Share on Google+

Bons de Bico

  (Free Birds)
Sinopse Jake e Reggie são dois perus com grandes diferenças e poucas afinidades. Mas o destino unirá essas duas figuraças, quando eles terão que viajar no tempo juntos para mudar os rumos da história e fazer o impossível: impedir que os perus se tornem o prato tradicional do Natal.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Bons de Bico
Título Original Free Birds
Ano de Lançamento
Gênero Animação
País de Origem EUA
Duração91 minutos
Direção
Estreia no Brasil 08/11/2013
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa Livre

Elenco


... Reggie (voz)
... Jake (voz)
>> Ver todo o Elenco...


Trilha Sonora


“Up Around The Bend”Escrita por John Fogerty (como John C. Fogerty)
Interpretada por Social Distortion
“Back In Time”Escrita por Marshall Manning
Produzido por Justin Reinstein
Interpretada por MattyB
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


08/11/2013 - Lautner Angelov (21 anos)

1
  Bom
Denunciar
Aviões e agora Bons de Bico. O quê essas duas animações têm em comum? Primeiro, fica a preocupação de que - animações desse tipo - pretensiosas, sejam sempre assim, REGULARES, porém BOAS; BOAS, mas nunca ÓTIMAS. E depois, eram para serem lançados direto em DVD. Sei que o filme é feito para as crianças, e se agradarem elas, está feito, está tudo perfeito, e se elas curtiram, valeu a pena, para os pais, ao fim por ver os olhos dos filhos brilhando, mesmo não sendo "A ANIMAÇÃO". Isso, não é uma análise super crítica, afinal, gostar de filmes é muito subjetivo, se curtiu parabéns, e se, o filme atingiu a principal meta da sétima arte que é entreter, ao menos valeu o ingresso. Bons de Bico assim como Aviões é fruto de um sistema industrial, onde visam só o lucro, sei que tudo hoje é movido por lucro, afinal vivemos em um mundo capitalista, e numa era de consumismo, entretanto vale frisar - isso é alienação de consumo, mas ao fim, Bons de Bico é agradável, e muitos irão gostar, fazer o quê? É um MAINSTREAM: É uma animação comum e usual; é familiar às massas; disponível ao público geral; algo a que tem laços comerciais (e como). Mesmo assim, continuo achando que às CRIANÇAS merecem algo MELHOR.

23/11/2013 - Luana E Sérgio Sarmento (08 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti nessa manhã NO CINEMA quando finalmente consegui um horário para levar minha neta. Nessas salas formato stadium que encontramos nesses Shopping modernos de nossas grandes cidades. Olha! Sempre defendo e sempre defenderei que esse tipo de CINEMA sirva especificamente para iniciarmos ou sedimentarmos o gosto de CINEMA em nossas crianças. É claro que são produções até carentes de bons filmes. Mas sempre pergunto. Nós queremos filmes para as " crianças pequenas " ou para as " crianças grande "? É lógico que é para as pequenas! Então produções como Bem de Bicos é muito boa. E tenho razão nisso. Pois minha neta adorou o filme! Ficou encantada com a dubla de perus e suas travessuras. Oxalá esse tipo de filmes que assistimos nessa manhã. Nos dê amparo. Um gosto para ela! E que em um futuro não muito distante possamos ver e debater um " filme adulto " e complexo como, por exemplo, um brasileiro que está em cartaz atualmente chamado TATUAGEM do belo diretor pernambucano Hilton Lacerda. É "só" para isso! Que espero e esperarei assistindo produções, até modesta, como essa Bons de Bico. E é assim, definitivamente, que devemos encarar tudo isso. E viva as crianças!

23/11/2013 - Kele Bianca (12 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei muito devia fazer mais outros igual a esse.

10/04/2014 - Mr.T (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Gostei do filme! História e personagens engraçados!

08/05/2014 - Eduardo B. de Morais Lima (17 anos)

  Bom
Denunciar
Bem legal esse filme, uma das poucas animações que consegui dar algumas risadas, e não assim, tão infantil, claro que é mais pra crianças, mas agrada tanto eles quando os mais velhos, eu acho, eu gostei, é bom sim, não é ruim, cada um assista e tire suas conclusões... Enfim, nota 7...

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Transformers  4 - A Era da Extinção (Transformers: Age of Extinction)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.