Share on Google+

Velozes e Furiosos 7

  (Furious 7)
Sinopse Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Velozes e Furiosos 7
Título Original Furious 7
Ano de Lançamento
Gênero Ação / Policial
País de Origem Japão / EUA
Duração137 minutos
Direção
Estreia no Brasil 02/04/2015
Estúdio/Distrib. Universal Pictures
Idade Indicativa 14 anos

Elenco


... Dominic Toretto
... Brian O'Conner
>> Ver todo o Elenco...

Trilha Sonora


“My Angel”Prince Royce
“Ay Vamos (Remix)”J Balvin feat Nicky Jam e French Montana
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

09/04/2015 - Robertocarlosm (54 anos)

  Ótimo
Denunciar
Assisti ontem no cinema normal, excelente, história muito bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais sensacionais, dublagem nota dez...

12/04/2015 - Rene (42 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme divertido com muita ação do começo ao fim. A história muda um pouco e se entra numa caçada de gato e rato entre a turma de Vin Diesel e o vilão Jason Statham. As cenas de perseguição são impressionantes, de tirar o fôlego, mas parece que o filme inteiro tem um ar sombrio, acredito que isso seja devido a morte de Paul Walker e que inclusive o mesmo faz uma linda homenagem ao ator. Enfim o filme que cumpre o seu papel que é entreter e ainda conta com as participações especiais de Kurt Russell e o The Rock, os fãs da série vão adorar e para quem gosta de filme de ação intenso, esse é imperdível.

12/04/2015 - Ivan Moysés (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme marcante e batido no liquidificador.A cena do liquidificador é inesquecível com mórfi e vamp! Eu não sou vamp!

13/04/2015 - Eduardo B. de Morais Lima (18 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ótimo filme, nossa, muita massa, ação e adrenalina do começo ao fim! Realmente se superou, dos 7 eu achei que foi melhor, até mesmo do que o 6... Enfim, nota 9...

15/04/2015 - Alexsandro (34 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente maravilhoso, emocionante, o melhor filme que já vi no cinema, infelizmente a realidade da falta do paul é triste, mais estará nos corações de todos os fãs desta saga, parabéns para todos os envolvidos nesse filme, principalmente para o diesel, que deu o maior valor na amizade que tinha com o paul na homenagem que fez.

16/04/2015 - Denio (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Simplesmente fantástico, com uma continuação sem igual.Não poderiam escolher um ator melhor para ser o irmão do Shaw como o Jason Statham. Esse junto com o 6 são os melhores, tiveram melhores cenas de ação, mas emocionantes, mas surpreendentes...

17/04/2015 - Nelson Muchanga (27 anos)

  Bom
Denunciar
É um espetáculo de filme adorei foi o máximo.

18/04/2015 - Eduardo (17 anos)

  Ótimo
Denunciar
Nem senti o tempo passar de tão bom!

18/04/2015 - Lucas Fera (18 anos)

  Bom
Denunciar
Nunca fui fã da série Velozes e Furiosos, mas sempre curti o estilo dos filmes. Quando li aos comentários desse sétimo longa, pensei que seria o melhor da série. Sim, é o melhor da série em ação, mas não quanto a estória em si. Esse novo filme foi exagerado quanto ao conteúdo, pois o que era um filme de apostas de corridas nas ruas, virou perseguição e pancadaria; mas com os engraçados momentos das personagens. Uma coisa é verdade: Velozes e Furiosos nunca perde seu bom estilo filme-pipoca.

18/04/2015 - Davi Lucas (33 anos)

  Ótimo
Denunciar
Deixou de ser velozes e fuiriosos para ser missão impossível por isso ficou top.

18/04/2015 - Eder Silva (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
Meu Pai comprou o DVD desse filme ontem e imediatamente assisti até o final e ACHEI O MÁXIMO! ESPETACULAR!

21/04/2015 - Mateus (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Imaginem o filme missão impossível só que com carros e multiplicado por 3 em ação (sim, é possível ). O filme é ação o tempo todo, não da uma pausa pros caras respirarem, se o que faltava na saga era carros voando agora não falta mais. Gostei do vilão estilo Chuck Norris, e se vocês esperam um filme realista esqueçam. Destaque pra homenagem feita como despedida ao Poul Walker, muitas pessoas da sala choraram, quem diria que o diretor consagrado de filmes de ferros, Invocação do mal, Insidius e o primeiro jogos mortais, seria capaz de um filme de ação tal bom. Qualquer filme que James Wan dirigir eu assisto.

23/04/2015 - Ítala Portugal (30 anos)

  Bom
Denunciar
Gte, o filme é eletrizante do começo ao fim, mas se preparem para ver um mix de G.I. Joe, com Missão Impossível, Duro de Matar e 007.

24/04/2015 - Alessandro (27 anos)

  Ótimo
Denunciar
Ao meu ver é o melhor filme da franquia superou até o sexto, onde conseguiram dar um novo rumo para a franquia amarrando os filmes desconexos, novamente aqui "Desafio em Tókio" e em partes o 4 filme. A história focada em família é algo que convence, as cenas de ação são muito boas e frenéticas como é na franquia, sem contar os personagens que em parte são a nossa família ali no momento, o filme consegue ser o mais engraçado da franquia e o mais tocante pelas frases de efeito sobre família e toda a despedida ao Paul Walker. Poso dizer com todas a letras que "James Wan" fez um trabalho excelente na franquia, em alguns momentos de luta corpo a corpo onde a câmera segue ali a porradaria ele consegue te transmitir o peso e o impacto de cada golpe. A fotografia do filme é linda variando por várias locações diferentes, quando o núcleo troca para o deserto de Abu Dhabi as cores ficam mais vivas e lindíssimas sem contar a boa trilha sonora com algumas músicas marcantes como a do Wiz Khalifa que complementa toda a homenagem ao Paul Walker, uma cena linda é marcante que é composta com várias cenas dele dos filmes anteriores e aquela cena da última corrida, linda demais! Eu espero mais de Velozes e Furiosos mesmo sem Paul Walker creio que os filmes continuarão a cativar e emocionar o grande publico da franquia!

26/04/2015 - Tom (36 anos)

  Ótimo
Denunciar
FILMAÇO! Assisti 3 vezes. Com certeza é o melhor de todos. Cenas de ação muito bem feitas, história muito boa, trilha sonora sensacional, bem filmado, bem dirigido e atuações regulares. Gostei muito do final, pois foi super emocionante. Nota: 9,0.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Golpe Duplo (Focus)

Copyright © 2015 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.