Share on Google+

Amor Bandido

  (Mud)
Sinopse Amor Bandido é uma aventura de dois garotos, Ellis e seu amigo Neckbone, que encontram um homem chamado Mud escondido numa ilha no Mississippi. Mud conta histórias fantásticas – ele matou um homem e caçadores de recompensa vingativos estão atrás dele. Ele diz que planeja encontrar o amor de sua vida e fugir com ela, Juniper, que está esperando por ele na cidade. Céticos, porém intrigados, Ellis e Neckbone concordam em ajudá-lo. Não demora muito para as previsões de Mud se tornarem realidade e a pequena cidade ver uma bela garota e uma fila de caçadores de recompensa a postos.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil Amor Bandido
Título Original Mud
Ano Lançamento
Gênero Drama
País de Origem EUA
Duração130 minutos
Direção
Estreia no Brasil 01/11/2013
Estúdio/Distrib. California Filmes
Idade Indicativa 14 anos

Trilha Sonora


“Everything You Need”Escrita por Ben Nichols
Interpretada por Lucero
“Help Me, Rhonda”Escrita por Brian Wilson & Mike Love
Interpretada por The Beach Boys
>> Ver toda a Trilha Sonora...

Trailer



Comentários



  >> Ver todos os Comentários...

07/03/2014 - Gianni (23 anos)

  Regular
Denunciar
Entediante. Quando assustei, já estava dormindo durante o filme!

10/03/2014 - Kassio (16 anos)

  Ruim
Denunciar
Um filme fraco, esperava mais ação ou aventura, mas foi monótono demais, dormi em algumas partes. Pouca coisa se salva, infelizmente é mais um filme que esperava mais.

11/04/2014 - Henrique (56 anos)

  Bom
Denunciar
No começo estava meio chatinho, mas logo os personagens foram se envolvendo e a história ficou interessante, agora quem rouba todas as cenas é aquele garoto Ellis (o filho que todo pai gostaria de ter), esse menino tem futuro, que perfeição de interpretação.

16/04/2014 - Lautner Angelov (21 anos)

  Ótimo
Denunciar
Olha! Filme realmente cativante. Mesmo o filme sendo demasiadamente longo, o subtexto de descobertas e formação de Ellis (Tye Sheridan, ótimo no papel) torna-o instigante, afinal, o filme é dele, a trama de Mud (Matthew McConaughey, impecável como Mud) é apenas um reflexo da de Ellis no presente, e a de Mud, um reflexo da de Ellis num provável futuro, acaba sendo um paradoxo, a vida de Ellis e Mud, que se entrelaçam num mesmo contexto. O filme é muito bem orquestrado por Jeff Nichols, o mesmo diretor do monótono, porém bom O Abrigo (2011), que por estes dois filmes, percebe-se que ele gosta de trabalhar no drama e conflitos de seus personagens e, também, nos simbolismos que a ambientação e o tema lhe proporciona, servindo como justificativa narrativa, e o final do filme representa este simbolismo, onde o filme se passa, Mississippi, o rio Mississippi, figura constante no filme, representa um conceito de infinidade, várias opções que a vida te dá, mas para navegá-lo e explorá-lo, basta ter coragem, e principalmente se desapegar das amarras do passado e das coisas que não lhes deixam amadurecer, com isso, gerando novas oportunidades, exaltando sempre a liberdade, como uma forma de renascimento para com seus personagens. Parece "Pseudointelectualismo" por minha parte, mas é isso que torna Mud um filme cativante, além do bom contexto, que nada mais é do que assistimos e escutamos, o subtexto que fica nas entrelinhas é o grande diferencial do filme. Mud num todo é um filme cativante, que compreende e questiona os valores e as interpretações comumente sobre a realidade de seus personagens, englobando sempre a complexidade dos relacionamentos da vida. Ao fim, Mud e Ellis, aprenderam com as (de) ilusões do amor. Que acreditar no amor eterno é tão incerto, quanto saber o que amanhã reserva para nossas vidas.

26/05/2014 - Marco (32 anos)

  Regular
Denunciar
Filme muito parado, dá sono.

29/05/2014 - Fã de Cinema (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Veja como as mulheres desgraçam a vida de muitos rapazes. É meio parado, mas é ótimo, bem realista e instrutivo.

02/07/2014 - Lolo (64 anos)

  Bom
Denunciar
Muito bom, Realmente o Título não tem nenhuma vinculação com a essência do filme. Bela fotografia e uma história bem roteirizada, com a participação excelente de Matthew McGonaghey e Reese Witherspoon.

19/08/2014 - Cristiano (29 anos)

  Regular
Denunciar
Filme extremamente parado com desenrolar bastante lento.

08/09/2014 - Monteiro (54 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei, história que prende do início ao fim.

12/11/2014 - Bessa38 (76 anos)

  Bom
Denunciar
Uma história, que conta sem exageros, o significado do verdadeiro amor, não aquele movido pela paixão. Enredo bem elaborado, atuações dos jovens TYE SHERIDAN e JACOB LOFLAND, muito gratificantes, augurando um grande futuro, como atores. Filme prende muito a atenção, por essa razão é tão cativante.

18/01/2015 - Marconi (51 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme muito bom, um misto de ação e drama em uma história envolvente e bem contada. Um retrato da parte esquecida da sociedade americana, sem o glamour tradicional imposto por Hollywood. Destaque para a atuação da dupla de garotos, que dão um banho de interpretação. Um enredo diferenciado com uma trama que vai te prendendo pouco a pouco até o final.

02/03/2015 - Michael Nataly (26 anos)

  Bom
Denunciar
Filme bom, com diálogos interessantes ele é parado sim mais um filme parado que é bom não aqueles que dão sono. Gostei da história. Nota 7.0.

01/04/2015 - Rodrigo Vargas (38 anos)

  Regular
Denunciar
Pelos ótimos comentários aqui no site, esperava mais. Gostei do filme, até que a história é boa, mas nada mais do que isso. Produção barata e de pouca criatividade no roteiro. Nota 6.

18/04/2015 - Adriano Pedroso (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
O filme é na verdade sobre aquela fase da vida em que perdemos a inocência e passamos, lentamente - ou não -, suavemente - ou não, para a fase da adolescência. No caso de Ellis, esta passagem percorrerá as segunda opções. Mostrar Spoiler Ellis enfrentará ao mesmo tempo a separação dos pais, a perda de seu lar - cuja estreita ligação com o rio se confunde com sua própria identidade, sua primeira paixão e desilusão amorosa, e na convivência com Mud, o encontro e a perda de uma forte figura paterna confundida com amizade. Sorte do diretor Nichols (O Abrigo) que pôde contar com o talento do jovem Sheridan para explorar toda esta complexidade dramática. O filme tem uma fotografia incrível, uma excelente trilha sonora e o charme de acompanharmos um filme que se passa onde alguns chamam de "a verdadeira América" - o Sul dos Estados Unidos, e seu estilo de vida que parece ter parado no tempo. Esse é daquele filme que gostamos sem saber explicar o porquê. Tirando o mal gosto do título no Brasil, este filme merece ser visto.

04/04/2016 - Gutão (20 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme ótimo! É daquele drama que te prende nos diálogos e atuações, realmente me prendeu a atenção do início ao fim.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Amor Bandido (Mud)

Copyright © 2020 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.