como não cativa, não prende a atenção, longo, cansativo, se perde, atuações deploráveis. Enfim, não gostei.

16/05/2018 - Eduardo Cardoso (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Cara, esse filme é uma mistura de vários filmes atuais de ficção científica em 1! Lembra muito Matrix, com bastante Star Wars e Guardiões da Galáxia! Visualmente esse filme é fantástico, a estória é interessantíssima, mas é tudo muito rápido e difícil de entender! Eu gostei!

26/06/2018 - Alessandra Page (39 anos)

  Ruim
Denunciar
Visualmente o filme é lindo, mas a estória é manjada e confusa! Não curti!

30/12/2018 - Robertocarlosm (58 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti na temperatura máxima na TV globo, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, cenas de ação bem elaboradas, efeitos visuais e sonoros bem legais, salvou-se a dublagem muito boa, não recomendo.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Destino de Júpiter (Jupiter Ascending)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.