Share on Google+

Pompeia

  (Pompeii)
Sinopse Pompeia conta a história épica de Milo (Kit Harington - Game of Thrones), um escravo que tornou-se um gladiador e se encontra em uma corrida contra o tempo. Ele precisa salvar seu verdadeiro amor Cassia (Emily Browning - Sucker Punch: Mundo Surreal), a bela filha de um comerciante rico que foi prometida a um corrupto senador romano, em meio a destruição da cidade de Pompeia causada pela erupção do Monte Vesúvio.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Pompeia
Título Original Pompeii
Ano de Lançamento
Gênero Ação / Aventura
País de Origem Canadá / Alemanha
Duração105 minutos
Direção
Estreia no Brasil 21/02/2014
Estúdio/Distrib. Imagem Filmes
Idade Indicativa 12 anos

Elenco


... Milo
... Aurelia
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“House of Delights”Escrita por Joseph Loduca
[From Sparatacus - Gods of the Arena
Copyright Starz Entertainment, LLC
“Masquerade”Escrita por Joseph Loduca
[From Sparatacus - Gods of the Arena
Copyright Starz Entertainment, LLC
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

01/08/2014 - Luiz Souza (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme lindo e cheio de emoção! Muito bom mesmo! Os atores são ótimos, o roteiro está muito bom, os efeitos são um espetáculo, realmente um ótimo filme.

03/08/2014 - Anne (39 anos)

  Bom
Denunciar
Eu esperava mais do filme, mas gostei muito. Vale a pena assistir até pra conhecer, um pouco, a história de como Pompéia foi destruída. Recomendo!

24/08/2014 - Michael Nataly (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme! Cenas perfeitas! Um amor lindo que a diferença de sociedade não pode impedir. O final não poderia ser diferente. Pode assistir que irá gostar. Nota.10.

06/09/2014 - Cri-Crítico (46 anos)

  Bom
Denunciar
Ótimos efeitos especiais é o que segura esse filme, pois a história é pra lá de manjada, quem já viu Spartacus, Ben-Hur e Gladiador vai notar vários clichês. No conjunto é um bom filme de ação que pode divertir bastante os menos exigentes apesar das fracas atuações e da mocinha ser feiinha. Nota 7,5.

04/10/2014 - Di (21 anos)

  Péssimo
Denunciar
O filme é péssimo, os efeitos são horríveis e chega a dar vergonha. Olhando os comentários desse filme sinto muito em dizer, mas a galerinha ai precisa aprender a assistir filme. Filme horrível Porcaria total!

21/10/2014 - Moises Silva (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Cada um tem a sua opinião! Uns gostaram, outros odiaram, então cada um tem um gosto diferente, têm o seu jeito de compreender o cinema! Criticar é muito fácil e produzir um filme requer fibra e muitíssimo cuidado para que o trabalho seja realizado sempre da melhor forma possível! Dizer que o filme é péssimo é por que ou não gosta do gênero ou não soube apreciar o filme como um todo! Essa fita pode não ser um grande espetáculo, mas não deixa de ser primorosa! Assisti o DVD e confesso o quão deslumbrante é esse filme! SIMPLESMENTE BRILHANTE!

26/10/2014 - Paulo Falcone (37 anos)

  Regular
Denunciar
Achei que não houve uma química entre o casal protagonista, além disso o filme ficou mais voltado pro lado do romance, principalmente na parte da erupção do vulcão.

