Share on Google+

Tudo Por Justiça

  (Out of the Furnace)
Sinopse Russel (Christian Bale) e Rodney (Casey Affleck) são dois irmãos muito unidos. Russel vive com Lena (Zoe Saldanha) até se envolver em um crime e acabar atrás das grades. Após ser libertado ele recebe a noticia do assassinato do seu irmão. Agora ele deverá escolher entre sua liberdade ou seu desejo de justiça.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Tudo Por Justiça
Título Original Out of the Furnace
Ano Lançamento
Gênero Policial / Drama / Suspense
País de Origem EUA / Reino Unido
Duração116 minutos
Direção
Estreia no Brasil 27/03/2014
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 16 anos

Elenco


... Harlan DeGroat
... DeGroat's Date
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Release”Interpretada por Pearl Jam
Escrita por Eddie Vedder, Jeff Ament, Stone Gossard, Dave Krusen e Mike McCready

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

17/04/2014 - Papik (30 anos)

  Péssimo
Denunciar
Porcaria de filme. Paradão, perda de tempo. Está com insônia? Este filme é a cura.

24/04/2014 - Rodrigo (33 anos)

  Regular
Denunciar
Filme extenso e previsível. Final digno de pena. Cristian Bale com boa atuação como sempre.

25/07/2014 - Lautner Angelov (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Geralmente, filmes que se passam no interiorzão de uma determinada cidade e país, levantam questões sociais como a crise econômica, porém, comumente, são nos ideológicos que esse "gênero" se sobressai, questões como a moralidade, insanidade, a violência gratuita que corrói os personagens (sociedade), o senso de injustiça (por parte das autoridades), onde parece que bandidos têm mais direitos do que um cidadão comum (da legislação até o tribunal, especialmente aqui no Brasil), ou seja, demonstram e, defrontam do seu jeito, a realidade cotidiana e a brutalidade em que, hoje, a sociedade, os "cidadãos comuns" enfrentam ou melhor - tem que se contentar (ou não) com o caos a sua volta, sem poderem fazer nada para mudarem esse fatídico. No mais recente filme de "interiorzão", Tudo por Justiça, escrito por Brad Ingelsby e pelo diretor Scott Cooper, abordam principalmente a insanidade e o senso de injustiça. A trama é muito bem elaborada, sempre puxando gancho para o lado ideológico e, isso, desenvolve-se de um jeito todo especial, o filme tem um ritmo próprio, monótono, mas nunca em "delongas". É normal dos filmes de "interiorzão", mostrar o cotidiano e as tradições, ou melhor, as nuances que estão nas atitudes, nos diálogos, na simplicidade e na humildade das pessoas, e a partir daí, explorar o porquê que um indivíduo toma atitudes extremas, agora, concordo com o Sérgio Sarmento o filme é sensível, claro, dadas as devidas proporções. O elenco é ótimo, Bale mais uma vez impecável, Affleck foi bem, Harrelson como sempre ótimo. Portanto, é filme para assistir e depois refletir, e o final que parece horrível, é mais um ponto relevante dos vários conceitos abordados no filme - a analogia ao princípio da igualdade -, não sabemos se o personagem do Bale está preso ou não, mas, tenho em mente que, ele, está numa prisão para o resto da vida, está tentando viver com as consequências da violência, ao mesmo tempo acho que em algum momento ele encontrará a paz e o contentamento e motivos para seguir em frente. Será que todos somos culpados ou inocentes de o mundo se encontrar como está hoje? Desigualdade, autoritarismo x totalitarismo, moralidade, tudo corroído ao antônimo da insanidade e moralidade... Enfim parece pseudointelectualismo por minha parte, mas não é, o filme fala disso, e a grande máxima do filme passa metros acima da maioria do público, percebo isso não só aqui, mas em outros do tipo como: Sob o Domínio do Medo, Busca Sangrenta, Onde os Fracos Não Têm Vez e principalmente Killer Joe. Por fim, o filme tem um defeito, a simplicidade e coincidência para o desfecho, como é que o lunático DeGroat previu em dado momento do filme, que a polícia ia atrás dele, e não percebeu que aquilo se tratava de uma armadilha? Mesmo esse defeito sendo bem "grave", ainda assim achei um ótimo.

