Share on Google+

S.O.S.: Mulheres ao Mar


Sinopse Guiada pelos ensinamentos de um livro de autoajuda, Adriana embarca num navio de cruzeiro para reconquistar o ex-marido Eduardo. Mas antes ela terá de arruinar a lua de mel de Eduardo com a estrela de TV Beatriz. Para isso contará com a ajuda da irmã, a imprevisível Luiza, e de Dialinda, uma diarista que sonha casar com um homem rico. Essas três mulheres com nada em comum arrumam muitas confusões a bordo, mas acabam encontrando novos e inesperados rumos em suas vidas. Personagens hilários em cenários deslumbrantes como um luxuoso navio e as cidades de Rio de Janeiro, Roma e Veneza fazem de S.O.S Mulheres ao Mar uma comédia romântica inesquecível.

Share on Google+

Informações


Título no Brasil S.O.S.: Mulheres ao Mar
Título Original S.O.S.: Mulheres ao Mar
Ano de Lançamento
Gênero Comédia / Romance
País de Origem Brasil
Duração94 minutos
Direção
Estreia no Brasil 20/03/2014
Estúdio/Distrib. Buena vista
Idade Indicativa 12 anos


Trailer



Comentários


20/03/2014 - Sérgio Sarmento (60 anos)

  Bom
Denunciar
Assisti nesta tarde NO CINEMA quando de seu lançamento nacional. Olha! Gostei do filme! Mas é daquelas obras que tem sempre o lugar comum. Se esgotam em seus 93 (sempre contados por mim) minutos. Com certeza não assistiria de novo. É um filme comédia romântica. Com atores não cômicos, mas de uma simpatia enorme. Com a bonita e simpática Giovanna Antonelli que entrou como atriz e produtora associada. Sendo por tudo sua principal protagonista. Tem dinheiro publico " aos montes " mas tem novamente o indefectível Daniel Filho e sua produtora LEREBY. Tento Daniel é claro que tem a diretora Cris D'Amato em seu melhor trabalho, pois o último chamado Confissões de Adolescentes que não gostei mesmo. Temos uma bela fotografia exterior da cidade de Veneza, Roma o Rio de Janeiro o mar. Sendo assim é claro a do belo navio de cruzeiro que passa mais de 70% de suas filmagens. E depois de uma história muito legal de uma tradutora de filmes pornôs muito amarrada em suas convicções atrasadas. Para no final se libertar de suas amarras " quadradas ". Papel este vivida pela atriz Giovanna. Alias a melhor parte do filme é exatamente esta. Quando ela descobre que existe a felicidade fora daquele mundo antigo que vivia. Enfim! E solidificando o que disse acima sobre o filme. E obra que até diverte o espectador no decorrer do sua hora e meia de duração. Mas é só isso mesmo!

22/03/2014 - Rita de Cassia (58 anos)

  Ótimo
Denunciar
Muito bom. Gostoso, divertido, romântico e deliciosamente sonhador. Nota 1000.

22/03/2014 - Leonardo (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Pensei que fosse assistir a uma imitação de "Meu passado me condena", mas o que vi foi um filme com um roteiro bem mais elaborado, cenas mais engraçadas, atores melhores, enfim, tudo mais "profissional". Gostei muito da diversão proporcionada.

23/03/2014 - Juliana (22 anos)

  Ótimo
Denunciar
Um filme que faz qualquer pessoa se identificar, me identifiquei com as três personagens do início ao fim... Além de ter momentos de gargalhadas, existem momentos de revolta e até mesmo de querer dar um pouco amor próprio pra personagem principal, Mostrar Spoiler que no fim encontra esse sentimento. Pra mim é um dos melhores filmes de comédia brasileira.

27/03/2014 - Robertocarlosm (53 anos)

  Regular
Denunciar
Assisti ontem no cinema normal, achei um pouquinho fraco, história regular, atuações pouco convincentes, ambientes e paisagens bem bonitas, diálogos muitos evidentes, mais uma produção nacional que deixou a desejar.

27/03/2014 - Lh_filmes (15 anos)

  Ótimo
Denunciar
Quase me mijei rindo nesse filme! É uma comédia MUITO engraçada nunca ri tanto, a história é um pouco fraquinha e o final é MUITO Cliche, mas, as atuações são boas e muito engraçadas, o melhor filme nacional desse ano!

31/03/2014 - Davi (25 anos)

  Ótimo
Denunciar
Convenhamos, uma excelente diversão. Garante boas risadas! Não podemos exigir de filmes assim que sejam grandes obras primas. Muito leve e gostoso de ver. Recomendado.

03/04/2014 - Marcelo (32 anos)

  Bom
Denunciar
Gostei muito do filme, mesmo sendo meio preconceituoso em relação ao cinema nacional, mas depois desse filme vou começar a assistir mais filmes brasileiros... Dei muitas risadas!

05/04/2014 - Kassio (16 anos)

  Ótimo
Denunciar
Filme sensacional, ri demais. Giovanna Antonelli, Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Marcelo Airoldi e Emanuelle Araújo seguram um filme com vários toques diferentes, romance, comédia, drama. Final perfeito, belas paisagens, sequencias hilárias, um belo filme nacional.

07/04/2014 - Fátima (59 anos)

  Bom
Denunciar
Filme para se divertir. Lugares bonitos e situações hilárias.

14/04/2014 - Elisabeth Masiero (50 anos)

  Ótimo
Denunciar
Hoje, 14 de abril acabei de assistir ao filme, ri muito, chorei, me encantei, cheguei dia 05 deste mês de um cruzeiro no navio MSC Orchestra, e minha história de viagem foi muito parecida com a do filme, a gente busca, a gente foge, mas os momentos tristes e felizes estão dentro de nós, e eu vou continuar a minha busca pela felicidade. Parabéns ao autor, produção e todo o elenco. Neste filme revivi muitos momentos recém acontecidos em minha vida. Parabéns! Elisabeth Masiero.

16/04/2014 - Simone Morais (38 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei ri muito! Fui acompanhada de família e amigos!

04/07/2014 - Monica Iuri Teodoro (41 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei o filme, é hilário, muito retrata o que acontece em muitos casamentos.

06/07/2014 - Renata Tata Tata (43 anos)

  Ótimo
Denunciar
Adorei! Boas risadas!

20/07/2014 - Edson Blanco de Pieri (59 anos)

  Ótimo
Denunciar
Que o cinema nacional tem evoluído acho que ninguém dúvida. Essa comédia é mais uma prova dessa evolução. Assisti ao filme duas vezes em uma semana, com igual prazer.

Novo Comentário
Faça seu comentário, mas por favor, siga estas regras:
- Não faça perguntas, faça comentários sobre o filme;
- Não conte o final do filme nem partes importantes para o desfecho, mas se necessário marque o texto;
- Seja objetivo e descreva o porquê de sua nota;
- Se você ainda não assistiu ao filme, dê nota "Não vi";
- Não critique outros comentários, apenas faça o seu, sem preconceitos;
- Se você não gosta deste gênero de filme, é melhor não comentar;
- Comentários que descumprirem estas regras, serão excluídos totalmente.

 Agradecemos a colaboração. Bom uso!

O Texto Contém Spoiter? Sim / Não     Selecione o texto com "Spoiler" e click aqui.

Nome: Idade:  Nota:

Últimos Visitados

Juntos e Misturados (Blended)

Copyright © 2014 www.interfilmes.com - Todos os Direitos Reservados. Acesse a Política de Privacidade.