12/11/2014 - João Paulo (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme excelente!, sensacional! E genial!, adoro a maneira como Paul w. S Anderson dirige seus filmes, ele evita o uso de computações gráficas ao contrário de James Cameron que usa computação gráficas demais e as vezes os senários ficam meio artificiais. Já em Pompeia os senários são incríveis! A trilha sonora é excelente principalmente na cena em que a cidade romana aparece pela primeira vez, a música está perfeita dar até vontade de estar lá a reconstrução de Pompeia está magnifica! O roteiro é outro ponto forte, está ótimo principalmente por mostrar a maneira como Roma tratava seus escravos e como o império manipulava o povo usando a religião, isso pode ser um alerta´, tomem cuidado mesmo nos dias de hoje podemos ser manipulados não só pela religião, mas pela televisão, e o filme faz esse alerta muito bem. Outo ponto forte é o romance simples, mas bem contado e a amizade entre Milo e Atticus envolvente e bem tocante, é muito raro vermos filmes assim que falam de amor e amizade de maneira tão boa, pós os filme atuais só querem saber de violência e traições. ´Os efeitos especiais são incríveis principalmente na parte em que uma onda invade a cidade, o uso da câmera lenta na cena foi um grande acerto, deixa um publico preso e agoniado a cena. O filme tem seus pontos negativos um deles é as atuações, salvo por Adewale Akinnuoye-Agbaje, (Atticus) ele está perfeito! E rouba acena no filme, e alguns outros erros que por causa de uma história simples, mas muito bem contada esses erros não tem importância. Fazia muito tempo que um filme não prendia tanto quando este fiquei agoniado o filme todo! Não deixem de assistir em 3D é genial! Este filme não ter concorrido ao Oscar é um crime!

12/11/2014 - João Paulo (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme Excelente!, Sensacional!, Incrível!, adoro a maneira como Paul W.S Anderson dirige seus filmes já que ele evita o uso exagerado de computações gráficas dessa forma suas produções são mais realistas e não artificiais como algumas produções que usam e abusão de computações gráficas algumas vezes mal feitas. Felizmente "Pompeia" não é um exemplo disso, os cenários estão ótimos, a trilha sonora impecável, lutas de espadas muito bem coreografadas, efeitos especiais excelentes!, um roteiro ótimo envolvente e tocante do início ao fim. O filme tem seus pontos negativos, um deles são as atuações salvo por Adewale Akinnuoye-Agbaje (Atticus) ele está perfeito! E rouba a cena no filme, entre outros erros que se tornam sem importância devido a história simples, mas muito bem contada. Pessoal assistam a essa excelente produção em 3D, fazia muito tempo que eu não assistia algo tão "Épico" vale muito a pena!

12/11/2014 - João Paulo (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Até agora disparado para mim o melhor filme do ano!, roteiro muito bom, trilha sonora, cenografia, e efeitos especiais incríveis! Resumindo uma produção. SENSACIONAL! A muito tempo que eu não assistia um filme assim!

29/11/2014 - Carla (48 anos)

  Ruim
Denunciar
A sensação que tive é de que falta conteúdo e "profundidade" a este filme, apesar de haver alguma comoção no final. A história e a relação entre os personagens deveria ser melhor elaborada e provocar emoção em quem assiste. Não gostei da atuação do ator principal e nem dos demais atores. Não achei que a escolha do elenco foi acertada. Este filme é só um simples passatempo.

02/12/2014 - Emerentino Quadro (44 anos)

  Regular
Denunciar
Bons cenários e efeitos especiais. As interpretações são razoáveis. Algumas cenas de bravura (inclusive a cena final) são tão inverossímeis que beira o ridículo. Vale a pena ver apenas como entretenimento sem exigir muita profundidade.

04/12/2014 - Fábio (35 anos)

  Ruim
Denunciar
Horroroso. Efeitos especiais horrorosos. Acho que quem assisti game of thrones com a atuação expressiva de kit se decepciona com este filme...

10/12/2014 - Flávio (37 anos)

  Ruim
Denunciar
Muito ruim, perda de tempo. Pior que vi no ano, em enganei pelas notas aqui. Efeitos especiais horríveis, história péssima e totalmente clichê, nada salva.

16/12/2014 - Lia (20 anos)

  Ruim
Denunciar
Este filme é estranho. Os atores são inexpressivos. As cenas de catástrofe são muito mal feitas. Parece que saíram de um filme dos anos 50 do século passado. Só gostei do final, Mostrar Spoiler com a jura de amor eterno do casal, diante do fim. Muito emocionante, mas, o resto do filme, dispensável.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Ventos de Agosto (Ventos de Agosto)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.