Share on Google+

Desejo de Vingança

  (Deception)
Sinopse A viúva de um repórter pede ajuda a um agente federal para investigar segredos do seu falecido marido, mas os dois se tornam alvo de ataques desconhecidos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Desejo de Vingança
Título Original Deception
Ano de Lançamento
Gênero Ação
País de Origem EUA
Direção
Estúdio/Distrib. California Filmes


Trailer



Comentários


20/06/2013 - Angelica (31 anos)

1
  Bom
Denunciar
O filme é legalzinho. Ao menos tem começo, meio e fim.

20/06/2013 - Roy Razor (42 anos)

2
  Ótimo
Denunciar
Filme que prende a atenção por determinados itens que a cada passo no roteiro é uma surpresa. Coragem e honra.

22/06/2013 - Ssantos (41 anos)

3
  Bom
Denunciar
Achei um pouco fraco no início e no meio do filme. Depois melhora um pouco.

24/06/2013 - Luciano Gomes (35 anos)

4
  Ruim
Denunciar
Um dos piores filmes do Cuba Gooding Jr. Repleto de clichês e falhas de roteiro!

24/06/2013 - Elias (38 anos)

5
  Péssimo
Denunciar
Só podem estar de brincadeira... É uma verdadeira BOMBA! Lixo, totalmente descartável... Cuba Gooding Jr. Afundo definitivamente sua carreira.

08/07/2013 - Gabriel (46 anos)

6
  Regular
Denunciar
Mediano não é bom nem é ruim, a produção fica abaixo da média, um pouco previsível, Cuba tem feito ultimamente filmes B parece que desperdiça talento e aceita qualquer roteiro.

22/07/2013 - Luiz Felipe (34 anos)

7
  Ruim
Denunciar
Filme ruim pura perda de tempo, uma história muito fraca sem conteúdo muita ação e pouca lógica, Cuba Gooding Jr de uns tempos para cá vem devendo em seus filmes e esse foi mais fiasco.

27/07/2013 - Lautner Ângelov (20 anos)

8
  Péssimo
Denunciar
[RESENHA]Triste rumo tomou a carreira do Cuba Gooding Jr. , pensar que um dia já foi premiado com uma estatueta. E que um dia já fez um dos filmes mais marcantes de minha vida de cinéfilo, falo de Meu Nome é Rádio. Problemas pessoais afetaram sua vida profissional, em partes claro, porque uma pessoa do talento dele não desaprende o que nasceu para fazer, interpretar (pelo menos acho e torço). Ele é de um talento absurdo, mas ultimamente, o único trabalho legal dele foi em Última Bala, que fez uma bela dupla dinâmica com o Dolph Lundgren. Mas este, é um desgosto. Para os menos exigentes, pode até considerá-lo bom, mas em um olhar mais sensato, é um filme pobre, previsível e descartável, puro amadorismo visivelmente. Em um "clássico" filme B, onde em alguns casos nos leva em um precário, mas razoável entretenimento, Desejo de Vingança, tenta, tenta, mas forçado em grande parte da experiência, sendo assim o afunda em um marasmo de irritação, clichê ao extremo e previsível escancaradamente. Em um roteiro em partes mesmo que rasamente interessante, mas nada que outros grandes filmes já não tenham abordado, até outros "B", já demonstraram ao menos um frenesí de maneira menos artificial que este. Mesmo tendo em mente que é um filme de baixo orçamento, com atores desconhecidos (exceto Cuba), literalmente se você sabe disso e se não sabia recomendo não assisti-lo, claro é muito subjetivo gostar de algo ou não, ainda mais de filmes. Se o que você procura em um filme de ação, é o que se espera de um, este têm. Até boas cenas de ação, mas nada, nem isso de muito longe o salva. Regular este não é, pois oscila muito não mantém uma linearidade, em alguns momentos é monótono, e por isso é previsível. Portanto, insisto em frisar, que triste rumo tomou a carreira desse " (ex) " excelente ator. Do mesmo jeito que só faz filmes de baixo orçamento ou mais conhecido como filmes B, ele entra em um declínio, e acaba se tornando também um ator de pouco prestígio ao fazê-los, e ao que parece, só veremos ele em desastres como este. Viver de vanglórias passadas é caminhar de mãos dadas com o desprestígio, ao meu ver ele está em um declínio, torço muito para surgir ao menos um trabalho decente. Assim como ele sempre foi. Nota: 4,0 Péssimo.

12/08/2013 - Ricardo (48 anos)

9
  Péssimo
Denunciar
Péssimo perda de tempo.

02/09/2013 - Eduardo (57 anos)

10
  Não vi
Denunciar
Para Lautner Angelov:- Esqueceu do ótimo "Homens de Honra"?

13/09/2013 - Lautner Angelov (21 anos)

11
  Não vi
Denunciar
Resposta Eduardo (57 anos): Esse filme faz parte do seleto passado (recente) dele, junto com Jerry Maguire (1996 - o melhor filme dele (opinião), foi onde ele ganhou o Oscar melhor Ator Coadjuvante), Os Donos da Rua (1991 - gosto muito desse filme, foi o divisor de águas em sua carreira, pode-se dizer que aqui, mostrou seu potencial) e outro que assisti recentemente que é muito bom, se chama Mãos Talentosas (2009 - onde ele interpretou o Dr. Ben Carson, que é uma das personalidades mais importantes do Séc. XX) vale a pena conferir esse filme, fica a dica. Ou seja, ultimamente não têm feito bons filmes, mas é só ganhar um bom roteiro que seu talento brilha, isso é inquestionável. PS: Esse são alguns dos filmes que assisti com ele, mas junto com Jerry Maguire, Meu Nome é Rádio e agora Mãos Talentosas são os três melhores filmes dele.

07/02/2014 - Jane Machado (35 anos)

  Regular
Denunciar
Esqueceram de Homens de Honra, um magnífico trabalho de Cuba Gooding Jr. Também!

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

O Homem das Multidões (O Homem das Multidões)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.