Share on Google+

Pelos Olhos de Maisie

  (What Maisie Knew)
Sinopse Em Nova York, Maisie (Onata Aprile), uma menina de sete anos, fica em meio à batalha judicial por sua custódia, depois do divórcio de seus pais, a veterana estrela do rock Susanna (Julianne Moore) e o curador Beale (Steve Coogan).

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Pelos Olhos de Maisie
Título Original What Maisie Knew
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração99 minutos
Direção /
Estreia no Brasil 10/01/2014
Estúdio/Distrib. Esfera Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Susanna
... Beale
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“Rock-a-Bye Baby”Interpretada por Julianne Moore
“Night Train”Interpretada por Julianne Moore e The Kills
Escrita por The Kills
Publicada por Domino Publishing Co. Ltd.
The Kills appear
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários


22/07/2013 - Carmelita (48 anos)

1
  Não vi
Denunciar
Ainda não vi o filme.

15/08/2013 - Priscila (22 anos)

2
  Não vi
Denunciar
Ain estou muito ansiosa para assistir... Chega logo 6/09/2013...

29/08/2013 - Cris (31 anos)

3
  Bom
Denunciar
Assisti hoje o filme e gostei bastante, na verdade me surpreendeu, pois é um filme que prende a atenção do começo ao fim...

07/01/2014 - Jo (26 anos)

  Ótimo
Denunciar
Este filme é um dos melhores filme que eu já assistir. Muito bom mesmo, na verdade é excelente.

12/01/2014 - Eduardo Ben de Morais Lim (17 anos)

  Bom
Denunciar
Acabei de assistir o filme legendado, aqui no Brasil, onde só estréia no dia 31, e gostei do filme, assim, é parado, eu esperava mais, mas uma história legal, a gente fica pensando, como essa garota deve ter ficado confusa nessa situação que o filme é mostrado... Mas enfim, nota 7...

12/01/2014 - Eduardo Ben de Morais Lim (17 anos)

  Bom
Denunciar
Acabei de assistir o filme legendado, aqui no Brasil, e gostei do filme, assim, é parado, eu esperava mais, mas uma história legal, a gente fica pensando, como essa garota deve ter ficado confusa nessa situação que o filme é mostrado... Mas enfim, nota 7...

22/03/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando tivemos sua estreia em minha cidade. Em uma só cinema. Olha! Filme maravilhoso e cativante. E nos fala de criança em um meio conturbado motivado pelas brigas dos pais. Mas fala de uma maneira crua e direta sem meios termos. Quando digo que é uma relação ruim quero dizer que o filme fala de questões como liberdades individuais. A grande prioridade do casal para o trabalho em detrimento das relações humanas. Mas principalmente quando isso envolve uma criança em idade escolar. É uma loucura mesmo! A mãe é uma cantora de rock e está sempre ausente o pai um viajante que esta sempre fora da cidade. E a menina fica neste vai e vem sem entender nada dos adultos. Alias a grande atriz e protagonista do filme é a menina Onata Aprile que faz estupendamente o papel de Maisie. O que representa essa menina é algo comovente mesmo. E mostra aqueles olhos magníficos que fala o título. E bem que nos créditos os responsáveis poderiam colocar o nome dela em destaque o que não ocorreu. E os adultos que são Julianne Moore que é sem dúvida uma baita atriz. E faz aqui o papel de mãe da menina. Mas aparece pouco em cena. E aproveito aqui para reclamar tão somente um indicação da Academia de Artes Cinematográfica norte americana para ela. Este órgão e o mesmo que fornece os nomes para o OSCAR. E depois ela tem uma beleza rara. Ela é uma ruiva maravilhosa! O pai é vivido pelo ator britânico Steve Loogan. Mas não gostei, pois está muito CARICATO. Que coisinha ruim mesmo. E terminando digo que o filme se detém mais no lado social do que o psicológico. Mas nisto penso que os diretores acertaram. Pois imaginem um filme levado para o lado psicológico com uma menina de 7 para 8 anos. O encerramento do filme é muito legal. Pois se fecha na menina como querendo dizer que o filme foi para ela. Mas acima de tudo querendo dizer que também é para ela um possível aprendizado e com isso um amadurecimento eloquente com tudo aquilo. E depois, ainda, de tudo isso. Penso que obra quis fornecer uma critica bem poderosa para a família e em extensão a sociedade atual e "moderna". Cruzes! Novamente. Cruzes!

13/05/2014 - Victor (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Esse filme poderia ser baseado em um fato, pois acontece muito isso
Uma lição para não deixarmos acontece com os nossos filhos o que aconteceu com a personagem do filme.

18/06/2014 - Kassio (17 anos)

  Bom
Denunciar
Apesar de ter umas partes cansativas, o filme é bom, mas nada de muito extraordinário. Enfim mostra a forma que a criança fica diante de uma separação.

03/08/2014 - Joelmir (24 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom este filme. É um dos melhores filmes que eu já assisti.

21/08/2014 - Alexandre (44 anos)

  Ótimo
Denunciar
Bom filme excelente a atuação de menininha ela vai fazer você se apaixonar, emocionar e até chorar no vim do filme.

26/08/2014 - Paulo (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
Excelente filme. História belíssima e que realmente acontece na vida real.

15/10/2014 - Simone Souza (30 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um excelente filme, é uma pena, mas, isso acontece muito mais que possamos imaginar...

12/12/2014 - Henrique (57 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que filme mais "verdadeiro" e aquela criança, meu Deus, que encanto, deu vontade de levar para casa, pessoal! Se vocês gostam de um belo drama, não percam.

23/06/2019 - Lucas Fera (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
É um filme com uma temática bem real e comum que acontece com frequência nas famílias. Maisie é apenas uma garotinha que queria ser amada, e de fato era, porém, tinha que lidar com as turbulências dos pais divorciados que não se davam bem. Principalmente pela falta de consideração que os mesmos tem para com ela. Uma mãe que parece cagar e andar pra ela e um pai que coloca o trabalho em primeiro lugar. O bom é que ela atraiu uma babá amorosa e atenciosa e um rapaz que se encantou com a garotinha chamada Maisie. Acontece que isso é perigoso. Uma criança que cresce em um ambiente turbulento, com muitas brigas e discussões acaba criando crenças limitantes. Já foi mais do que confirmado que nossas crenças são formadas entre os 0 e 12 anos de idade. Muitos especialistas, aliás, consideram que mesmo na barriga da mãe, a criança pode "absorver" certas crenças e sentimentos de quem a carrega. E quando crescem, sem culpa daquilo, é obrigada a "aguentar" tudo aquilo que vemos no filme. Isso pra pior, em alguns casos. Muitos pais que se divorciam não pensam na criança, como é o caso do casal do filme. Em relação a isso, a criança cresce cheia de limitações emocionais, com falta de amor próprio, insegurança, e por aí vai. O que resta é aprender a desenvolver inteligência emocional, o que falta para a maioria da população mundial para ser sincero. Enfim, é um filme bonito e verdadeiro e que vale a pena ser conferido.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Pelos Olhos de Maisie (What Maisie Knew)

Copyright © 2019 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.