26/07/2014 - Dennys Araujo (22 anos)

  Bom
Denunciar
É um bom filme. Mas também é lento e cansativo, só serve pra ver uma vez. Recomendo, mas se tiver algo melhor pra fazer faça.

04/08/2014 - Henrique (56 anos)

  Bom
Denunciar
Um drama sensivelmente triste, sobre 2 irmãos (um trabalhador e apaixonado pelo mais novo) o outro (um boa vida que quer ganhar dinheiro fácil) ambos levam uma vida quase miserável, mas são pessoas boas que valorizam os laços familiares o que faz do filme ser encantador.

17/08/2014 - Renato Resende (27 anos)

  Ruim
Denunciar
Não gostei. Assisti pelo Cristian Bale, e o Woody harrelson. Quando deu 1:20 pensei seriamente em deletar. Mas fui levando na esperança de um final bom... Á ação, se traduz em ENROLAÇÃO. Cenas de lutas fraquíssimas. Faltou ação. Acho que desperdiçaram esses 2 atores, mas a pontinha que o Forest Whitaker fez como xerife da cidade...

23/08/2014 - Weslley (23 anos)

  Bom
Denunciar
Cristian bale é sempre impecável nos seus filmes, e me arrisco a dizer que em anos não longínquos ele vai acabar ganhando uma estatueta do Oscar, mas o filme deixou a desejar, começou até bem, mas no meio em diante o filme fica cansativo e perde o rumo da história.

14/10/2014 - Inatios (53 anos)

  Bom
Denunciar
Bom filme, vale a pena assistir cristhian bale como sempre da show de interpretação.

27/10/2014 - Odair (41 anos)

  Regular
Denunciar
Filme apenas razoável... A história não é lá essas coisas. Não é ruim, mas sinceramente não assistiria de novo.

17/04/2015 - Christian (27 anos)

  Bom
Denunciar
Deixem de frescura, o filme é bom. Até chorei vendo o sofrimento do coitado do protagonista. Sem nenhuma relação com sermos xarás, kkkk.

16/06/2015 - Ronaldo (31 anos)

  Regular
Denunciar
Realmente tenho que concordar com outros comentários, o filme é muito parado. Na minha opinião, deveria durar no máximo 1h20m... Muito cansativo e pouca ação.

14/11/2015 - Sidney (23 anos)

  Bom
Denunciar
Um bom filme, tudo graças ao bom elenco.

22/10/2016 - Sportman (37 anos)

  Ótimo
Denunciar
De fato um filme com qualidade que falta nos cinemas. Filmes nessa qualidade é que deveriam ir para os cinemas e não esse monte de porcaria que anunciam e que só tomam nosso dinheiro e roubam nosso tempo. Com cinema eu parei, filme agora só em casa e bem selecionado como é o caso desse aqui. NOTA 9 ----- RECOMENDO --- Antes de assistir filmes e perder tempo com lixos criados para tomar o meu e o seu tempo, deem uma investigada através desse site para evitar esse desagrado. Comigo tem funcionado. Todas as vezes antes de assistir, venho e pesquiso e tenho tido exito e agora só assisto filmes selecionados que proporcionam um bom entrertenimento. Boa sorte!

14/12/2016 - NetoUlrich (25 anos)

  Regular
Denunciar
Da pra assistir sem problema nenhum. A história não tem nenhum misterio. Você já sabe o que vai acontecer no final em 25 minutos de filme. É um filme lingo e mastigado demaaais. Isso para alguns pode parecer chato. Nota 6/10.

24/03/2018 - Eduardo (30 anos)

  Bom
Denunciar
Drama barra pesada. Nota 8,5.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Tudo Por Justiça (Out of the Furnace)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.